SRZD


09/09/2010 15h09

Vasco apresenta patrocínio na camisa com distribuidora de combustíveis
Redação SRZD

Vasco apresenta patrocínio na camisa com distribuidora de combustíveis. Foto: Marcelo Sadio/crvg

O Vasco mostrou nesta quinta-feira seu novo patrocinado para camisa. O clube apresentou, na sede náutica da Lagoa, a distribuidora de combustíveis ALE, que estapará a marca nos ombros do uniforme cruzmaltino. O contrato com a empresa tem duração de um ano. A marca aparecerá estampada já na partida desta quinta-feira, em São Januário, contra o Atlético-MG. O presidente do clube, Roberto Dinamite, comemorou o acerto.

"Esta parceria veio em um momento muito importante para a família vascaína. Estamos no caminho certo. Esta é uma parceria para levar e elevar a instituição Vasco para onde merece. Esperamos que o clube siga crescendo. O caminho é este: a Ale acredita no futuro, acredita no país, no esporte e no Vasco", disse.

Já o vice-presidente de finanças, Nelson Rocha,, não quis falar nos valores envolvidos no negócio. "Há uma cláusula de confiabilidade (que impede a divulgação do valor). Em comparação com contratos anteriores, esse atinge um valor justo".


Veja mais sobre:Campeonato Brasileiro

Comentários
  • Avatar
    09/09/2010 20:03:02JusticeiroAnônimo

    Ã? a nova empresa de combustível patrocinando o Vasco. Tudo isso pra não faltar gasolina no final kekekekekekekekekeek

  • Avatar
    09/09/2010 15:16:38Samba cariocaMembro SRZD desde 18/07/2009

    Ã? dessa clareza que o eurico está reclamando, ele já conhece né.............onde já se viu claúsula de confiabilidade, o valor não pode ser exposto por que o vasco não quer e acabou é melhor falar assim...............o povo é pobre e deixou de ser burro a muito tempo senhores cartolas!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.