SRZD


10/09/2010 07h42

Valeska Popozuda faz seguro do bumbum
Redação SRZD

A funkeira Valeska Popozuda fez um seguro do seu bumbum nesta quinta-feira, segundo informou a coluna "Olá", do jornal "Agora". O valor, segundo a publicação, é de R$ 5 milhões.

Além disso, de acordo com a coluna, a cantora vai usar uma roupa ousada na premiação do VMB 2010, da "MTV". Valeska vestirá um macacão de oncinha, bordado com cristais Swarovski.


Comentários
  • Avatar
    26/09/2010 22:24:51celia cavalcantAnônimo

    ela ta linda eu kero uma buda dessas pra sou sua fa ta muito barato o seguro tem ki ser mais 10 milhoes

  • Avatar
    13/09/2010 05:10:22Paulo PauladaAnônimo

    Haja coração... esse bumbum na minha cama..Ufa!

  • Avatar
    12/09/2010 10:30:16CICERO RENAN DE ARAUJOAnônimo

    UM MONUMENTO DESSES TEM QUE SEMPRE ESTAR NO SEGURO....

  • Avatar
    10/09/2010 17:25:21EdivanniaAnônimo

    Essa mulher é R Í D I C U L A!!! Cara feia e bunda de pneu! Parece boneco de posto!rsrsrs.Se enxerga milha filha!!! F E I A!Quero ver quando essa siliconda toda que ela colocou começar a dar problema...coitada....vai se arrepender de não ter gastado o dinheiro estudando.

  • Avatar
    10/09/2010 17:20:54EdivanniaAnônimo

    Essa mulher é r i d í c u l a!!! cara feia e bunda de pneu! Parece boneco de posto!rsrsrs. Se enxerga minha filha! F E I A!!!! Quero ver quando essa siliconada toda que ela colocou começar a dar problema...coitada....

  • Avatar
    10/09/2010 17:19:54EdivanniaAnônimo

    Essa mulher é r i d í c u l a!!! cara feia e bunda de pneu! Parece boneco de posto!rsrsrs. Se enxerga minha filha! F E I A!!!! Quero ver quando essa siliconada toda que ela colocou começar a dar problema...coitada....

  • Avatar
    10/09/2010 17:17:22EdivanniaAnônimo

    Essa mulher é r i d í c u l a!!! cara feia e bunda de pneu! Parece boneco de posto!rsrsrs. Se encherga minha filha! F E I A!!!! Quero ver quando essa siliconada toda que ela colocou começar a dar problema...coitada....

  • Avatar
    10/09/2010 15:49:58RobertaAnônimo

    Talvez as pessoas façam essa sena só pra aparecer mesmo. Esse povo enche a boca pra falar que é da favela e tem coragem de jogar tanto dinheiro no lixo, ao invés de ajudar as pessoas da comunidade que eles tanto gostam de mencionar. Triste ver a mulher se colocar nesse papel de objeto. Ela se trata como um imóvel, um carro a ser negociado, financiado e assegurado.

  • Avatar
    10/09/2010 15:45:53PedroAnônimo

    Nossa que horro, ela se acha, a da minha mulher dá de 10 a zero. Não tinha uma foto melhor não? Era melhor investir essa grana em melhorar o rosto, estudar, melhorar o que ainda falta.

  • Avatar
    10/09/2010 12:56:24Samba cariocaMembro SRZD desde 18/07/2009

    Eu ficaria na segurança desse bumbum, ficaria de olhos em cima, boca, lingua, tudo sem contar as mordidinhas que eu iria deixar...........rsrsrsrsrsrsrsrs, a se eu tivesse o poder!!!

  • Avatar
    10/09/2010 12:34:12Ana ClaraAnônimo

    Q coisa mais idiota ! pra q proteger bumbum????? naum tem como ninguem tirar ele de vc ,tem ????? vc é a maior idiota pra q pagar 5 milhões pra priteger uma parte do corpo q já é sua e ninguem pode tirar! te peço pra q naum vá de macacão de oncinha no VMB da MTV pf pf pf pf ninguem precisa ver isso da í né ???? idota idota idotaidota idota i dota idota idota idota

  • Avatar
    10/09/2010 12:31:25LeandroAnônimo

    Utilidade pública ! Meu dia não será mais o mesmo.

  • Avatar
    10/09/2010 08:16:36KakarecoAnônimo

    Já pensou, se este Bumbum, for sequestrado, é melhor ser colocado em um Cofre Forte, ou segurança armada, 24 horas, pois tem seu Peso em Ouro, e tem que ser muito bem cuidado, se pintar alguma celulite, se desvaloriza, iqual a carro novo arranhado, cai de preço, no mercado.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.