SRZD


17/09/2010 00h59

VMB: Felipe Neto leva prêmio como melhor webstar
Redação SRZD

O Video Music Brasil que aconteceu na noite desta quinta-feira premiou bandas e cantores e também quem é sucesso na internet. Na categoria Webstar, quem levou o prêmio foi o videomaker Felipe Neto.

O vencedor na categoria de internet foi quem brigou com o cantor Fiuk via Twitter em julho.

Felipe Neto faz sucesso no Youtube com vídeos e tem mais de seis milhões de exibições em sua página.

Clique na foto para acessar o canal de Felipe Neto no Youtube.

Foto: Reprodução Internet

 


Comentários
  • Avatar
    23/02/2011 21:45:22Bruna RochaAnônimo

    Parabéens, Felipee Neto, sem dúvida voce é o melhor critico, o mais humorado da internet ! adoro seus videoss !*-*

  • Avatar
    19/12/2010 14:58:32eliasAnônimo

    o felipe eo melhor critico que ja houve. . . valeu a pena.

  • Avatar
    22/11/2010 22:56:38VickAnônimo

    Parabens Felipe Neto...Adoro seus videos é demais!!

  • Avatar
    02/11/2010 17:50:17Silvanna Marcela OliveiraAnônimo

    parabens Felipe Neto... ele tem probleminha é isso ai seu fodão!!!

  • Avatar
    24/09/2010 12:46:49JuliaAnônimo

    Parabens ... ele merece mesmo.. ele é fooda '-'

  • Avatar
    22/09/2010 22:10:21GreicinhahhAnônimo

    Gosto do trabalho dele, ele conseguiu se sobresair entre tantos na internet!!!!!!!!

  • Avatar
    19/09/2010 01:43:03Májhore RafaellaAnônimo

    Parabéns...to muito feliz!O Felipe mereçe , ele é inteligente e um ótimo crítico! Morro de rir com os vídeos dele...UAHUAHAUH! sou sua fã felipe! PARABÃ?NS!

  • Avatar
    17/09/2010 22:55:33carlosAnônimo

    parabens a ele q ele merece

  • Avatar
    17/09/2010 19:15:20Gabriel Lima (quetedi-o.blogspot.com)Anônimo

    O melhor não, o mais popular; O Pc é muito bom, também e acho que eles são ótimos. Em termos de conteúdo o PC é excelente, não querendo desmerecer o Felipe.

  • Avatar
    17/09/2010 15:25:18stacyAnônimo

    prefiro pc siqueira , mas como elis são amigos intaum blz

  • Avatar
    17/09/2010 14:18:13Gabriella AguilarAnônimo

    Parabens! você merece o primeiro lugar mesmo!Tudo de bom para você,que possa fazer,todos rirem muita mais ainda com seus videos!=P

  • Avatar
    17/09/2010 14:15:44FernandaAnônimo

    Super PARABÃ?NS querido!!! MERECEU DEMAIS. ADORO!

  • Avatar
    17/09/2010 13:42:54tAnônimo

    tava torcendo para o MGM ..... ;[

  • Avatar
    17/09/2010 13:08:15Jess AlvesAnônimo

    Parabéns Felipe,tudo de bom pra ti...continue sempre assim,fazendo muito sucesso. E ae quero lhe ver na Tv também. Sendo o seu personagem ou você mesmo não importa,você é uma pessoa unica e que merece isso tudo! Uma pessoa que não tem medo de falar a verdade! Você é demais...como você mesmo diz,VOCÃ? Ã? FODÃ?O!!FODALHÃ?O!rsrs Beijão,parabén s! Você é muito lindo e isso pela pessoa que é também!^^

  • Avatar
    17/09/2010 10:24:52RaianeAnônimo

    Feh... vc é demais .... amo seus vidios .... um conselho faça um vidio sobre amanhecer_stephanie Meyer (saga crepusculo) .... acho vc mt lindo!!!!!!!!!!!!!!â?¥â?¥â?¥â?¥ P arabens vc merece!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.