SRZD


17/09/2010 02h34

Justin Bieber vence prêmio de melhor artista internacional no VMB 2010
Redação SRZD

Justin Bieber foi o vencedor da categoria de artista internacional do VMB 2010, que aconteceu na noite desta quinta-feira. O jovem cantor concorria com Paramore, Black Eyed Peas, Green Day, Tokio Hotel, Jay-Z, Ke$Ha, Katy Parry, Lady Gaga e Beyoncé. 

O grande vencedor da noite foi o Restart, que venceu em todas as categorias que disputou. Clique aqui e confira como foi a premiação. 

Leia mais sobre Justin Bieber

- Justin Bieber grava comercial para associação de câncer

- Bieber ataca de ator em produção de Will Smith


Veja mais sobre:Justin Bieber

Comentários
  • Avatar
    07/10/2010 11:33:55JessicaAnônimo

    ele fez batota! =/ isso não vale... tipo o site que estava a fazer a contagem dos votos fez batota e ajudou o bustin jieber a ganhar. alguma vez essa gaja ganhava aos Tokio Hotel »???? baaaahhhhhh

  • Avatar
    04/10/2010 16:09:43CarolineAnônimo

    Ele merece mesmo ,que bom!

  • Avatar
    04/10/2010 16:08:00CarolineAnônimo

    que bom tem pessoas que nao merecem mais ele merece!Ele é bom no que faz!

  • Avatar
    04/10/2010 13:14:23vanyAnônimo

    oodeeeeeeeeeiiiiiiiiiiooooo o justin bieber ele e irritante tem voz de menina e é muito convencido ele se acha o melhor. ele tem que parar de bancar essa pose de metido e ser mais humilde. eu so digo o que acho se as fans ficarem zangadas problema delas eu so falo o que e certo eo que penso.pra mim ele nao merecia ganhar o premio do vmb

  • Avatar
    03/10/2010 20:25:22AnnyAnônimo

    aaah me sigam no twitter --- >@BrasilteamJB vamos beliebers me ajudem . vamos encher esse fan clube . Obrigadoo

  • Avatar
    03/10/2010 20:13:18AnnyAnônimo

    aaaah eu adoreii ele ter ganhado. isso foi mais do que merecido . eles podiam levar dois premios aí eu queria q fosse o Tokio Hotel que ganhasse o outro . mais o Bieber arrazou .#aloca

  • Avatar
    21/09/2010 20:03:51dheysianeAnônimo

    parabens adorei vc ter ganhado parabens outra vez te amo muito vc mereceu ter ganhado .

  • Avatar
    21/09/2010 20:00:01dheysianeAnônimo

    justin bieber i love you, quero muito te conheser. e tenha muito suseso, boa sorte fique com deus vc vai presisarmuito dele. i love you justin.

  • Avatar
    19/09/2010 17:29:45elizielAnônimo

    nao gostei quem era para ganhar era lady gaga ela sim tem talento justin so tem boniteza

  • Avatar
    19/09/2010 10:18:20ThaislaneAnônimo

    eu tô muito feliz por que o Justin ganhou o premio da categoria que ele concorria eu votei bastante e os meus votos valeram muito a pena...â?? â?¥

  • Avatar
    18/09/2010 19:09:17daniAnônimo

    justin parebéns eu te amoooooooo vc é d+++ assisti o vmb e amei vc ter ganhado votei mtu em vc ah e tbm adorei o restart ter levado o 5 premios amo ah familia restart forevers coloors amo vcs e o justin

  • Avatar
    18/09/2010 18:46:53Maria BeatrizAnônimo

    eu amo ele ele e lindo

  • Avatar
    18/09/2010 17:15:36CRISLEN...RECHE......Anônimo

    LINDOOO...PARABÃ?NS...BJUS.. I LOVE YOU..BABY..

  • Avatar
    18/09/2010 14:06:48Kamila Alves ViannaAnônimo

    Eu amei o Justin ter ganhado. Parabéns

  • Avatar
    18/09/2010 13:38:03lindalovijustinAnônimo

    justin mrc mais que isso né

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.