SRZD


17/09/2010 16h17

Viradouro confirma Diego Nicolau, Leléu e mais dois cantores
SRZD-Carnavalesco

Conforme o SRZD-Carnavalesco antecipou a Viradouro acertou a contratação dos cantores Diego Nicolau e Leléu. Além deles, Gilberto Gomes e Niu vão formar o conjunto de intérpretes da agremiação.

Gilberto Gomes é compositor campeão da escola, inclusive ao lado do atual presidente, e há anos integra a equipe de apoio do carro de som da Unidos do Viradouro. Leléu começou na Independente da Praça da Bandeira, onde ficou de 2004 a 2008, foi intérprete oficial do Arranco em 2009, e no Carnaval 2010 foi puxador oficial da Acadêmicos da Rocinha. Ganhou 3 prêmios Sambanet de melhor intérprete.

Diego Nicolau, por sua vez, além de cantor é compositor campeão de sambas enredo em alguma agremiações. Começou a cantar em 2006. A partir daí fez parte da equipe de apoio de cantores como Tiãozinho Cruz, Bruno Ribas e Serginho do Porto. Neste último carnaval tornou-se intérprete da União de Jacarepaguá. No carnaval de 2011, além de defender oficialmente o pavilhão vermelho e branco de Niterói, Diego ainda atuará como apoio no carro de som da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Niu é cantor e compositor. Já foi intérprete da Escola de Samba Sabiá de Niterói e participa de apresentações carnavalescas em vários países.

A Unidos do Viradouro será a 3ª escola a desfilar no sábado de carnaval, pelo Grupo de Acesso A, com o enredo "Quem sou eu sem você?", de autoria do Carnavalesco Jack Vasconcelos.


Veja mais sobre:Grupo de Acesso A

Comentários
  • Avatar
    18/09/2010 13:00:54ANDERSON BALAAnônimo

    PARABÃ?NS AOS AMIGOS LÃ?LEU, DIEGO NICOLAU E NIU RAPAZIADA HUMILDE E DE GRANDE TALENTO, VLW CLARÃ?O COMO VC FOI APOTADO COMO RENOVOU QUANDO SURGIU, VC FAZ DÁ AGORA OPORTUNIDADE PARA OCORREU A RENOVAÃ?Ã?O DE CANTORES NO CARNAVAL DE 2011.

  • Avatar
    18/09/2010 12:53:48Marcelo RocinhaMembro SRZD desde 16/03/2010

    Leleo faz despertar nas pessoas que o cercam, o sublime sentimento da amizade pura e sincera. Pessoa de extremo respeito, voluntarioso, honesto, justo e leal. Utiliza a palavra como a arma mais forte do homem para estabelecer suas relações interpessoais e por conta disso, valoriza e confia na palavra recebida. A Viradouro tem a honra de contar com um profissional de extrema competência, qualidade e dedicação e firme no seu propósito de chegar ao grupo especial junto com uma grande escola. Parabéns Leleo e Viradouro pela parceria estabelecida. A propósito, sua maior virtude docorre do fato de ser um flamenguista apaixonado. Rubro-negro de alma e coração.

  • Avatar
    18/09/2010 10:52:28Maria dos PrazeresAnônimo

    Não conheço Leleu, espero que seja tudo isso que estão falando, mas mesmo assim a decadência da Viradouro é tanta que esta contratando cantor que nem na quadra defende seus próprio sambas; Gilberto Gomes. os seus sambas são defendido por Dominguinhos do Estácio, Diego Nicolau por Bruno Ribas. óra se os caras não defedem os seus samba nas quadras como vão ser puxador de uma Escola como a Viradouro. A verdade e que a Viradouro está cada vez mais perdendo terreno para a Cubango que vai ser a futura representante de Niterói. E seu Gustavo Clarão mesmo com a mídia do seu lado esta se portando como um presidente amador ou melhor sambeiro.

  • Avatar
    18/09/2010 09:50:49Antonio CarlosAnônimo

    Ainda não entendo, porque a diretoria da mocidade não colocou o diego nicolau, para ser o interprete oficial da escola? Para que contratar o negô e o mala do David do Pandeiro, se nossa maior reliquia está entre nós, fazer que?

  • Avatar
    18/09/2010 09:13:08fernando claudio autran martinsAnônimo

    beleza dalhe leleu,da emoçao desta avenida com todo respeito canta viradouro esse ogrito de guerra do nosso leleu

  • Avatar
    18/09/2010 07:04:15Luiz CarlosMembro SRZD desde 01/09/2010

    Aí, Gustavo...tirou onda, heim ? rs rs rs rs E foi só! Assim eu quero ver é a Viradouro tirar onda....rs rs rs rs rs acho que não vai dar. A vaga de Nikity no Especial vai mesmo mudar de mãos.

  • Avatar
    18/09/2010 01:23:16Francisco Pereira de MeloAnônimo

    fico muito feliz de ver a trajetoria vitoriosa do talentosimo Leleu mais um da Baixada Fluminense brilhando no carnaval do Rio de Janeiro,parabens Leleu,parabens Viradouro.

  • Avatar
    18/09/2010 00:04:31Wander TimbaladaAnônimo

    Valeu,valeu,valeu parabens gustavo e meus parabens mais do que especial para o meu amigo Leleu que é uma pessoa maravilhosa com um carater impar e um profissional de mão cheia; Gustavo meu amigo isso só vem provar que você esta no caminho certo quando você me falou pelo telefone que vinha surpresa eu sabia que era coisa boa mesmo tirou onda hem mano é isso ai tem que apostar em gente da gente, lhe desejo sucesso irmão para você e todos os profissionais contrados vai ser um show esse carro de som rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr abraço amigo e muito sucesso!

  • Avatar
    17/09/2010 23:34:04Favaro MocidadeAnônimo

    Amigo não deixa nossa Mocidade... Felicidade na nova casa... Abs!!!

  • Avatar
    17/09/2010 22:51:41Ronaldo Oliveira G.R.E.S.A.RAnônimo

    Parabéns Leléu vc é um grande amigo e grande profissional além de um apaixonado rubro-negro ! vlw boa sorte.

  • Avatar
    17/09/2010 21:58:05tanio mendonzaAnônimo

    diego nicolau voce merece, talento tem de sobra. valeu parceiro vai com fé.boa sorte, um beijo em seu coração. Tânio Mendonza.

  • Avatar
    17/09/2010 18:37:43FernandoAnônimo

    Sem duvida nenhuma, a Viradouro contratou um exelente interprete. Boa Sorte Leléu

  • Avatar
    17/09/2010 18:22:21Rafael PínahMembro SRZD desde 25/11/2009

    Viva à renovação!!! Salve os novos talentos do samba!!! Parabéns, Viradouro!!!

  • Avatar
    17/09/2010 17:53:19Evandro dos SantosAnônimo

    Que Beleza... Que beleeezzaaaa... Diego e Leléu... são caras que conheço e passei a admirar pelo carnaval carioca... com certeza fico muito feliz de poder dizer que participo do mesmo palco do Diego onde defendemos um samba na Viradouro.... Meus parabéns... e sucesso sempre pois talento sei que os 2 tem com certeza!!!! Ha ha ha haaaa....

  • Avatar
    17/09/2010 17:47:37Vander MocidadeAnônimo

    Fico muito feliz pelo meu amigo Diego Nicolau, desejo-lhe toda sorte lá na Viradouro e, tbm fico muitp feliz por ele continuar como segunda voz na nossa Mocidade. VLW. DIEGÃ?O!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.