SRZD


21/09/2010 17h38

Ahmadinejad ameaça início de 'uma guerra sem fim' caso Irã seja atacado
Redação SRZD

Foto: Agencia BrasilSegundo a imprensa dos Estados Unidos, o presidente Mahmoud Ahmadinejad declarou, em discurso na Assembleia da ONU, declarou que qualquer ataque à infraestrutura nuclear do Irã causaria uma "guerra sem limites". Ele ainda falou que o Holocausto foi exagero "como um pretexto para a guerra".

Em seu discurso, o presidente do Irã também provocou os americanos em resposta a um repórter que perguntou qual seria sua reação a um ataque de Israel - apoiado pelos EUA - às instalações nucleares iranianas, "Os Estados Unidos não entendem como é a guerra. Quando uma guerra começa, não há limites" e ainda acrescentou que "os EUA nunca entraram em uma guerra séria" e que "nunca foram vitoriosos".

Ahmadinejad também duvidou da possibilidade de ataques a seu país, "eu realmente acho que não [atacariam o Irã]. O regime sionista é uma entidade muito pequena no mapa, ao ponto de sequer representar um fator em nossa equação".


Veja mais sobre:Estados Unidos

Comentários
  • Avatar
    24/09/2010 23:44:19ElijahAnônimo

    Olha a cara dele, psicopatão mesmo.. asuhsauhasuashusahsauhsausahsuahsauh Lo go verão canudo pra tudo quanto é lado. Ainda bem que ele é amigo do Brasil e do Lula, são até parecidos fisicamente. O Lula só num tem um dedo a mais que o Ahmadinejad tem.

  • Avatar
    24/09/2010 23:40:14ElyjahAnônimo

    O que os EUA não se conformam é no poder do Irã, além do apoio de diversos países anti-sionista. O fiofozinho dos sionistas devem estar tão trancados que não passa nem laranja bahia com medo do locão do Ahmadinejah. Ele é doidão mesmo, ta nem ai, aparenta não ter um pingo de medo dos EUA. Ã? isso ai Ahmadinejad, apoiado !

  • Avatar
    22/09/2010 22:22:53AhmadAnônimo

    carlabayer vc é uma babaca!!!Israel é um cancer que precisa ser apagado!!Tomara que o Irã meta um canudo neles!!hehehe

  • Avatar
    22/09/2010 19:19:47WladimirAnônimo

    Na realidade, Carlabayer e Pedro, Israel, que temem o Irã, se não sabem fiquem sa bendo,é puro jogo de cena do Irã,a muito tempo o Irã já tem suas bombas atômicas e armas nucleares, eles não são nada "besta", estão esperando que Israel, atire, a primeira pedra, digo Bomba, para riscar Israel do Mapa,é a politíca de auto-defesa, e Israel,sabe que com o Irã, o buraco é para lá de Bagdá, por isso que não passam de Marrakch, judeu é covarde, sá bate em palestino desarmado.

  • Avatar
    22/09/2010 01:57:04pedroAnônimo

    el aziz! vc é doido igual o presidente do irã e craco são pessoas como vc q acham estar na razão e são mais tortos q uma esquina violencia não leva a nada israel estava quieto ate esse maluco assumir o poder e agir da msm forma q vc pensa... e se israel é tão pequeno pq causa medo neles?nação eleita povo escolhido do criador qm luta por israel é D'us todo poderoso!!!viva israel...

  • Avatar
    21/09/2010 22:17:16Ahmed Ibni Abdul El AzizAnônimo

    O IRÃ? TEM E QUE ACABAR CO O SINISMO, EM ISRAEL E NO MUNDO, POIS ELES REPRESENTAM UM CANCRO EM MEIO A HUMANIDADE. BOMBA NELES SEM PIEDADE.

  • Avatar
    21/09/2010 20:26:36joao carlos da silvaAnônimo

    claro q ele tem razão os americanos fizeram a segunda guerra com o apoio de hitler mataram milhoes de pessoas enfraqueceram primeiro o iraque e o afeganistão e então invadiram e agora ficam buscando ajuda para sansoes contra o irã porque nao invade la tambem ja q sao os poderosos "mas usem soldados do pais deles já que são tao corajosos esse bando de mariquinhas

  • Avatar
    21/09/2010 18:05:16carlabayerAnônimo

    Se Israel é tão pequeno porque este ditador não deixa os israelenses em paz?Uma bomba nas mãos de desequilibrados religiosos e com ódio seria um grande estrago para o mundo.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.