SRZD


26/09/2010 22h56

Quem levou a melhor no debate da 'Record'? Opine
Redação SRZD

O SRZD quer saber de seu leitor qual candidato à presidência da República se saiu melhor no debate da noite deste domingo promovido pela "TV Record". Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda (PSOL). Qual deles apresentou melhores propostas e também provou estar mais preparado para governar o Brasil? Deixe sua opinião no espaço abaixo reservado para os comentários. 


Veja mais sobre:Eleições 2010

Comentários
  • Avatar
    26/10/2010 18:41:53AnaAnônimo

    Eu participo de um centro de pesquisas interno e realmente..ela não está na frente não...José Serra está 2 pontos na frente em todo País....Seria um empate tecnico..onde que esses orgãos como IBOPE,Voxpopuli arranjam tanta mentira nas pesquisas? AHH!! esqueci o dono da vox populi foi filiado ao PT.Vixeeeeee

  • Avatar
    26/10/2010 18:37:15PauloAnônimo

    José serra é muito mais preparado,tem controle emocional,enquanto a Dilma tenta não responder e passar para "briga",serra responde no maior alto nível e ainda expões o seu programa de governo..Ã? nítida a diferênça de nível,o Serra é outro patamar.Sinceramnete acho que a Dilma deve ter feito alguma "lavagem cerebral" ou Macumba pra essa gente achar ela o máximo..Todos os dias é um escândalo novo e o povo não vê?! Que vergonha ,espero que ela não ganhe!Mas se ganhar..Que DEus nos proteja!

  • Avatar
    26/10/2010 18:28:52LucianaAnônimo

    Serra! só um cego acha que Dilma fala algo concreto nos debates..aff¬¬

  • Avatar
    26/10/2010 09:49:05anderson pinheiro de góesAnônimo

    mais uma ves serra provol, que é o mais preparado para ser o presidente do brasil, dilma não respondia as perguntas e a todo tempo nervosa. afinal a dilma realmente é um factoidi criado pelo presidente, ela não tem conteudo, e nem proposta para o brasil. por isso ontem ficol claro que serra tem que ser o presidente do brasil.

  • Avatar
    26/10/2010 01:31:59Douglas de MoraesAnônimo

    Sinceramente! sou Serra, gostaria de vë-lo na presidencia e ao mesmo tempo adoraria presenciar o caos neste pais com essa Dilma na presidencia! tenho raiva do pobre de entendimento e que se deixa influenciar por essa gente do PT. serã muito bom rir da cara desses coitados, ops o pre sal ta ae, eles tem alguma chance! canbada, acharam a palavra pre sal bonita!!!! vamos dar petroleo para o povo!!!

  • Avatar
    26/10/2010 01:08:08RicardoAnônimo

    ASSISTI O DEBATE ATENTO POR ESTAR INDECISO AINDA , MAIS SEM DUVIDA ESCOLHI O MELHOR PARA MEU PAÍS (NÃ?O PENSANDO EM MIM) MAIS NO POVO EM GERAL , E O QUE MAIS PASSOU SEGURANÃ?A FOI DISPARADA A DILMA . AGORA ENTENDO PORQUE ELA ESTÁ BEM A FRENTE NAS PESQUISAS , REALMENTE Ã? DE LONGE MELHOR QUE O OUTRO CANDIDATO. TO MAIS TRANQUILO E DECIDIDO. DILMA Ã? O MELHOR AQUI EM MINAS E NO BRASIL.

  • Avatar
    26/10/2010 00:51:25josean8315Anônimo

    por que serra ganha todos os debates e não lidera as pesquisas?

  • Avatar
    01/10/2010 23:29:47Marileide dos Santos LimaAnônimo

    COM CERTEZA JOSÃ? SERRA FOI O MELHOR. FALOU COM CLAREZA, FOI OBJETIVO E SINCERO.

  • Avatar
    01/10/2010 08:54:47Jorge Alex PassamaniAnônimo

    O que essa Kenia Soares quis dizer com "A Dilma é um projeto do Lula" ? Claro que é !!! E é exatamente isso que o Brasil precisa ! Meu, se liga aí. Não podemos mais interromper esse processo de desenvolvimento social que o Lula iniciou há oito anos. Não importa se você gosta dele ou da voz dele ou do tamamnho da barba dele. O que importa é o que ele e sua equipe ralizaram nesses oito anos e que a Dilma vai continuar realizando. Ah...e antes que eu me esqueça, Kenia, depois o Lula volta pra mais oito anos, tá ? A menos que vocês, os opositores, deem um sumiço nele ( ? ), o que eu não duvido, sabia ? Vê se te enxerga e estuda um pouco de história, meu !

  • Avatar
    01/10/2010 03:43:35kenia SaoresAnônimo

    Gostei dos debates. Conseguir apenas confirmar o que já imaginava....Dilma verdadeiramente é um projeto do Lula...Jose Serra só fala no genérico... o Plínio só alfinetando.... a Marina apesar de muito presa ao meio ambiente, foi quem conquistou meu voto. Espero que não me engane!!!!!

  • Avatar
    01/10/2010 03:36:16João PauloAnônimo

    Fala sério!!!! Essa eleição estar uma vergonha. Esses candidatos a presidência não nos oferecem nenhuma segurança para dar nosso voto. Irei votar na humildade, idoniedade e sinceridade que percebir em um dos candidatos. Meu voto será da Marina. Que tenha uma boa sorte.

  • Avatar
    01/10/2010 03:24:19PAULO SOARESAnônimo

    NÃ?O PRESENCIEI TODO O DEBATE POR MOTIVO DE SERVIÃ?O, MAS O POUCO QUE POUCO QUE PRESENCIEI GOSTEI DAS COLOCAÃ?Ã?ES DA CANDIDATA MARINA.

  • Avatar
    30/09/2010 21:35:50Anderson Sousa SalesAnônimo

    Se o lula fala para o povo votar numa caixa de papelao o povo vota.O serra tanto tempo na politica e nada fez ,o serra e a Dilma podem dar as maos.Vamos votar conciente povo.VOTE 43.

  • Avatar
    30/09/2010 14:56:00Claudio RobertoAnônimo

    A candidata Dilma com certeza, pois ela conhece os problemas do país talvez por esta ligada diretamente ao governo e ter participado ativamente das mudanças ocorridas no país ao longo desses oito anos, respeito a opinião dos outros canditados mas discordo do candidato do PSOL Sr. Plinio de arruda Sampaio, que tenta converncer de que o salario monimo pode chegar a R$ 2.000, dar pra se ver que economia passou foi longe de sua cartilha, claro que a máquina publica até poderia pagar esses salarios mas e os empresários conseguiriam ? E quem pagaria mais imposto para que os governos conseguissem manter a maquina funcionando.

  • Avatar
    30/09/2010 13:30:23LARAHAnônimo

    ACHO QUE FOI A MARIANA GOSTO MUITO DELA ELA Ã? FIEL E SERA UMA BOA PRESIDENTE!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.