SRZD


29/09/2010 00h09

Cabral, Gabeira ou Peregrino? Quem se saiu melhor no debate da 'Globo'? Opine
Redação SRZD

Os três principais candidatos ao governo do Rio de Janeiro debateram na noite desta terça-feira na "TV Globo", por pouco mais de uma hora. E o SRZD quer saber de seu leitor: quem apresentou melhores propostas, ou se mostrou mais preocupado em solucionar os problemas de todo o estado? Sérgio Cabral (PMDB), Fernando Gabeira (PV) ou Fernando Peregrino (PR)? Deixe sua opinião no espaço abaixo reservado para comentários.


Comentários
  • Avatar
    01/10/2010 04:19:22Daniel WerneckAnônimo

    Gabeira e Peregrino. FORA CABRITO!!!!! Hipócrita engomadinho!!!

  • Avatar
    29/09/2010 17:01:32LUKAS MARCELOAnônimo

    NA MINHA MODESTA OPINIAO EU NAO TENHO DUVIDA PEREGRINO FOI O MELHOR, APRESENTOU MELHORES PROPOSTAS E DESMASCAROU ESSA FARÃ?A CHAMADA CABRAL, QUE INOJA A QUALQUER SER HUMANO VE-LO FALAR ; Ã? MUITA FALCIDADE E SINISMO AO MESMO TEMPO FALCIDADE. lukas, Praia do Flamengo

  • Avatar
    29/09/2010 13:27:19André CataldoAnônimo

    Ontem o Cabral foi pisoteado, a ponto de perder a compostura quando questionado quanto ao valor real de sua mansão, e não respondendo aos principais questionamentos referentes a corrupção (compra sem licitação, um montante enorme em nome de um só fornecedor do estado ("pregão eletrônico"), parceria com milicianos, ...); e a exuberância, equilíbrio e total superioridade de um candidato que tem vida pública há mais de 30 anos e nada a esconder "de baixo do tapete", nada que questione sua ética, moral e honestidade, Gabeira (43). A maior diferença entre Cabral e Gabeira é o fator motivacional que os conduziram à política. O primeiro teve como motivação o próprio bolso, enquanto o segundo foi movido à vontade de ajudar a corrigir um sistema político defeituoso ( o que vem fazendo até hoje, com muita garra e inesgotável energia).

  • Avatar
    29/09/2010 12:30:50AbreuAnônimo

    Cabral é um fantoche, varreu os bandidos para as ruas, arrastão voltou a ser normal depois de 8 anos. Medicos foram chamados de vagabundos e preguiçosos por ele porque recebem do estado 3 salarios minimos. Policias não sabem se voltam vivos para casa apos o serviço. Sem contar a educação: pior do Brasil. Dá lap-top para os professores mas nao paga salarios dignos. Ja foram no hospital Souza Aguiar, aumentou o numero de mortes no CTI. ainda querem Cabral por mais 4 anos???? Sintoma grave no povo carioca: amnesia

  • Avatar
    29/09/2010 11:16:03CarolAnônimo

    Sou GABEIRA 43 com certeza!! O Sérgio Cabral só provou mais uma vez que é um hipócrita e que pensa que o povo é IDIOTA! FORA CABRAL!

  • Avatar
    29/09/2010 10:55:10LeonardoAnônimo

    O Sérgio Cabral vem corrigidn o toda mazela deixada pelo governo do Casal Garotinho. Muita coisa já melhorou. Os governos passados falavam qe devido a topografia do Rio, era impossível comabter o tráfico. Que sabiam onde estavam os bandidos, porem não podiam pegá-los. Hoje foi mostrado que é sim possivel e as UPP's são sucesso absoluto. Várias comunidades Cariocs voltando a ter paz. As UPAS salvando vidas e mais vidas. Tenho parente que foi a uma UPA e foi muito bem atendido. Mais 4 Anos apra o Cabral =)

  • Avatar
    29/09/2010 10:38:19Ã?rika RegatoAnônimo

    Gabeira, sem dúvidas! Sérgio Cabral parece bem um político de novela: falso e só fala o que o povo gosta de ouvir. Reduzir a criminalidade e melhor os hospitais e a educação, isso ele não faz! Sou Gabeira 43!

  • Avatar
    29/09/2010 10:35:13paula cristina magalhaes rosaAnônimo

    Claro evidente que Peregrino saiu melhor, o sergio Cabral está todo envolvido, principalemente a na saúde, ele não explica, basta a gente ir ao Hospital Público, só fala de UPA e UPP. muitas mentiras!!!

  • Avatar
    29/09/2010 01:15:58Bruno NobreAnônimo

    Sergio Cabral com certeza pensa que somos ingênuos. Embromou e se enrolou. GABEIRA! 43

  • Avatar
    29/09/2010 00:35:39Diogo BonfimMembro SRZD desde 19/08/2010

    GABEIRA 43! A melhor opção para o nosso RIO. VOTE GABEIRA 43!

  • Avatar
    29/09/2010 00:31:15luiz henriqueAnônimo

    fiquei muito feliz com debate da rede globo, aonde pude ver revelações que me deram a certeza que Fernando Peregrino (PR) esta mais bem preparado para governar o estado do Rio de Janeiro.

  • Avatar
    29/09/2010 00:28:42IagoMembro SRZD desde 23/09/2009

    Quem se saiu melhor foi o Peregrinho, pois ele deixou o Cabral lá em baixo mostrando as falsas promessas, as más companhias e as ilusões que criou para o povo do Rio... Mas meu voto é de GABEIRA e ninguém muda meu pensamento, 43 é a solução do Rio de Janeiro!

  • Avatar
    29/09/2010 00:28:02Igor AlvesAnônimo

    Sinceramente, acho que não ouve um vencedor neste Debate, mas com certeza tivemos um grande perdedor, que se chama Fernando Peregrino. Além de não responder com clareza o que lhe é perguntado, ele não sabe formular perguntas e sempre em suas respostas relembra seus "Padrinhos Mágicos", o casal Garotinho ou tenta atacar ao invés de responder com suas propóstas de governo. O grande perdedor é você... Peregrino.

  • Avatar
    29/09/2010 00:25:43ELIANE BARCELLOSAnônimo

    O debate em si, teve pontos esclarecedores, mais faltou na pauta um dos principais temas. Educação

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.