SRZD


30/09/2010 11h14

'Jovens Talentos': final é marcada por nervosismo e emoção
Redação SRZD

A grande final do quadro "Jovens Talentos", do programa "Raul Gil" acontece no próximo sábado com muito nervosismo e emoção. Os familiares e amigos dos participantes compareceram em peso . As torcidas animadas deram muita força para seus favoritos. O prêmio para o vencedor vai ser uma gravação  de um CD e DVD pela Sony Music.

O candidatos Brenda dos Santos (Osasco SP - 15 anos), Mayra Novais (São Paulo - 16 anos), Letícia Dias (Guarulhos SP - 13 anos), David Air (São Paulo - 14 anos), Elyssa Gomes (Uberlândia MG - 16 anos), Higor Rocha (Itanhém BA - 15anos), Renato Vianna (São Paulo - 16 anos), Amanda Neves (Catiguá SP - 16 anos), Bruna Rocha (Santo André SP - 15 anos) e Gregory Rodrigues (Guarulhos SP - 17 anos) vão ter que ter muita calma para conquistar boas notas dos jurados Syang, Túlio Dek, Hudson, Mauricio Gasperini e Caio Mesquita.

A banda Charlie Brown Jr vai participar do programa com sucesso como "Lutar pelo que é meu", "Me Encontra" e "Só os Loucos Sabem". Além deles,   Jamily, ex-caloura do Programa Raul Gil, também participa do programa. Ela vai contar como foi importante fazer parte do maior programa musical do Brasil. Ao final de todas as apresentações, a jovem canta "Conquistando o Impossível" e "Hallelujah".


Veja mais sobre:Raul Gil

Comentários
  • Avatar
    12/11/2010 19:11:17EllenAnônimo

    cara o Renan viana é de mais elle é lindu amu elle bjão0

  • Avatar
    12/11/2010 19:09:40EllenAnônimo

    eu amu a brenda ella é d+++ cara ella é a melhor amu ella bjssss

  • Avatar
    12/11/2010 18:56:17HigorAnônimo

    MT SHOW CARA ESSA BRENDA CANTA DE MAIS E ELLA E O RENAN VIANA CANTANDU Ã? MASSA ADORU

  • Avatar
    12/11/2010 18:51:32rosieleAnônimo

    eu sigo tds os sábados é muito baum eu sempre torcia para Brenda ella é de mais e o Renan viena tbm

  • Avatar
    25/10/2010 12:43:08andrezzzaAnônimo

    muito triste queria q a#BRUNA ROCHA ganhasse ela e perfeita super joven com as musicas q canta ela e perfeita

  • Avatar
    11/10/2010 17:42:29HUDSON VILELAAnônimo

    EU CHOREI QUANDO A AMANDA NEVES CANTOU PORQUE EU GOSTO DE DEMAIS ELA QUE MERESIA GANHA O JOMEM TALENTO PORQUE ELA QUE TEM MAIS TALENTO

  • Avatar
    10/10/2010 19:43:55patriciaAnônimo

    nossa como eu chorei quando a elyssa cantou ela merecia um lugar melhor pô último lugar nimguém merece e aquele higor ganhou 100 de todos os jurados q ódio mas pelo mesnos o udson viu o talento da elyssa brigada udson vc viu q ela tem emoção na voz por isso q ela chorou e acabou desafinando sou seu fã em e vc ta bem melhor sem o edson agora os outros jurados desculpa um fracasso pq sem tirar os 1 eo segundo lugar q ta merecido o resto tudo foi ao contrário tudo errado se continuar esses jurados não vejo mais o programa jovens talentos e sei q muita gente tbm n vai ve renato nossa devia ta em 3 lugar..

  • Avatar
    10/10/2010 00:06:53Raquel DantasAnônimo

    Adoro o programa do Raul Gil( Um super apresentador) O quadro "JOVENS TALENTOS" Um sucesso... Excelentes cantores! Estilos e religioês diferentes. Não seria interessante fazer um concurso só de música gospel? Sou católica e não é por isso que estou fazendo essa colocação. Acho que deveria ser voltado mesmo pra a MPB, já que somos brasileiros e por ser um programa da nossa terra e não de crença. RAUL GIL UM GRANDE ABRAÃ?O. Raquel Dantas - Teresina (PI) .

  • Avatar
    09/10/2010 19:11:57ana carolinaAnônimo

    quem voi o ganhador do jovem talento

  • Avatar
    05/10/2010 13:46:35LauraAnônimo

    Torço pelo Higor Rocha, nossa a família dele é de origem simples, eles merecem sim e muito ter essa vitória, parabéns a todos do quadro Jovens Talentos, Que Deus os abençoe!

  • Avatar
    04/10/2010 14:08:53ROSANIA BARCAROAnônimo

    meu recado vai para Mayra, te adoro, gosto de sua presença no pauco. vc já é sucesso. Quando lançar seu CD quero um autografado.... Alias bjs a todos esse programa é maravilhoso, meu laser preferido atualmente.Parabens raul gil

  • Avatar
    04/10/2010 08:41:47Sophia Orquestra GuarulhosAnônimo

    O que a Amanda fez com a música Nessun Dorma foi inaceitável!!! Ela por acaso sabe o que a canção diz? Não poderia ter cometido erro maior... lamentável Amanda!!! Todos ficamos decepcionados com sua "adaptação" desastrosa.

  • Avatar
    03/10/2010 22:05:46maria argoloAnônimo

    EU ADORO RENATO VIANA E TORCO PARA ELE ,O MESMO TEM UMA VOZ MARAVILHOSA.

  • Avatar
    03/10/2010 18:38:10camilaAnônimo

    eu adoro todos os candidatos maas, estou torcendo para a elyssa gomes ela tem uma história de vida linda então por esse mtivo e outros torço muito para ela e espero que ela ganhe.... te adoroelyssa gomes... sua voz é igualmente a vc(LINDA)....... te adoro.............

  • Avatar
    03/10/2010 16:03:42FernandaAnônimo

    nossa todos cantam muito bem mais eu adoro mesmo é o Renato Vianna além de ser gato ele canta muito bem tem uma voz que arrepia qualquer um, estou torcendo por vc

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.