SRZD


04/10/2010 16h42

'Foi um presente de Deus e do público', diz deputado reeleito Wagner Montes
Hélio Almeida

O deputado estadual reeleito pelo PDT, Wagner Montes, comentou ao SRZD, nesta segunda-feira, sua vitória nas urnas como o mais bem votado no Rio. Ele recebeu 528.628 votos, uma diferença de 351.375 votos do segundo colocado, Marcelo Freixo, que recebeu 177.253. Ele disse que esperava a vitória e que buscará alianças na Alerj.

"Minha vitória não foi uma surpresa. Eu esperava ser reeleito, não posso ser hipócrita. Tive resultados bons em 16 pesquisas. Eu esperava 400 mil votos, o que não esperava era ser o deputado estadual mais bem votado do Brasil. Foi um presente de Deus e do público", analisa.

O deputado estava em casa, acompanhando a apuração das eleições. A assessoria enviava as informações com as parciais. Agora, Wagner Montes diz pretender finalizar sua atual gestão e só depois pensar no ano que vem. Ele informou que continuará com o programa que tem na "TV Record", "Balanço Geral", pois não há conflito de agenda.

"Eu pretendo primeiro concluir o meu mandato e em seguida preparar a equipe para o próximo mandato. Também tenho que me preocupar com a volta do meu programa na 'Record'. Vai dar para conciliar as duas atividades. Não tenho faltas na Alerj", comentou.

O PDT, partido de Wagner Montes, teve a segunda maior bancada na Alerj, com 11 componentes, perdendo apenas para o PMDB. Mas o cenário pode mudar, pois as candidaturas com pendências na Justiça ainda serão julgadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

"O PDT é a maior bancada na Alerj. Perdendo só para o PMDB. Eu tenho que ter uma conversa ainda com o partido. Eu estou na batalha. Não se faz política só, se faz em grupo", diz o deputado, deixando a entender que se buscará alianças para trabalhar na Alerj.

Freixo também fala ao SRZD; confira


Veja mais sobre:Eleições 2010

Comentários
  • Avatar
    04/10/2010 22:45:33AnaAnônimo

    Depois de ser eleito o duro foi vê-lo abçado e comemorando com Cabral, logo quem..Incoerente isso....

  • Avatar
    04/10/2010 22:13:29luziadagloriapereirapatricioAnônimo

    wagnervc ganho porque vc merece eu e minha familha torcemos muito pela sua vitoria parabéns que DEUS te proteja nessa nova jornada um forte abraço pv e sua familha.

  • Avatar
    04/10/2010 22:02:50wanderson mattosAnônimo

    bela vitória wagner, votei em você, e continuarei votando no que vc se candidatar, confio em vc acho vc honésto acima de tudo, assisto o balanço geral ñ perco e vc tá fazendo falta companheiro, estamos junto escraaaacha!!!!!

  • Avatar
    04/10/2010 20:19:03Elisabete da Costa FerreiraAnônimo

    Olá Wagner Montes, estou muito mais muito feliz pela sua vitória. Pedi toda minha familia para votar em você, pedi também a meus vizinhos que votassem em você e graças a Deus consegui, tudo porque você é essa pessoa como você diz e nós vemos você não usa maquiagem se tive que falar fala mesmo e pronto gosta quem gastar adoramos você de verdade porque você é uma pessoa verdadeira. Agradeço a Deus por nos ter presenteado com essa pessoa tão boa que é você. Bjus e fique com Deus.

  • Avatar
    04/10/2010 18:59:09FernandoAnônimo

    Wagner Montes é o maior morde e assopra que tem naquela ALERJ. Como pode um cara que defende os militares e ao mesmo tempo é aliado do Sérgio Cabral. Ignorâcia do eleitorado fluminense está absurdo.

  • Avatar
    04/10/2010 17:29:00silvanaAnônimo

    votei no wagnermontes,mas ninguem merece ve-lo junto com sergio cabral.daqui a quatro anos o sergio cabral dirá q é seu candidato.ele deve ter dado um calaboca p wagner montes,por isso q não se candidatou,pois o sergio cabral sabia q iria perder.

  • Avatar
    04/10/2010 16:51:24Márcio AlexMembro SRZD desde 08/07/2011

    Isso porque ele tem apenas uma perna, imaginem o cara com duas então........

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.