SRZD


09/10/2010 19h59

Renato Viana diz que coração bateu forte na final do 'Jovens Talentos'
Laura Machado

Para Renato Vianna, a final do quadro "Jovens Talentos" foi o momento mais difícil. Ele contou ao SRZD que seu coração bateu mais forte no momento decisivo, bem como a respeito de sua carreira.

"Tive a ideia de me inscrever no programa no ano passado. Fiz um teste e depois eles (produção do "Programa Raul Gil") me chamaram. O momento mais difícil foi o último programa. No momento da final é a hora que o coração bate mais forte", explicou o jovem. Renato revelou ainda que sua melhor apresentação foi "Billie Jean". Além desta música, suas preferidas foram "Um novo Adeus" e "Light on".

Apesar dele não ter vencido o programa, Renato vai fazer uma participação no CD e no DVD que a campeã Brenda dos Santos vai gravar pela Sony. Além disso, ele revelou também ao SRZD que já está fazendo shows pelo Brasil.

Assista à apresentação de Renato Vianna cantando "Billie Jean":


Comentários
  • Avatar
    22/02/2012 11:35:26Mailha santosAnônimo

    tb canto muito bem ja ganhei a mais bela voz na minha cidade de alto do rodrigues.em 1º lugar queria muito ter uma oportunidade para louvar ao meu senhor em publico assim como no Programa Raul Gil.porque falar do senhor ér tudo

  • Avatar
    10/11/2011 22:35:22LizandraAnônimo

    Renato vc tem uma voz encantadora mt mt linda porem vc eh um menino de muita vitoria porisso eu nauh canso de dizer pra minhas amigah "reanato eh mt mt lindo eu amoo muito ele eh um garoto incrivel hehehehe"

  • Avatar
    04/10/2011 15:15:37jennyffer esterAnônimo

    te acho um super talento e nao deixe q outros diga que nao vai conseguir pois voce e mais que vencedor com cristo

  • Avatar
    22/05/2011 10:11:28ana paulaAnônimo

    Renato q Deus sempre te proteja.. Amo mto vc.. Sua voz.. O seu geito d kantar..eh incrivel!!! Parabens..e vc eh mt lindooooooo

  • Avatar
    02/05/2011 16:31:52José AugustoAnônimo

    po cara te conheci vendo o progama do Raul Gil tua voz e incrivel meu parabéns todo sucesso para ti fica na paz.

  • Avatar
    15/03/2011 16:16:18johnAnônimo

    Cara, te curto muito!!! O Brasil prrecisa de talentos assim, cantando lindas músicas. Abraço grande e sucesso

  • Avatar
    30/01/2011 15:01:29amandaAnônimo

    Renato, vc é uma pessoa carismática e a emoção q vc passa é única! Não perdia um programa, confesso q era só pra te ver!!!!!!!!! Senti muito por vc não ter ganhado, mas todos sabemos q vc é um vencedor! Saiba q te amo d + !!!!!!!!!!

  • Avatar
    28/01/2011 00:22:09JoiceAnônimo

    Réh Lindo Te Amo!

  • Avatar
    23/12/2010 22:39:20Thuanny CastroAnônimo

    aãããiin... eu amo vcê Renato... te desejo todo o sucesso do mundo !!

  • Avatar
    21/12/2010 15:19:07tainaAnônimo

    Renato além de lindinho é um espetáculo canta mto esse garoto sucesso lindo â?¥

  • Avatar
    17/12/2010 14:09:03nubiaAnônimo

    linddos de mais melhor de todos tocia por vc vc e tudo de bom quando vc saiu fiq ate triste nossa adoro quando vc cantaa viu te adoro muittto

  • Avatar
    10/12/2010 11:17:10klaudiaAnônimo

    Lindo,Renatinho..Canta muito,nossa!!!!!!!!!Q injustiça ele ñ ter ganhado..mais na verdade ele ganhou,vai gravar...e fazer muito sucesso...Te amooooooooo

  • Avatar
    07/12/2010 12:23:27celia zamparAnônimo

    Renato além de lindinho é um espetáculo, eu assistia todos os programas só por causa dele, to esperando o cd, mas eu ja fiz um pra ver e ouvir no meu carro com as músicas que ele cantou no programa. muita sorte, fiquei apaixonada!!

  • Avatar
    05/12/2010 21:44:44SarahAnônimo

    poxa , foi uma pena o Renato não ter ganhado !!! eu adooorava ouvir sua voz !!! pra mim ele deveria ter ganhado, a voz tão linda que ele tem !! é inexplicável como ele não ganhou!!! :(

  • Avatar
    26/11/2010 21:36:22luisAnônimo

    foi a maior injustiça da tv brasileira o renato não ganhar o jovens talentos.cantoras como a brenda tem muitas.a brenda é como se fosse alicia keys brasileira,as vozes são idênticas. mas o renato é raro,não é qualquer um que tem a voz igual dele,apenas o chad do nickelback (mas é claro que o renato canta melhor que o chad).

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.