SRZD


11/10/2010 22h12

Ao vivo: final do Salgueiro
Alberto João e Ramiro Costa

* Clique aqui para ver final do Salgueiro

* Ouça os sambas finalistas do Salgueiro

Responda: Quem vai ganhar no Salgueiro? Use o espaço reservado para comentários dentro desta nota.


Comentários
  • Avatar
    12/10/2010 23:07:00luciana pereiraAnônimo

    sou salgueiro doente sofro todo carnaval desejo muita sorte a nossa escola amooooo o meu SALGUEIRO

  • Avatar
    12/10/2010 20:38:28Rafael - São Paulo -Anônimo

    Parabéns para a Diretoria da Salgueiro, pelo espetaculo apresentado antes da grande final, da escolha do Samba. Eu está presente....

  • Avatar
    12/10/2010 08:56:12AlexandreMembro SRZD desde 12/10/2010

    Acabei de subir a serra, depois de prestigiar essa grande festa que foi a escolha do samba. Parabés ao samba campeão, como foi animado sua apresentação. Ehh parabéns pela atitude que a presidente teve ao anunciar o resultado, jogou logo o que tinha sido feito causando espanto pra uns, mas dessa forma creio que evita o famoso "disse me disse", Xandi e Moisés poderam ver quem estavam com eles nessa competição. Boa Sorte ao SALGUEIRO 2011 !!!

  • Avatar
    12/10/2010 07:09:52Fabiano de Vila-ForteMembro SRZD desde 15/10/2009

    Samba SOFRÍVEL!!! Dá dor nos ouvidos. Ã? isto que o Sal terá como hino oficial para 2011? Lamentável! A nação salgueirense, bonita e hi-tech, merecia coisa melhor. Espero que a gravação oficial do CD dê uma repaginada nesta COISA. Saudações Portelenses!!

  • Avatar
    12/10/2010 06:59:27carlos silvaAnônimo

    o_nego ,,,, vai ganhar na beija_flor.....................na imperatriz,,,,,,,,,etc........parece pule de dez..............ano que vem vou dar um samba pra ele gravar............

  • Avatar
    12/10/2010 06:51:28carlos silvaAnônimo

    TAVA ENTRE DUDU, E MOISES A DISPUTA,,,,,,,EU COMO SALGUEIRENSE ESTOU FELIZ,,,,,,,,,,,,,,O SAMBA E BOM,,,,,,,,,,,,MOISES VAMOS SAIR PRA OUTRA VOCE E TRICAMPEAO,,,,,,,,,,, MAIS VAMOS PARAR COM ESSE NEGOCIO,,,,DE SAMBA QUE O NEGO,,,,,,,,,,,CANTA E CAMPEAO.

  • Avatar
    12/10/2010 05:15:40Marcio HenriqueAnônimo

    A escolha perfeita. Assim como o "cenário"!!! Legal a decisão da Regina ao divulgar o nome do jurado revelando o voto. O Xande também seria ótima escolha. Lamento pelos que choram a derrota do Moyses, mas acho que ele precisa de uma reciclagem. O Salgueiro vai levar um samba gostoso pra avenida que deverá ser cantado com muita garra!!!

  • Avatar
    12/10/2010 04:47:35Brazilian CarnivalMembro SRZD desde 20/04/2009

    Não gostei, pois o do Moises santiago era melhor, de qualquer forma , mais uma vez um samba que o Nêgo defende ganha, já foi Mangueira, Salgueirão, depois de amanhã (Beija-Flor), além de Imperatriz e Grande Rio.

  • Avatar
    12/10/2010 04:25:14fagnerAnônimo

    o inacreditavel esta prestes a acontecer, o samba do dudu campeao é brincadeira, samba chato, arrastado, grande demaisssssssss tem partes do samba que parece nao ter conclusao enfim lamentavel porem parece que na quadra o samba aconteceu e cresceu diante os outros mais continuo dizendo q o samba q tem a cara do salgueiro e enredo é o do moises, vamos ver no q vai dar mais ate agora é certo o samba do dudu ganhar, espero que na voz do quinho o samba fique melhor e p cima,

  • Avatar
    12/10/2010 03:10:51marcos fariasAnônimo

    o samba q esta sendo ventilado é o samba de du botelho!!! para mim é o hino do salgueiro, mais como esta acontecendo varias surpresas nas escolhas não sei não!!!! e digo ao site seja mais claro nas suas colocaçoes pq já vi varios erros no site , cito um deles aquela promoção da feijoada da tijuca!! pow vamos ter mais respeito pelos leitores e simpatizantes do site !!!

  • Avatar
    12/10/2010 01:18:40montebelloMembro SRZD desde 29/08/2010

    WILLIAM, O SAMBA DA mangueira e pra la de ruim.

  • Avatar
    12/10/2010 01:16:47montebelloMembro SRZD desde 29/08/2010

    oi william , nao tem problema pode se meter somos co irmaos, so que a maioria prefere o MOISES, acho, e mais a cara do9 salgueiro o samba e muito inteligente sem a chatiche de ser descritivo. Em tempo os sambas da beija nao estao bons, o LAILA sempre fazendo das dele,, e uam pena a beija tinha um grande projeto que foi posto fora, gostaria de ver o ROBERTO, passar com o mesmo sucesso do CHICO na mangueira, mas... com os sambas que estao nao vai ser posivel

  • Avatar
    12/10/2010 01:10:55montebelloMembro SRZD desde 29/08/2010

    OI MARCEL EU TAMBEM NAO CONSIGO VER NADA , NA E PRA VER E PRA LER;

  • Avatar
    12/10/2010 01:10:02William Beija-FlorMembro SRZD desde 03/02/2010

    Os sambas em que o Nego canta estão sendo o sucesso em todas as escolas,isso só mostra o grande talento dele, na Mangueira venceu, na Beija-Flor tem grande chances e quem sabe também no Salgueiro?

  • Avatar
    12/10/2010 01:08:17josé alexandre macielAnônimo

    se o salgueiro quiser fazer um grandiozíssimo carnaval tem que ser xande de pilares e fim de papo...boa sorte academia.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.