SRZD


12/10/2010 12h12

Verônica Costa presta queixa de agressão contra o marido
Redação SRZD

A mãe loira do funk, Verônica Costa, está acusando o marido de agressão. Ela prestou queixa na Delegacia da Mulher, em Jacarepaguá, Zona Oeste, no último domingo.

Ela chegou à delegacia apresentando pequenos hematomas pelo corpo. A denúncia ganhou destaque no site de relacionamento Twitter, onde fãs da mãe loira repercutiam o assunto.

Verônica Costa é mãe do cantor de funk, Jonathan Costa, de 17 anos, e de Jeniffer Costa, de 13.


Veja mais sobre:Agressão

Comentários
  • Avatar
    26/02/2011 07:32:16Francisco RobertoAnônimo

    Gostaria de avisar à ANA CAROLINA( comentário postado no dia 23/10/2010. 18:09:25 ), que não se pode fazer apologia ao crime, ela não deve e não pode incentivar pessoas ao cometimento de crimes de qualquer natureza. Se esse pais fosse sério, o fato de vc defender CORONHADAS já seria suficiente para sua prisão.Com a palavra o MP ( que é o fiscal da lei )

  • Avatar
    23/02/2011 13:41:24Marcio que não é costaAnônimo

    Essa dela registrar queixa contra ele é o típico virar a mesa. Seria mais dígno ela admitir que mandou dar uma surra nele porque ele deu uma volta nela. Veronica," CHUMBO TROCADO NÃ?O DOI"

  • Avatar
    23/02/2011 13:30:19Marcio que não é costaAnônimo

    Essa dela registrar queixa contra ele é o típico virar a mesa. Seria mais dígno ela admitir que mandou dar uma surra nele porque ele deu uma volta nela. Veronica," CHUMBO TROCADO NÃ?O DOI"

  • Avatar
    27/01/2011 12:06:58douglas menezesAnônimo

    por mae loira e amiga de todo mundo niguem poter jucar que poder jucar deus valeu te amo veronica costa beijos pra voce mc dragao valeu

  • Avatar
    24/11/2010 20:15:20chirleyAnônimo

    vc vai tirar de letra amiga pos vc ja esta acostumada com cachorrada digo isso do seu ex romulo costa e sua cadela que se casou com ele

  • Avatar
    19/11/2010 10:25:03anaAnônimo

    VERONICA COSTA E A VERDADEIRA GOLPISTA. DEU O GOLPE DO BAU NO ROMULO COSTA , NO MARCIO COSTA E QUEM SERA A PROXIMA VITMA?

  • Avatar
    08/11/2010 23:41:44Janaina MaiaAnônimo

    VERONICA COSTA E UMA PU..... VIVE NAS BOATES DA ZONA SUL BEBENDO E FICANDO COM VARIOS HOMENS. ROMULO COSTA PEGOU VERONICA COSTA NA CAMA COM O MARCIO COSTA QUE E SOBRINHO DELE. NA EPOCA ELA NEGOU O FATO E HOJE ELA ASSUME O CASO NA DELEGACIA. REALMENTE E UMA PESSOA MENTIROSA E QUE NAO TEM NENHUM TIPO DE CARATER. ESSA HISTORIA DE AGRESSAO E MAS UMA MENTIRA. JA ESTA COM OUTRO HOMEM E INVENTOU ESSA HISTORIA PARA ASSUMIR O QUE ELA E, UMA PUUUTT........... MARCIO COSTA DEVE TER MUITA COISA PRA CONTAR DESSA VAGABA.

  • Avatar
    07/11/2010 19:39:57claudiaAnônimo

    MAE LOIRA DO FUNK?? TA MAS PRA VOVO DO QUE MAE. NAO AGUENTO OUVIR ESTA MULHER FALAR, E INSUPORTAVEL. MARCIO COSTA E SOBRINHO DO ROMULO COSTA, QUE TIPO DE RESPEITO VERONICA COSTA TEM? NAO TEM NENHUM TIPO DE EDUCACAO. MOSTRA UMA COISA QUE NAO E. ENCONTREI COM ELA NA RAVE DO RIO CENTRO.

  • Avatar
    07/11/2010 19:23:39AdrianaAnônimo

    Nao acredito em nenhuma frase que a Veronica fala. O historico da Veronica Costa e de muitas mentiras e frases mal colocadas. Sao tipo de pessoas que nao assumem o seu carater, tem varios personagens dentro da mesma pessoa.

  • Avatar
    02/11/2010 12:27:55MAURINHO DO ANDARAIAnônimo

    Á VERONICA COSTA Ã? MINHA AMIGA Á MUITOS ANOS,O MARCIO Ã? UM APROVEITADOR BARATO UM COMEDIA SEMPRE ATRAPALHOU Á VIDA DELA..EM FIM ELA VIU ISSO AGORA,,,ELE FEZ DE TUDO PARA ELA PERDER Á CAMPANHA...O MARCIO NÃ?O TEM CARATER MENTIROSO ELE TEM QUE BATER EM HOMEM....AI MARCIO PORQUE VC NÃ?O BATE EM MIM SEU COVARDE ASS...MAURINHO DO ANDARAI

  • Avatar
    01/11/2010 18:56:09ediva bsouzaAnônimo

    tem que pegar esse cara meu da lhe uns supapos ok

  • Avatar
    29/10/2010 15:00:05Edyane silva barcaroAnônimo

    Mãe loira eu te amo! não se rebaiche a isso e é um idiota! eu te amo muito! desce de desce clamurosa... adogo vc! eu votaria em vc! mais só telho 11 anos mas te amo!

  • Avatar
    26/10/2010 19:46:39ingridAnônimo

    essa vera lucia é maluca... se tudo q fosse cantado fosse levado a serio...tem muita gente idiota nesse mundo...

  • Avatar
    23/10/2010 18:09:25ana carolinaAnônimo

    meu deus onde o brasil vai parar? esse tal de marcio é um covarde safado será que teria coragem de bater em um homem? bateu na pobre veronica.ele tentou mata-la e o povo sem noção e tudo invejoso fica falando mal da coitada.eu não conheço a veronica e nem esse cara, mais eu tenho uma solução pra esse caso darem uma bela surra nele,ou de preferencia toturarem esse maldito e umas vintes coronhadas na cabeça dele que o problema resolve quem sabe bater tambem serve pra apanhar .ele ainda é tão maldito que ainda cobrou rs 500 reais por dia pra ajuda-la safado ,ainda bem que ela tomou uma titude e o denunciou ela ta certissima em ter feito isso esse safado tem qe ficar na cadeia.se ela traiu o RÃ?mulo com ele ninguem tem nada a ver com isso pois as pressoas que falam mal dela esqueçe de cuidar da propria vida,e outra esses fofoqueiros não pagam as contas dela então parem de falar da vida da mãe loura e cuidem da vida de vocês.

  • Avatar
    22/10/2010 15:53:39VERA LUCIA CAMILO DA ROCHAAnônimo

    AI UM TAPINHA NÃ?O DOIIII...ENSINARAM ISSO PARA A GALERA TÁ RECLAMANDO DO QUE....ADOREI...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.