SRZD


15/10/2010 00h15

'A Fazenda 3': Geisy Arruda é eliminada do programa
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoGeisy Arruda foi a mais votada pelo público e foi eliminada do reality show da "TV Record", "A Fazenda", na noite desta quinta-feira. Ela foi a segunda eliminada da briga por R$ 2 milhões. Na semana passada, Monique Evans deixou a mansão. 

Antes do anúncio dado pelo apresentador Brito Jr, Janaína Jacobina, Dudu Pelizzari e Geisy Arruda estavam na berlinda, esperando a decisão. Janaína foi a primeira a receber o alívio e voltar para a casa. Restaram Geisy e Dudu. E não deu para a moça, que agora volta para a cidade. Logo no primeiro dia de programa, a loira venceu uma prova e ganhou um carro no valor de R$ 100 mil. Ao saber que estava salvo, Dudu voltou para casa pulando, com a promessa feita antes: "Se eu voltar o bicho vai pegar". 

Na saída, Geisy encontrou com sua mãe, num momento de emoção. As duas se abraçaram e choraram. "Eu não mudaria nada, faria tudo novamente. Fui sincera. Muitas pessoas lá são personagens. Estou muito orgulhosa de tudo o que eu fiz", desabafou a loira ao ser perguntada pelo apresentador se mudaria alguma coisa durante sua trajetória em "A Fazenda". 


Veja mais sobre:A Fazenda

Comentários
  • Avatar
    19/10/2010 11:58:14walmirAnônimo

    Irmãos não acreditem em perquisa em ipope.falaram que dilma ia ganhar em disparada no primeiro turna e não ganhou.A opção é outra,um novo governo, sem mensalão e desvio de dinheiro,corrupção,isso tem que parar e é agora ou nunca mas.está tudo falido.segurança,saúde,educação.

  • Avatar
    15/10/2010 14:28:13GloriaAnônimo

    Geisy aproveitou o momento oportuno para fazer caras e bocas de vítima coitadinha, e agora a sua máscara caiu. Mostrou a arrogância e prepotencia. Agora volte para a sua cidade, para o seu cantinho. Se é para ficar sob os "holofortes" desse jeito deplorável, é melhor ficar no anonimato, assim vc não conquista tanta repulsa. Ou senão vá chorar no colinho da sua madrinha titia rampeira e aproveita a carona...

  • Avatar
    15/10/2010 12:16:58Paulo SantosAnônimo

    ERA HORA DESSA OPORTUNISTA SAIR DOS LARES BRASILEIROS, PIRANHA!

  • Avatar
    15/10/2010 12:16:28Márcio AlexMembro SRZD desde 08/07/2011

    Concordo com o que falou a Fabiana Silva. Deram asa à cobra, na figura do Dudú. E com relação à falta de inteligência do brasileiro, era previsível.

  • Avatar
    15/10/2010 12:13:10Fabiana SilvaAnônimo

    A Geyse disse na formação da roça que " O Brasil não era burro, e que a verdade iria prevalecer". E mais uma vez ficou provado que o Brasil é realmente BURRO, pois é só rever os históricos de eleições e notar em quem o povo escolhe como seus representantes. E na Fazenda não foi diferente, o honesto foi preterido e o JUDAS foi salvo...... Já tinha sido assim com o DADO DOLABELLA, que tá usando a fortuna ganha no programa pra comprar maconha. Ã?ta povo buuuuuuuuuuuuuuuuuurro!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    15/10/2010 12:08:56mara elaine costa mambrumAnônimo

    Nota 1000 para a permanência de DUDU.Ã? versátil e possui humildade para reconhecer quando erra. O famoso anônimo de alcunha TICO que se cuide e APRENDA!!!

  • Avatar
    15/10/2010 12:03:12savana correaAnônimo

    Com muita sabedoria foi a saída da Geisy Arruda Fazenda. Não teve humildade e desde o início estava se achando muito.

  • Avatar
    15/10/2010 11:56:01ana rosa schonAnônimo

    gostei. estava muito sem sal. muito apagada, tem q ser apimentada!!

  • Avatar
    15/10/2010 01:04:02valAnônimo

    geisy estava se achando!!!!!!!!! menos acabou saindo. gostei......aprenda ser mais humilde.

  • Avatar
    15/10/2010 00:48:17THALITAAnônimo

    tenho certeza q o dudu vai ganhar essa fazenda, e espero que o tico santa cruz saia de uma vez, e todos os seus apostolos, hauahuahauahau!!! essa fazenda ta muito boa, mas espero que sempre siga assim como esta e o dudu FIQUE para GANHAR e mostre pra esses ignorantes que o JUDAS eh o TICO metido e arrogante. Obrigada!

  • Avatar
    15/10/2010 00:43:31CátiaAnônimo

    Geyse estava torcendo muito para você ficar... Força Amiga estou contigo.. Beijiinhoos

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.