SRZD


15/10/2010 03h18

Beija-Flor 'bota pra fora a felicidade e mostra a simplicidade do Rei'
Alberto João e Rafaella Javoski

Beija-Flor mostra sua felicidade e a simplicidade do Rei. Foto: Henrique Matos/DivulgaçãoUma noite mágica em Nilópolis. Mesmo quem não torce para Beija-Flor fica fascinado quando pisa na quadra e sente o calor da comunidade, o verdadeiro carnaval, que apaixona e mostra que respirar samba ainda é possível. Agora, imaginem uma final de samba-enredo com o cantor Roberto Carlos como tema? Incrível! É pouco. Foi sensacional. E a coroação de tudo veio na espetacular apresentação da parceria de Samir Trindade, Serginho Aguiar, JR Beija Flor, Sidney de Pilares, Jorginho Moreira e Théo M. Neto. Com um grande show, a torcida segurando rosa vermelha e o intérprete Nêgo mostrando todo o seu potencial, os seis compositores conquistaram o direito de ser o hino da azul e branco no Carnaval 2011. Laíla, diretor de carnaval da azul-e-branca, anunciou o resultado por volta das 3h da madrugada. Toda a quadra vibrou com a escolha.

* Ouça o samba campeão

- Nossa parceria ficou de um mês e meio a dois meses preparando esse samba-enredo. Ainda estamos na disputa com alguns parceiros no Império e Caprichosos. Nós escrevemos e lapidamos o samba na casa do Serginho. No quintal dele, tem um lugar já que costuma nos dar sorte. Virou um ritual fazer samba lá - disse o compositor Samir Trindade.

Roberto Carlos não compareceu, alegou compromissos de estúdio, mas o presidente de honra da Beija-Flor, Anísio, revelou para o SRZD-Carnavalesco que o Rei vai visitar a quadra em novembro e que fará um show no início de janeiro ou fevereiro.

Vídeo: o samba da Beija-Flor para 2011

* Clique aqui para conferir todas imagens da final

Durante a apresentação da parceria campeã dois momentos deixaram no ar que a vitória seria fácil. O primeiro foi Laíla, diretor de carnaval e sempre com estilo durão, cantando feliz da vida todo samba da parceria. O segundo veio do intérprete principal, Neguinho da Beija-Flor, que do alto do camarote cantou sem parar. Além da beleza da letra e melodia da obra, ele tinha razão para apoiar o samba. Seu filho, chamado de Jr, é um dos compositores do samba da Beija-Flor para o Carnaval 2011. É a primeira vez que Jr. disputa uma final de samba-enredo na agremiação. Vale lembrar que o cantor Nêgo, intérprete da parceria, é irmão de Neguinho.

- Vai ser maravilhoso contar a história de Roberto Carlos na Marquês de Sapucaí, ele sempre foi um ídolo. E melhor ainda porque vou cantar um samba de autoria do meu filho, JR Beija-Flor - contou Neguinho.

* Eugênio Leal comenta final de samba da Beija-Flor

Embora, o samba campeão tenha sido aprovado por unanimidade pelos segmentos, Laíla contou que ele deve sofrer alterações antes da gravação do CD oficial do Carnaval 2011, que acontece na semana que vem. O diretor também comentou a disputa na escola. - Desde que cheguei na Beija-Flor esse foi o samba mais difícil de ser escolhido. Há 15 anos que só tiramos nota 10 no quesito samba-enredo. O nosso enredo surgiu da simplicidade do Rei (Roberto Carlos). A nossa sinopse foi perfeita e os compositores muito felizes nas obras - afirmou Laíla, que deixou na mão de Anísio, a missão de avisar o resultado da disputa de samba para o cantor Roberto Carlos.

* Fotos da final

Novidades

Comandante da bateria, Rodney, disse como vai ser a bateria da Beija-Flor na gravação do CD do Grupo Especial. - A gente sempre pensa em uma novidade e a medida em que vai criando, melhora. Amanhã (sexta) vamos ensaiar para a gravação do CD e há o que eu chamo de nuances, não são bem paradinhas, mas não contei e não sei quantas são. Acredito que vá ficar muito bonito. Minha mãe ouvia muito Roberto Carlos e eu me inspirei sim nas canções dele para ditar o ritmo da bateria.

Raíssa, a rainha da bateria, apareceu com um visual totalmente diferente. A morena estava loira e com um longo cabelo.

- Resolvi mudar, me deu a louca. Acho que toda mulher passa por essa fase de querer ficar loira. Em 2011, eu completo nove anos como rainha da bateria e nenhum Carnaval é igual, principalmente, porque ganho maturidade. Eu encontrei Roberto Carlos no navio e me emocionei muito. É um privilégio contar a história de um mito. Ainda não estamos ensaiando nenhuma coreografia ou qualquer tipo de surpresa para o público, mas é algo que estamos pensando - disse Raíssa, que terá a fantasia de "Mulher Ideal" no Carnaval 2011 e o ritmistas vão estar fantasiados de "comandente de navio".

Pergunta: Gostou do resultado da Beija-Flor? Deixe seu comentário. Ofensas e xingamentos vão ser cortados do espaço. Participe!


Veja mais sobre:Grupo Especial

Comentários
  • Avatar
    27/10/2010 10:42:23Amaury LimeiraMembro SRZD desde 28/04/2009

    ,liberte-se da escuridão, mostre-se como você verdadeiramente é, rapaz. Esse ódio todo denota o fel que corre em tuas veias. A quem tu pensa que enganas com essa pose de donzela? Por fim, devo te dizer que se o que te fez se dar ao trabalho de redigir esse texto tão emocionado foi a minha postura, se é a minha postura quem te faz crer que eu sou esquizofrênico, nesse caso, te faço o convite pra que juntos sigamos pra um consultório psiquiátrico e nos tratemos. Ambos carecemos de assistência medica urgentemente. Certamente que o meu caso será um pouco mais fácil de ser resolvido, ser tratado, já que eu me mostro muito mais humano que você, pois não visto o figurino da perfeição. Estou bem mais próximo da realidade dos mortais que você, que na sua esquizofrenice se coloca como o mais perfeito dos mortais. Convenhamos que o seu caso é mais complexo que o meu! Cara, cansei! Desculpe, até iria te responder ao restante das bobagens que tu escreveste, mas, pensando bem, tu é pa-té-ti-co de mais pra eu me dar mais ao trabalho. Faz o seguinte, manda uma mensagem particular ao Dalton, diga-lhe do desejo que você tem de dar pra ele, entrem num acordo e veja se resolve o teu problema. Quanto a mim, goste você, ou não, seu ba-ba-ca, continuarei a postar o que quiser e quando deparar-me com um asno metido a unicórnio feito tu, não tenha dúvidas, darei a resposta cabível e no nível necessário. Bem, já ri bastante. Obrigado pelos momentos de diversão que tu me proporcionou. Mas, agora, vou buscar algo menos es-tú-pido pra fazer que continuar te dando cartaz. Falta muito a ti pra que eu me dê essa ocupação. Abraços e, não esquece, vê se da logo esse (c-u) antes que essa amargura suba pra cabeça e te deixe, não mais patético, mas, maluco mesmo. Abraços.

  • Avatar
    27/10/2010 10:40:38Amaury LimeiraMembro SRZD desde 28/04/2009

    do seu texto? Pau de galinheiro está mais limpo do que você, porque tudo quando sai das cloacas das galinhas é fruto de uma ação biológica instintiva, enquanto você, ser pensante (?), somente defeca ofensas. Você fede! E só porque tem dinheiro pra comprar perfume não significa está imune às imundícies mal cheirosas exaladas por maus sentimentos. Ledo engano, meu caro! Ledo engano o seu. â??porque tudo quando sai das cloacas das galinhas é fruto de uma ação biológica instintiva(sic). Ainda bem que você possui esse discernimento, meu camarada. O mesmo digo a você. Esse seu textinho pomposo aqui, cabe, veste, se encaixa com perfeição a ti. O que te levou a atacar-me, ser me-di-ocre? Não foi o teu instinto, besta fera? Como tu achas que pode criticar-me se estas a fazer o mesmo? Sou pensante, sim! Bem mais que você, pode apostar. A diferença é que penso e direciono esse pensamento e o nível dele se enquadra à questão em evidência. Agora, por exemplo, o meu pensamento está em ti e enquanto tento buscar, compreender qual, exatamente, é a frustração que te move tão acaloradamente (e, saiba, estou me divertindo muito com isso), vou adequando minha cognição a alguém que tenho na conta de PA-TÃ?-TI-CO, risível (desculpe, mas, infelizmente, não é possível te conceder outros créditos) e que está bem mais abaixo de mim, mas, no entanto, supõe estar acima do bem e do mal. Nós fedemos, meu caro! O teu odor, se duvidar, é bem mais desagradável que o meu, tenha certeza disso. Sou deus e o diabo, já que sou humano. Já você imagina-se e coloca-se na conta de Deus, numa arrogância desmedida. Mas, saiba, é só você que se vê assim! Tu é mais baixo, mais pobre (de alma), mais sujo que eu. Não precisa ser nenhum especialista no estudo do comportamento humano pra chegar-se a tal conclusão. Tuas palavras e teu ato falam por si. Logo, meu camarada, estamos, eu e você, no mesmo balaio. Assim, digo o mesmo a você... sai das sombra

  • Avatar
    27/10/2010 10:34:10Amaury LimeiraMembro SRZD desde 28/04/2009

    se â?? e firmar-se â?? como o digno, o correto, o ético, aquele que possui alto nível de moralidade? Acho-te uma graça!!!! Como já disse, sou do Rio, nasci e vivo, até hoje, no bairro do J. Botânico, mas, não faço uso de â??mascarasâ? feito você. Tão pouco sou alienado e besta feito você. Sem essa de que carioca é isso e aquilo, seu mer(da)! Carioca é gente como qualquer outro povo e reage, bem o mal, às situações. Logo, que textinho mais tosco pra alguém que se arvora à intelectualidade! Deixa te dizer algo.... sou muito feliz, meu camarada! Basta dizer que sou torcedor da Beija-Flor, coisa que você, certamente não é. Aposto que sou mais feliz, mais realizado e me divirto bem mais que você que, certamente, está amargurado por conta de uma infinidade de coisas (certamente o homossexualismo latente e escondido aí, dentro dessa pobre alma aprisionada) e que por isso mesmo te fez sentir-se tão ofendido com os meus insultos. Libere-se rapaz! Não se preocupe com o que eu escrevi, não! Pode dar esse RA-BO a vontade. Apenas busque se assumir pra não ficar amargurado e mal resolvido feito os demais. Bote pra quebrar, menina! O c-u é seu, faça dele o que bem entender! Te dou todo apoio, rapaz! Vá em frente! Procure uma ca-sse-ta ao seu gosto e manda ver! Você precisa! Tente dialogar com as pessoas sem ofendê-las moralmente, porque moral é o que mais lhe falta. A mim e a você, pode ter certeza. A sua moral pode ser medida por sua conduta em relação a mim e a este espaço. Você faz, aqui, exatamente tudo o que eu faço, porém, com uma enorme diferença... eu não floreio pra dizer o que penso. Eu não me â??vistoâ? de justo, de pai da moral pra expor minhas indignações, ao passo que você, sim! Eu critico claramente. Você dissimula, mas, é tão, ou mais preconceituoso que eu. Seu texto é recheado de preconceitos. Você quer que eu argumente com as pessoas sem ofendê-las moralmente, mas, o que você faz do início ao fim d

  • Avatar
    27/10/2010 10:31:36Amaury LimeiraMembro SRZD desde 28/04/2009

    Ninguém aqui precisa fazer média para viver na mídia. Vivemos (ao menos a maioria aqui) a realidade nua e crua. Vejo que além de pré-sun-çoso, arro-gan-te, pré-po-tente, tu és, ainda, idi-o-ta mesmo. Alie-nado e/ou retar-dado. Quem, aqui neste espaço vive a realidade nua crua, cara pálida? Você? Por acaso em seu perfil está o seu nome verdadeiro, teu RG, ou, qualquer outro fator que comprove cabalmente quem tu és e se o que tu tão presunçosamente escreve condiz com a verdade, com a realidade das tuas ações? Serás, tu, esse ser tão ético, tão ilibado como, ridiculamente, tentas se mostrar? Se o fosses, saberia separar o joio do trigo, teria â?? por uma questão de sabedoria, de ética e de respeito (seja a mim, seja aos demais, seja ao espaço) analisar quando e como esses embatem começaram para só então, expor sua opinião (você deve estar muito afim de dar esse rabo pra o Dalton, não? Que defesa mais acalorada ao mesmo? Será eu mesmo o mal resolvido da questão?) e com embasamentos corretos. Meu camarada, eu se quer sabia que o Dalton era homossexual. Não li nada dele nesse sentido que você diz. Sei do Julio Portela, outro a quem eu me direciono sempre que o mesmo ataca a mim e à Beija. Mas não sabia que o Dalton era homossexual e posso mesmo te afirmar que esse detalhe em nada altera o que penso dele. Ser homossexual é uma coisa. Ser bi-chi-nha mal amada e mal comida é outra! No caso do Dalton (que você apaixonadamente defende) o problema está na segunda hipótese. Seja honesto como você mesmo. Assuma até mesmo o local onde mora, porque carioca você não é. Carioca não tem esse perfil nebuloso. Não é infeliz. Carioca sambista é malandro, bonito, sagaz e maneiro... canta e dança, pinta, borda e é feliz... Gosta de prosear numa boa sem necessidade de se auto-afirmar. Você é carioca? Creio que sim! O que você está fazendo nesse texto? Não é auto-afirmação? Você não está, a todo custo, querendo apresentar-

  • Avatar
    26/10/2010 23:22:02Amaury LimeiraMembro SRZD desde 28/04/2009

    pose de filósofo(?), de pai da moral(??) e com um discurso patético, cheio de clichês de quinta categoria e ares de intelectualidade(?????), totalmente desesperado em mostrar que possui um nível de cognição elevado(??????????) e em querer apontar minhas falhas! Não achas que estas te achando a última coca do deserto, não? Menos, meu caro! Bem menos!!! Falta muito gás nessa coca! Como você bem disse, não é só porque se está perfumado que se está imune às imundícies. Ã? verdade! E, ainda vou mais à frente: não é só porque se sabe escrever palavras de efeito e travestir-se (com ar professoral) de ético, preconizando juízos de valores que se é digno de respeito e admiração, muito menos, inteligente e muito menos ainda, ético de verdade. Você é só um embuste, só não vê quem não quer! Você é um exemplo cabal da hipocrisia. Me diz uma coisa... Acaso você é político? Ã? que você possui todo o perfil deles. Ã? hipócrita, mas, sabe posar de pai da verdade. Ã? estúpido, mas, dissimula com maestria essa falha de caráter. Possui um discurso lindo, mas, para aqueles que sabem ler nas entrelinhas é dez vezes mais baixo, mais imundo que eu. Pau de galinheiro é mais limpo que o meu caráter? Pode ser! Mas, será mesmo que você é essa criatura tão decente quanto tenta se mostrar aqui? Pra mim, não! Pra mim você é, tão somente, um personagem que muito bem está a encenar um pantomima de â??pai da moralâ?. Mas, como bem sabemos, interpretação é tão somente um ato falso e mentiroso. Vou ficando por aqui. Infelizmente um compromisso me chama e eu não posso continuar a te dar a resposta que você merece, por hora. Mas, fique tranqüilo, não hesitarei a te colocar em teu devido lugar, podes crer! Voltarei, tão logo eu possa.

  • Avatar
    26/10/2010 23:20:03Amaury LimeiraMembro SRZD desde 28/04/2009

    não vês a trave no teu! Já que você se dignou a ser o advogado do diabo, deveria, ao menos (como fazem até os mais inexperientes dos advogados) estudar a causa. Ao que tudo indica você, simplesmente, escolheu um lado e seguiu adiante em sua defesa. Os termos (chulos mesmo, já que não faço o tipo hipócrita, feito você) estão em pauta não gratuitamente, mas, sim, em resposta (e no mesmo nível) aos termos direcionados a mim e à Beija-Flor! Não critico o homossexualismo pelo homossexualismo. Não sou estúpido a tal ponto! O ser humano deve ser concebido pela sua índole e não por qualquer outro meio. Portanto, pegue seu discursozinho fajuto e o enfie aonde bem entender. Basta dizer que o carnaval é 70% concebido por homossexuais, graças a Deus. Do contrário, não teria a magia, o esplendor e alegria que tem! Logo, teu discurso hipócrita não cabe aqui! Quando me refiro aos meus opositores com termos pequenos é porque os mesmos são inerentes às posturas deles aqui, da mesma forma que eles se referem a mim com termos nem um pouco enaltecedores. Você, ao vir aqui defendê-los, deveria pesquisá-los e veria que os mesmos não são essas criaturas doces e adoráveis como você tenta fazer crer! Boilinha mal comido não é uma crítica ao homossexualismo em si, mas a uma postura de alguém que é claramente homossexual e se mostra mal resolvido com isso. Alguém que tem conflitos diversos. Ã? o mesmo que chamar a uma mulher problemática de mal comida. Será que deu pra entender, ou, um desenho te é mais acessível? Quanto ao carioca malandro, boêmio e coisa e tal, você bem que podia ter sido menos patético e um pouquinho mais original, não acha não? Mas, valeu! Eu ri muito de você e seus clichês! Valeu pelas gargalhadas que dei. Ã? muito divertido ver um sujo falando de um mal lavado. Você me critica por eu â?? segundo você â?? querer posar de intelectual (nunca disse, em momento algum, que o era!) e, no entanto, vem você com uma pose d

  • Avatar
    26/10/2010 23:14:37Amaury LimeiraMembro SRZD desde 28/04/2009

    Meu camarada, A JUSTIÃ?A TARDA, MAS NÃ?O FALHA, seja lá você quem seja, vamos por partes. Em primeiro lugar, â??lindoâ? texto! Realmente â??formidável!â? â??Tocanteâ?. Quase fui às lágrimas, tamanha a comoção (huahuahuahua) que o mesmo me causou! Meu caro, se a sua intenção era a de impressionar com sua â??excepcionalâ? veia literária, se era a de alardear a sua â??magníficaâ? capacidade de argüição, parabéns!, você conseguiu, tenha certeza. Pode dormir feliz, saboreando os louros do seu â??talentoâ?. Então, em resposta ao seu texto â??primorosoâ? (prometo esforçar-me ao máximo para tentar manter uma centelha da â??lisuraâ? e â??belezaâ? do mesmo. Ok?) e à sua pseudo-â??moralâ?, eu te digo que, embora você possa ter impressionado a alguns por aqui, a mim, meu camarada, você nada disse! Ou melhor.... até disse, mas, não convenceu! Você me critica ferozmente por minha conduta, coloca todo o seu entusiasmo (e verborragia) em favor de um posicionamento hipócrita, arrogante, cheio de críticas (sendo que você se arvorou em criticar-me por eu ser crítico!), de preconceitos, de insultos, em suma... me apontas, mas, não deixas de fazer o mesmo! Quando você frisa que eu não devo ser do Rio (sou do Rio de Janeiro, nascido e criado no Jardim Botânico, pra seu governo. Porém, não sou cínico e nem hipócrita como você e não me venha com esse argumento tosco de que carioca é o supra-sumo da perfeição que sou carioca e sei ver as coisas como elas verdadeiramente são. Não sou alienado feito você. Você sabia que só essa semana ocorreram várias chacinas no Rio praticadas por cariocas? Acorda, Alice!) por conta do meu comportamento que você atribui às pessoas pequenas, você está claramente dizendo que as pessoas que não são cariocas são inferiores. Você generaliza, meu camarada. E o que é isso se não uma afirmação altamente estúpida e totalmente preconceituosa? Hipócrita! Vês o cisco no olho do outro mas, não vê

  • Avatar
    26/10/2010 14:10:13Amaury LimeiraMembro SRZD desde 28/04/2009

    Só pra completar.... não se trata de "moralidade", infeliz! presta atenção no significado das palavras, jumenta. Se trata de reralidade! Tu, na sua soberba de quem tudo sabe de carnaval, afirmou que as escolas de samba surgiram em uma época em que não existiam favelas e eu mostrei a ti, ó ser imundo, que tu tava (só pra variar!) escrevendo "merda". Logo, não te dei lição de moral, asno. Mas, sim, fiz uma correção, sua imbecil!

  • Avatar
    26/10/2010 13:55:06Amaury LimeiraMembro SRZD desde 28/04/2009

    O asno da dolores escreveu: â??... que para eu é o simbolo da escola de Nilópolis" (sic). â??PARA EU"??????? (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) - Nossa Senhora das Mulas dos Lixões, depois dessa da pra debater com um rato desses? huahuahuahuahuahu. E a infeliz adora posar de intelectual (huahuahuahuahua). Sem comentários! Quanto à bichinha mal comida do Julinho portela (ó viadinho ridículo, meu Deus!), a pobrezinha depois de ter a escola dela esculachada pela ameba dolores (e por praticamente todos do site) resolveu se tornar amiguinha da mesma já que a bichinha não viu outra forma de resolver a questão. Tadinha da passista portelense julinha portela! - huahuahuahuahuahuahua.

  • Avatar
    25/10/2010 21:51:42Amaury LimeiraMembro SRZD desde 28/04/2009

    Dalton, não é a nós, os torcedores da Beija-Flor que faltam argumentos e tu sabe muito bem disso! Quem é que se esconde na verdade? Quem é que nega ser torcedor da Imperatriz Leopoldinense? E por que será que você age assim? Quantas não são as minhas afirmações ao respeito dessas duas escolas (Beija / Imperatriz) às quais você enfiou a língua naquele lugar, sem contradizer-me? Quantas não são as perguntas que te lanço e que você, idiotamente, prefere pegar carona nas sandices da despeitada da dolores lixão e escapulir a elas sem dar-me as respostas? Nós da Beija que amamos títulos? Só nós? E, acaso a torcida da sua escola (e toda a sua escola) não amam? Não fizeram tudo o que fizeram (tenho plena certeza que você sabe bem a que me refiro) para conquistá-los? Rapaz, pede pra sair, ZÃ? ROELA! Tu é mais ridículo que a mulambo da dolores lixão. Ao menos esse ratão de esgoto põe a carranca à mostra e diz as sandices nas quais acredita e, claro, nos diverte, como não poderia deixar de ser! E tu, imbecil? Vê se desce do muro, se posiciona, seu boi-o-linha.

  • Avatar
    25/10/2010 21:36:40Amaury LimeiraMembro SRZD desde 28/04/2009

    Afirmação da AMERINO (cruzamento de ameba com girino) dolores arruda: â??Porque escola de samba nasceu entre o povo negro, pobre que não era favelado porque isso não existia na épocaâ?. Oh! Dolores! Assim pega mal!!!! Tudo bem que tu é um espectro errante e sem luz, mas, minha filha, logo você que adora posar de â??intelectual!!!â?, logo tu que ama fazer o estilo: â??eu sei tudo de carnaval!!!â? fazer um comentário estapafúrdio desses!!!!!!!! Ã? EGUM das trevas, essa foi péssima!!!!! Como é que quando surgiu escola de samba não existia favela, sua jumenta, seu asno, sua ameba? Gosta tanto de se fazer de inteligente (lixão, inteligência não é compatível com porcos, se assim fosse, eles não chafurdavam na lama. Entende isso de uma vez!) e me saí com uma dessas!!! Vai estudar, ANTA! Se não sabe ler, peça alguém pra te narrar os fatos e, se ainda assim, tu não entender (o que é muito provável), peça que desenhe, infeliz!

  • Avatar
    23/10/2010 20:54:45DaltonMembro SRZD desde 04/07/2010

    Eu acho que engraçado os comentários do povo da Beija, é os argumentos deles só são: "ah, somos campeões, temos muitos títulos"... Que coisa mais medíocre e pequena, carnaval pra vocês é só título? e disso não passa? Não sabem responder com inteligência,precisando ficar usando o nome de outras escolas...essa conversinha de "ah, somos Beija-Flor e temos títulos e etc ", esta pelo menos dois anos atrasado, o último titulo da escola foi em 2008, com o "rei" , lá vai a Beija-flor no reinado da arrogância.

  • Avatar
    23/10/2010 20:08:11Amaury LimeiraMembro SRZD desde 28/04/2009

    Dolores, na boa, tu deve ser muito amargurada. Na boa, muito antes de você me irritar, me diverte, pois, percebo, claramente, o seu despeito, a sua inveja, a sua revolta por não ser torcedora de uma agremiação com o histórico de conquistas de uma Beija. E nem adianta vir com termos pejorativos que tuas ações falam por ti mesma. Se a Beija, verdadeiramente, fosse uma agremiação sem qualquer importância pra você, você não se daria tanto trabalho em redigir (mal e parcamente) tantos textos (medíocres, já que vindo de quem vem não poderia ser diferente!) tentando (eu... tentando!) enxovalhar à escola NILOPOLITANA. Quem é que para pra jogar pedra em fruta podre? Logo, todas as vezes que eu me deparar com seus textinhos ridículos, sem embasamento e conteúdo, saborearei o gostinho do prazer, de saber que a Beija está a te incomodar, desestruturar. Cada ataque seu à escola é uma conquista. Sinal de que a mesma segue firme e forte no caminho certo. Uma pena que não se possa dizer o mesmo da sua escola, né? (rsrsrsrsrsrsrsr) Quem mandou torcer pra VIRA-BOSTA???? Se bem que alguém com o seu perfil jamais poderia torcer pra uma agremiação mais qualificada. Já diz o ditado: quem é do chão não se trepa! - rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

  • Avatar
    23/10/2010 15:30:10Amaury LimeiraMembro SRZD desde 28/04/2009

    Dolores, â??adorávelâ? e muitíssimo â??inteligenteâ? suas ponderações. Nossa, fiquei arrepiado com tanta â??inteligência!â? mas, que tal você fazer uma análise, tão contundente, tão abrangente, sobre a sua VIRABOSTA? Pode ser? (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr). Pode chorar, pode espraguejar, pode, reclamar, pode criticar, mas, na boa?, quem estará entre as 5 primeiras? A Beija ou a VIRABOSTA? Adoro ver tua revolta, teu despeito, tua ira! Isso muito me diverte. Os cães vira-latas ladram e a caravana majestosa da Beija passa, soberana, anos, após ano (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr0. O coitada do lixão!!!!! (rsrsrsrsrsrsr).

  • Avatar
    22/10/2010 13:55:20boca de sabãoMembro SRZD desde 22/10/2010

    ATENÃ?Ã?O POVO SALGUEIRENSE!!!!!foi posto no salgueiro um papel comunicando que foi aprovado as contas da atual presidente pelo conselho fiscal,MENTIRAAAAA!!!!não foi aprovado nada!!!!e breve será tirado pelo conselho aquele imbuste que ela botou lá.e mais,todos aqueles que votam no salgueiro,e que não esta mais na escola,não deixem de ir votar na proxima eleição!!poderá votar com qualquer documento desde de que seja sócio,benemérito,fundador,contribuinte etc.compareçam na proxima eleição,não deixem de ir!!!!!,esta vindo a chapa,resgate salgueirense!!no qual todos que sairam e que votam,irão votar,virá uma chapa unificada com o apoio de todo o chão da escola(.breve vc saberão!!!!)

Comentar