SRZD


26/10/2010 12h56

Conca revela que ainda não foi procurado para renovar contrato
Redação SRZD

A novela para a renovação do contrato do meia Dário Conca continua. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, nas Laranjeiras, o argentino revelou que continua sem ter sido procurado por ninguém da diretoria para renovar seu contrato, que vai até 2011.

Conca repetiu que deseja permanecer no Fluminense, mas começa a mostrar insatisfação.

"O tempo está passando. Já foi há mais de um mês (o pedido de renovação), estou esperando ainda a posição da diretoria, que só fala que vai ser daqui a uma semana. Como falei, quero renovar, mas não me procuram do outro lado. Não sei se não há vontade, vamos esperar. Se não estiver na hora da renovação, vou ter que aceitar. Só isso. Se não me procurarem, aí vai ficar difícil", declarou o meia.

Principal jogador do Fluminense, líder do Brasileirão, Conca já distribuiu 16 assistências em 31 partidas. Ele é o único a ter participado de todos os jogos da competição.



Comentários
  • Avatar
    26/10/2010 15:14:29Samba cariocaMembro SRZD desde 18/07/2009

    Calma guerreiro!!! já, já o fogão te contrata!!!!e acaba essa sua insatisfação no fluminense eles estão esperando o campeonato acabar pra ver se vale a pena renovar com vc ou não entende???...rsrsrsrs se não forem campeões muitos astros vão sair das laranjeiras, pode escrever o que estou te falando....rsrsrsrsrs....somos pobres mas não somos burros!!!

  • Avatar
    26/10/2010 13:22:36MLIMA GUERREIRO TRICOLORAnônimo

    CALMA GUERREIRO, CALMA!!!! TUDO SERÁ RESOLVIDO!!! VOCE TERÁ O RECONHECIMENTO QUE MERECE!!!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.