SRZD


29/10/2010 09h00

Diretor pode ser incriminado assim como professora acusada de pedofilia
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoO diretor da escola onde a professora acusada de estupro, por duas alunas de 13 anos, também poderá responder pelos mesmos crimes. Nesta sexta-feira, ele será intimado para prestar depoimento à polícia na próxima semana.

Segundo o delegado que investiga o caso, se o diretor soubesse do que acontecia entre a professora e as estudantes, ele poderá ser punido.

"Caso fique constatado que ele tinha ciência da relação, ele poderá responder, sim, uma vez que sua profissão indica que ele deve cuidar das crianças. Se ele se omite, se iguala ao acusado do crime", explicou.

Segundo infromações do jornal "O Dia", em uma ata de reunião entre a mãe de uma das vítimas e o diretor da escola, estava registrado que a professora seria transferida para outra unidade de ensino. No documento, ainda continha assinaturas de funcionários que eram testemunhas do caso.


Veja mais sobre:Crime

Comentários
  • Avatar
    02/11/2010 10:23:54rose silvaAnônimo

    Na minha opinião, se o diretor dessa escola tinha conhecimento do caso, ele não teria que transferir essa pedófila da escola, e sim, expulsá-la.....prq quando um aluno tem mal comportamento em uma escola, é expulso, prq a professora " Pedófila não??? por favor né?????

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.