SRZD


01/11/2010 09h13

Alex de Oliveira não é mais da Lins Imperial
Geissa Evaristo

Alex de Oliveira, que foi contratado em abril para junto com o carnavalesco Lane Santana desenvolver o carnaval da Lins Imperial, atualmente no Grupo B, da LESGA, foi substituído na última semana pelo carnavalesco Eduardo Minucci, que já desenvolveu os carnavais de 1997 e 1998 da agremiação. De acordo com o presidente Cristiano Costa - o Amendoim do Samba, a decisão foi em comum acordo.
 
- Achamos que seria melhor essa substituição e assim aconteceu, não houve brigas. Quero o melhor para a escola.

Alex de Oliveira não ficará em casa. Ele acertou com a Viradouro e vai projetar todas alegorias concebidas pelo carnavalesco Jack Vasconcelos para escola de Niterói. Alex comentou a saída da Lins.

- Fui contratado com a função de desenvolver o projeto plástico da agremiação, através do enredo "Um lugar chamado Favela", opção proposta pela presidência. Há quatro meses, o meu intuito era de fazer o melhor, inclusive, contava com ajuda de amigos e diretores de outras agremiações do Grupo Especial. Entretanto, uma questão é sine qua non é ter condições e respeito ao meu trabalho. Agradeço e ratifico a oportunidade de estar mais próximo da comunidade do Lins, durante esse curto período de tempo. A partir de agora vou me dedicar ao carnaval da Viradouro, como arquiteto, projetando alegorias concebidas pelo carnavalesco Jack Vasconcelos - explicou Alex de Oliveira.
 
Em setembro deste ano, o carnavalesco Lane Santana que faria dulpa com Alex de Oliveira, também foi dispensado.
Em 2011, a agremiação será a 5ª escola a desfilar na terça-feira de Carnaval na Marquês de Sapucaí com o enredo "Um lugar favela".
 
Wander Pires
 
Ainda de acordo com o presidente, a escola negocia com o Wander Pires para ser o novo intérprete oficial da verde e rosa do Lins de Vasconcelos no Carnaval 2011. - Estamos buscando um patrocínio com uma empresa para que Wander Pires esteja no nosso carro de som - declarou.


Veja mais sobre:Grupo de Acesso B

Comentários
  • Avatar
    01/11/2010 12:19:14MarckyMembro SRZD desde 13/11/2010

    Pra frente é que se anda, Alex! Fez muito bem e tomar essa decisão, seu talento merece ser reconhecido pelas pessoas que dão valor ao carnaval carioca. SUCESSO NA VIRADOURO!!!

  • Avatar
    01/11/2010 10:36:59BIXXA LOUCAMembro SRZD desde 02/04/2010

    Nossa.. como as amigas dizem : "QUE DOOOOOOOOOOCE HEIM MEU BEIIIIIMMMM !!!! Será que a Lins agiu certo ? Talvez, mas tantas mudanças e justamente na CAAAARA DO CARNAVAL nao vao adiantar de NADA, pq se tinha ou nao um projeto SÃ?RIO, essa CULPA TODA E DA DIRETORIA E PRESIDENCIA, que TINHAM q ter analisado tudo isso LAAAAAAAAAAAA ATRÁS DEPOIS DO CARNAVAL. Qualquer carnavalesco SERIO ( não incluo aqui os rapases q assumiram a escola,ñ e culpa deles e sim da presidencia e diretores mais chegados) inicia seu trabalha depois do carnaval meus amores !!!!! Aguardem espero que não esteja enganado, e q ainda tenha tempo . Pq senão "MOMO O DEUS DA FOLIA" ai sim , vai dar FARTAS GARGALHADAS ... !!!

  • Avatar
    01/11/2010 09:24:01SávioAnônimo

    Tanbém seria loucura da direção da escola manter o Alex de Oliveira como carnavalesco, basta ver o que ele fez na Portela e no Jacarezinho, seria a total derrocada da Lins Imperial.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.