SRZD


02/11/2010 09h21

Madrugada de tiroteio na Serrinha
Redação SRZD

A madrugada dessa terça-feira foi de pânico para os moradores do Morro da Serrinha, em Madureira. A polícia militar comunicou que uma intensa troca de tiros entre traficantes começou por volta das 22h da última segunda e se estendeu até às primeiras horas do dia 2. A polícia militar comunicou que a situação, no momento, é de tranquilidade.

Os policiais se posicionaram em um dos acessos ao morro, mas sem ocupá-lo.

Duas facções rivais estariam em guerra, em busca do controle dos pontos de venda de drogas na comunidade. O conflito começou a se intensificar desde o início do mês de outubro.


Veja mais sobre:RioViolência

Comentários
  • Avatar
    03/11/2010 08:04:32carapiau de IcarayAnônimo

    Não condenem o governador. Afinal de contas ele é do esquema: aos morros que pagam mais impostos tudo. Ao resto arrstões.....

  • Avatar
    02/11/2010 12:08:21Samba cariocaMembro SRZD desde 18/07/2009

    Ã? uma pouca vergonha isso hein, alô sr. cabral!!!! já não é a primeira vez que acontece isso hein, já está na hora de intervenção do estado nessa palhaçada que está acontecendo na serrinha hein, se fosse em ''IPANEMA, LEBLON, BARRA.......já teriam tomado as devidas providências....não precisa querer colocar ''upp' lá não se não estoura seu orçamento pra asfalto, obras de infra estrutura em locais nobres. Apenas os caveiras para as pessoas conseguirem um pouco de paz já que felicidade num lugar desses é difícil!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.