SRZD


22/01/2008 19h43

Madureira contrata o volante Emerson
Denner Reis

A diretoria do Madureira anunciou na noite desta terça-feira(22), a contratação do volante Emerson, ex-La Coruña-ESP, Atlético de Madrid-ESP e que teve uma rápida passagem pelo Vasco recentemente. Aos 35 anos, o jogador não esconde sua felicidade por realizar um de seus grandes sonhos.

'Já queria retornar ao Brasil e quando recebi a proposta do Madureira vi com bons olhos. É um clube bem estruturado, com uma comissão técnica de alto nível e um grupo muito bom de trabalhar. Além do mais, terei a oportunidade de realizar um sonho antigo que é disputar o Campeonato Carioca, o Estadual mais famoso do país. Agora, cabe a mim me empenhar nos treinamentos para mostrar à diretoria que minha contratação não foi em vão. Vou usar minha experiência para passar muita coisa aos jovens, mas também espero aprender com elesâ?, disse o jogador, que estava no AEK, da Grécia.

O técnico Carlos Roberto homenageou a postura profissional de Emerson. 'Ele estava treinando conosco há uma semana, mesmo sem ainda ter assinado o contrato. Isso mostra que é um atleta e uma pessoa de respeito, que gosta de trabalhar em grupo. Tenho certeza de que sua experiência no futebol trará mais ganhos ao nosso elencoâ?, salientou.

Mas o jogador não estréia no confronto contra a Cabofriense nesta quinta-feira(24), às 16 horas, no estádio Aniceto Moscoso (Conselheiro Galvão) por não está com toda a documentação regularizada.



FICHA DO JOGADOR:

Nome: Emerson Moisés Costa
Nascimento: 12/04/72
Natural: Rio de Janeiro-RJ
Altura: 1,84 m
Peso: 90 kg

Histórico: Flamengo-RJ, Curitiba-PR, Belenense-POR, Porto-POR, Middlesbrough-ING, Tenerife-ESP, La Coruña-ESP, Atl. de Madrid-ESP, Rangers-ESC, Vasco-RJ, Skoda Xanthi-GRE, AEK-GRE e Apoel-CHP

Títulos: Bi-Camp. Português e Bi-Supercopa de Portugal em 94/95 e 95/96 (Porto-POR), Supercopa da Espanha de 00/01 (La Coruña-ESP), Taça do Rei de 01/02 (La Coruña-ESP)


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.