SRZD


05/11/2010 16h36

Caso Bruno: goleiro recebe foto recente de filho com Eliza
Redação SRZD

foto: DivulgaçãoO goleiro Bruno Fernandes participou de mais uma audiência sobre o desaparecimento de sua ex-amante Eliza Samudio. Nesta sexta-feira, ele deixou o Fórum de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte) com um presente do advogado José Arteiro Cavalcante Lima, uma foto de seu filho com Eliza. Ele teria pedido o retrato na última audiência. Na foto, a criança está sorridente ao lado da avó materna, que tem a guarda do bebê.

Outros oito réus participaram da audiência, além do atleta. Entre elas, a ex-mulher, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, e a ex-amante Fernanda de Castro, que conversavam intimamente durante a sessão. Elas pediram para ver a foto e a ex-mulher de Bruno riu ao ver a criança no retrato. Segundo o advogado, era porque o bebê era "branquinho" e não teria puxado o pai, sim a mãe.

Audiência

O objetivo era ouvir o policial civil que recebeu a primeira denúncia sobre a morte da modelo. A pessoa que denunciou, teria ouvido sobre o crime em um ônibus do time de futebol de Bruno, o 100%.

Um dos advogados de Bruno, Ércio Quaresma, alegou que os delegados responsáveis pelo caso sejam ouvidos pois há mais perguntas a serem respondidas após o surgimento de novos objetos e de vídeos que vazaram na imprensa. Ele também pediu a suspensão dos interrogatórios nos dias 8, 9 e 10, dizendo que se o corpo ainda é procurado, não há conclusão no inquérito. Mas a juíza não concedeu o pedido.

O advogado Willer Vidigal abandonou na última quinta-feira a defesa do primo do goleiro, Sérgio Rosa Salles. Marco Antônio Siqueira também já havia deixado o caso. Segundo Willer, ele abandonou a defesa por "questões éticas".

- Caso Bruno: Justiça de Minas ouve duas testemunhas nesta sexta


Veja mais sobre:Caso Eliza Samudio

Comentários
  • Avatar
    24/11/2010 16:58:06carlos andréAnônimo

    Espero que o caso seja desvendado,e se bruno for culpado que pague pelo que fez.Mas não tem nada resolvido ainda.Até que me prove o contrário Bruno é inocente.

  • Avatar
    11/11/2010 12:21:19indignaçãoAnônimo

    bando de hipócritas,vcs q estou do lado desse bandido do bruno e cia.,vcs são podres iguais a eles,seus bandos de sepulcro caiados,vcs vão arder no marmore do inferno do lado do capeta.

  • Avatar
    09/11/2010 20:18:51claudiaAnônimo

    OLHA EU ACHO QUE EM PRIMEIRO LUGA O BRUNO NAÃ? DEVERIA ESTA PRESO,OLHA SÃ? O CASO DA ADVOGADA O ASSASINO T SOLTO .ENQUANTO O BRUNOE SEUS AMIGOS ESTÃ?O FEDENDO NA CADEIA QUE JUSTIÃ?A Ã? ESSA MEU DEUS A JUSTIÃ?A TEM QUE SER P TODOS OU P NENHUM.NAÃ? TEM PROVAS CONCRETAS P QUE O BRUNO CONTINUE PRESO.QUE ABSURDO!!! A POLICIA DE MINAS Ã? QUE T QUERENDO APARECE NA MÍDIA BRUNO VC VAI SAI DESSA COLEGA BASTA CONFIAR EM DEUS ,A JUSTIÃ?A DO HOMEM FALHA ,MAS A JUSTIÃ?A DE DEUS NUNCA FALHOU.

  • Avatar
    09/11/2010 12:56:43JUSTIÃ?A CASO MACABRO ELIZAAnônimo

    OS ACUSADOS MUDAM DE DEPOIMENTO COMO SE MUDA DE ROUPA!!!! ABSURDO!!!! PODE MUDAR OS DEPOIMENTOS MAIS O COMPORTAMENTO DOS ACUSADOS E AS EVIDENCIAS DO CRIME MACABRO, ESTA NA NOSSA CARA NAO RESTAM DUVIDAS....30 ANOS E POUCO!!!

  • Avatar
    08/11/2010 21:03:05maceloAnônimo

    o bruno ainda vai sair dessa os jornalista vão cuida da sua vida e ver o que falta pra ele; no lugar de ficar mentido pra vender noticias.

  • Avatar
    08/11/2010 20:55:07marcioAnônimo

    a inpresa se aproveita da situação ele não agrediu reporte nanhum isso e pra vende noticias.

  • Avatar
    08/11/2010 07:21:34Nara FontesAnônimo

    Vocês que julgam sem conhecer a vida da pessoa, também serão julgados mais por Deus, sabe porque? somente ele pode fazer tal coisa e mais Deus ama o Bruno e nunca o vai abandonar ainda que seja condenado. Bruno continue nos pés do senhor e veras a sua glória.

  • Avatar
    07/11/2010 10:03:28EVANDRO MARTINS DE SOUSAAnônimo

    o bruno não tem que ficar agredindo ninguém, ele tinha uma vida que qualquer desejaria, jogou tudo pro alto por conta dessa gangue, agora mané que pague pelo que cometeu. o flamengo não merecia ter um goleiro pilantra como esse.

  • Avatar
    07/11/2010 03:18:58Tereza MariaAnônimo

    Ele tem o advogado que merece......................O advogado do Bruno está querendo monopolizar a defesa de TODOS os envolvidos e a OAB não faz nada.............Ameaçou o advogado do primo, Marco Antônio Siqueira, e ele saiu da defesa . agora o que o substituiu, Willer Vidigal, não ficou nem uma semana........Até quando esse advogado vai ter todo esse poder de coação?

  • Avatar
    06/11/2010 20:39:23CarlosAnônimo

    A imprensa divulga muita noticia sem apurar os fatos, eu estava lá o bruno não agrediu os fotógrafos ele empurrou-os porque eles se meteram na frente dele e não tinha como ele passar. pelo menos dessa acusação eu tenho certeza que ele é inocente, das demais tenho dúvidas.

  • Avatar
    05/11/2010 20:04:38cesar augusto correa de lacerdaAnônimo

    Ainda BEM que o JUDICIÁRIO MINEIRO é IMPLÁCAVEL em suas DECISÃ?ES,pois SUSPENDER o processo é coisa de IDIOTA,e para mostrar que o BRUNO é MARGINAL MESMO,basta ver o que fez contra o REPÃ?RTER,isto e coisa de DELINQUENTE,que tem que APODRECER na CADEIA,para ELE ver que o DINHEIRO que ELE gastava EM ORGIAS NOTURNAS,em breve ficará sem um TOSTÃ?O,pois os ADVOGADOS,para defende-lo vão tirar tudo o que ELE tem,e como ´BURRO e ANALFABETO,vai puxar á pena como qualquer outro DETENTO,sem MORDOMIAS,e quando sair da CADEIA vai jogar na VÁRZEA por trocados.

  • Avatar
    05/11/2010 18:04:25caroline dos santosAnônimo

    sou flamenguista mais tenho vergonha do ex goleiro bruno esse vagabundo e essa gangue podre dele . cadeia neles, e essas vagabundas daiane, ea fernanda. cadeias nelas tambem.

  • Avatar
    05/11/2010 18:02:48Jogador de FutebolAnônimo

    Se ele for inocentado vai ficar provado que pode matar, é só esconder bem o corpo.

  • Avatar
    05/11/2010 17:18:21EdAnônimo

    Gente na revista Marie Claire desse mês tem uma reportagem contando como são as festas dadas pelos jogadores de futebol. Coisa do outro mundo, digo; submundo...quem lê a reportagem vê que eles são capazes de tudo! Tem uma parte em que uma menina fala: "Todo mundo fica muito louco nessas festas. Bebe, fuma maconha e cheira cocaina enquanto faz sexo..." O que é isso? O fim do mundo!

  • Avatar
    05/11/2010 17:03:42joana vilma coelho fernandesAnônimo

    e uma vergonha para esse goleiro tinha tudo na vida e foi perder . por causa de grana era só pagar uma bela pensão e pronto .ele deve pagar por tudo eu acho muito bom essa juiza não dar direito nenhum para ele .ele e essa gange dele foi muito covarde com essa moça ....não facilita nada para eles .eles não merece nada .são um bando de covarde ....

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.