SRZD


05/11/2010 17h25

Bruno agride fotógrafos em audiência
Redação SRZD

foto: DivulgaçãoDurante audiência nesta sexta-feira, o goleiro Bruno agrediu dois fotógrafos em audiência no Fórum de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte). Durante cinco minutos, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, da Vara do Tribunal do Júri de Contagem, permitiu que os fotógrafos entrassem  para tirarem fotos dos réus.

Após dada a autorização, o atleta pediu para ir ao banheiro. Na saída, escoltado por um policial militar, ele empurrou dois fotógrafos, causando tumulto. O policial retirou Bruno rapidamente do conflito e um dos fotógrafos ficou com o rosto machucado. O goleiro voltou à sala cerca de meia-hora depois.

Não foram feitas imagens de Bruno, mas os demais fotógrafos aproveitaram para tirar fotos dos outros réus.

Audiência

Foram feitos 19 pedidos, dos quais a juíza indeferiu dois. Um deles foi o pedido da defesa para que delegados fossem ouvidos sobre as denúncias de tortura.

Mais duas testemunhas sobre o desaparecimento de Eliza Samudio serão ouvidas nesta sexta-feira. As próxima audiências acontecerão nos dias 8, 9 e 10 deste mês. Nelas, os réus serão escutados.

- Goleiro recebe foto recente de seu filho com Eliza

- Justiça de Minas ouve duas testemunhas nesta sexta


Veja mais sobre:Caso Eliza Samudio

Comentários
  • Avatar
    07/11/2010 13:31:47cicero ricardoAnônimo

    resposta para a vagabunda da NIRLE LOPES, Vc defende esse cara como se fosse teu amante né vadia!!! Realmente os responsaveis pelo desaparecimento dela é o et de varginha!!!!

  • Avatar
    07/11/2010 07:27:32carlosAnônimo

    essa história vai ter um fim amargo. a policia trabalha incansativamente, mas será que a justiça será feita? quanto aos reporteres, mais um processo nele. para finalisar: feliz daquele que escrever um livro, ou fazer um filme dessa situação.

  • Avatar
    07/11/2010 03:45:21Tereza MariaAnônimo

    Ã? tudo o que ele quer.................Monopólio......... ..Quaresma disse que está aberto a conversar com Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno, e que irá oferecer seus serviços ao primo do seu cliente.

  • Avatar
    07/11/2010 03:40:45Tereza MariaAnônimo

    Só a OAB não vê......................Durante audiência, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues provocou a ira dos advogados ao comentar que a defesa da maioria dos réus envolvidos na morte de Eliza é feita â??em blocosâ?....................... Segundo ela, apenas Dayanne Souza, ex-mulher de Bruno, e Sérgio Rosa, primo do goleiro, são defendidos individualmente.

  • Avatar
    07/11/2010 03:37:11Tereza MariaAnônimo

    Esse advogado.....................Dezenove requerimentos foram feitos à magistrada. .........Entre as solicitações, estava um pedido de varredura completa da lagoa da Pampulha, classificado pela juíza como "estapafúrdio".

  • Avatar
    07/11/2010 03:33:33Tereza MariaAnônimo

    Ao se levantar para ir ao banheiro, em um dos intervalos da sessão, o goleiro passou pelos fotógrafos Samuel Aguiar, do jornal O TEMPO, e Frederico Haikal, do "Hoje em Dia", e os atingiu com empurrões................."De repente, ele levantou e veio pra cima da gente. Não tenho certeza se fui atingido pelo cotovelo ou pela mão", relatou Aguiar.

  • Avatar
    07/11/2010 00:21:16Nirle LopesAnônimo

    Realmente esse caso já virou comédia, o Bruno apenas deu um chega prá lá nos fotógrafos(viram o vídeo???) que estavam cercando o cara, e logo após a juíza ter negado todos os pedidos dos advogados de defesa... tava nervoso, ía ao banheiro, encontra 2 caras cercando, gente, ele só abriu caminho. Isso já é um exagero, tanto que nenhum dos dois "agredidos" querem prestar queixa. Se o cara soltar um pum, vira notícia, kkk...

  • Avatar
    06/11/2010 20:19:54patriciaAnônimo

    Rodrigo não acho o fim do mundo não. Quem não queria pegar um gato daquele? se eu tivesse dinheiro ia mandar um extrato pra ele também.kkkk

  • Avatar
    06/11/2010 20:13:48RodrigoAnônimo

    Essas mulheres são doidas mesmo de defender esse Bruno...e eu tenho contatos dentro da nelson hungria que me disseram que ele recebe centenas de cartas de mulheres ricas pedindo a mão dele em casamento, elas chegam a mandar até extrato da conta bancaria! Vcs acreditam? Não é o fim do mundo?

  • Avatar
    06/11/2010 19:50:53Nirle LopesAnônimo

    Quero deixar bem claro que venho acompanhando esse caso desde o início, sendo assim, tá claro que esses acusados nada tem com o sumiço desta mulher. Gostaria muito que as pessoas que estão aqui pedindo justiça(na verdade não estão pedindo justiça, estão pedindo a condenação de todos), se informassem sobre a quantidade imensa de anônimos que são mortos todos os dias, alguns de maneira cruel e que ninguém é preso por não haver uma investigação séria. Procurem se informar, daí peçam justiça sim, mas prá todos e não só prá os que dão lucro prá mídia. Por acaso já viram assassinato de pobre dar uma investigação tão profunda como essa. Alguém aqui se lembra da menininha que apareceu dentro de uma mala numa rodoviária? O assassino foi encontrado? Tá preso? Esse é só um exemplo.

  • Avatar
    06/11/2010 01:03:07josé carlos de barrosAnônimo

    não acredito na inocência de nenhum dos envolvidos,a justiça não é cega,cego são as pessoas que não a fazem cumprir e sâo facilmente manipuladas e corrupitas. Se nâo acharem o corpo de Eliza,não haverá punição para esses assassinos?

  • Avatar
    05/11/2010 18:33:37paulo robertoAnônimo

    Eu não acredito na inocência de nenhum dos acusados no caso ELIZA,mas me permito perguntar:Realmente a justiça é cega e imparcial?No caso Bruno não há corpo e mesmo assim as provas técncas mantém presos todos os acusados.Porque no caso da MÃ?RCIA?Onde houve o encontro do cadáver,onde há todos os indícios de que quem a matou foi o Mizaél,a justiça não decreta a sua prisão? Será que a justiça é realmente cega? Ou vê apenas o que lhe convém? Pior ainda,será que há jogo de IBOPE? Caso MÃ?RCIA...o Mizaél seria preso e ponto,acabou ninguem falaria do caso. Caso Bruno,basta falar qualquer coisa e todos ligam a TV,RÁDIO,INTERNET,JORNAL,REVISTAS,enfim . Será isso? Não né? a justiça é cega,nós é que não vemos.

  • Avatar
    05/11/2010 18:27:17DaneAnônimo

    acredito que ele não queira fala por medo de complicar alguem ou então só pode ser muito sinismo da parte de Bruno..............

  • Avatar
    05/11/2010 18:10:19crisna maryAnônimo

    não sei o que voces estão querendo no comentário todos que estou passando e invalido tchau........

  • Avatar
    05/11/2010 18:05:34OLDIMARAnônimo

    BRUNO Ã? UM MARGINAL E MERECE MOFAR NA CADEIA. NUM PAU DE ARARA ELE CONFESSA BEM RAPIDINHO.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.