SRZD


06/11/2010 13h38

Imprensa impede banho de mar de Dilma Rousseff na Bahia
Redação SRZD

Foto: Agência BrasilA presidente eleita Dilma Rousseff descansa na Bahia estes dias após a desgastante campanha eleitoral. Na manhã deste sábado, Dilma iria tomar banho de sol e mar na praia. Seus assessores chegaram a descer com objetos e colocaram na areia. Mas o momento de lazer e sossego foi por água abaixo. 

Ao perceberem a presença da imprensa no local, seus assessores informaram que ela não desceria mais do lugar onde estava para ir à praia. Dilma está numa mansão do empresário João Paiva. 

O descanso da futura presidente do Brasil deve terminar neste domingo. Com o presidente Lula, ela deve embarcar para a África já em viagem oficial.



Comentários
  • Avatar
    09/11/2010 22:00:37MaryAnônimo

    CHUCHU VERDE! Leia abaixo o comentário que postei no tópico: Ex-presidente do BNDES acredita que Dilma não está preparada 09/11/2010 18h48 Mary 09/11/2010 19:15:11 Sou brasileira, sou mulher e sou mãe - por isso torço DEMAIS para que a Dilma consiga fazer um bom governo! Digo isso, sinceramente, apesar de não ter votado nela! Acho que todas as classes tem o seu papel e são importantes para o desenvolvimento de nosso país! ACIMA DE TUDO - UMA BRASILEIRA! BOA SORTE, DILMA!

  • Avatar
    09/11/2010 21:20:06CHUCHU VERDEAnônimo

    Mary, agora, mostou sua cara. Não estava entendendo você defendendo o povo brasileiro. Na realidade você abomina o povo brasileiro. Vamos, confessa. Nós sabemos qual o pensamento da maioria dos "serraleiros, em relação ao povo. Usá-lo quando necessário e desprezá-lo sempre. Pois o seu Brasil é diferente do nosso, o que amamos.

  • Avatar
    09/11/2010 19:51:56RICO GUIMARAESAnônimo

    A MESMA BURGUESIA QUE FOI, E Ã? SUSTENTADA PELO POVO TRABALHADOR DESTE PAÍS, NA SUA MAIORIA, REPRESENTANTES DA CLASSE MÃ?DIA, QUE Ã? QUEM MAIS SOFRE COM A CARGA TRIBUTÁRIA DESTE PAÍS. OS RICOS, NA SUA GRANDE MAIORIA, SONEGAM IMPOSTOS E NÃ?O CONTRIBUEM EM NADA PARA O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS.

  • Avatar
    09/11/2010 19:08:48MaryAnônimo

    A burguesia "nojenta" de nosso país é a mesma que concede empregos a muitos petralhas aloprados!

  • Avatar
    09/11/2010 16:39:05RICO GUIMARAESAnônimo

    MAIS VALE AINDA A ELITE POLÍTICA DE BRASÍLIA DO QUE A ELITE ECONÃ?MICA REPRESENTADA PELA BURGUESIA NOJENTA DO NOSSO PAÍS.

  • Avatar
    09/11/2010 12:28:11CHUCHU VERDEAnônimo

    O pensamento e a maneira com que a Mary se expressa, lembra em muito o João Fernandez, até como chama os que elegeram Dilma. Como ele, agride-os, chamando-os de Petralhas. Mary, a Dilma, realmente, não faz parte do povão, pois é e sempre foi rica, mas sempre lutou por ele e vai governar para ele. Foi eleita a 16ª mulher mais poderosa do mundo, não por ser rica, mas por ser importante no âmbito político mundial. O eleitor da Dilma não é fã, nem fanático, são brasileiros que pensam no Brasil e que a elegeram por achar que o governo do Lula foi bom e tem a certeza que o dela vai ser melhor. O "serralheiro", este sim ,"tolinho", por querer a volta de um modelo de governo que ignorou o brasileiro, usou de tudo de mal que pode antes da eleição e continua, depois da eleição, não se conformando com a derrota, a usar, esquecendo sua brasilidade e que devem desejar um bom governo para o bem do Brasil. "Serras", sejam mais brasileiros e esqueçam um pouco dos seus interesses particulares.

  • Avatar
    07/11/2010 18:51:28MaryAnônimo

    Olá pessoal! Gostaria de dizer a todos que Lula, Dilma, Palocci, Zé Dirceu, e seus afins NÃ?O FAZEM PARTE DO POVÃ?O, NÃ?O!!! ELES AGORAM SÃ?O O SUPRA SUMO DA NOVA SAFRA DA ZÃ?LITES BRASILEIRAS!!! Vocês não viram? A Dilma está em 16º lugar entre as pessoas MAIS PODEROSAS DO MUNDO! Acho bom vcs irem se acostumando com essa idéia e irem esquecendo do Serra, FHC, etc... Eles, agora, fazem parte da MINÃ?SCULA OPOSIÃ?Ã?O ao governo Dilma! Enquanto vcs se preocupam com as outras ZÃ?LITES, a turma do PeTralha vai abocanhando TUDO com a CONIVÃ?NCIA de vocês! Não pensem que a CPMF vai atingir só as ZÃ?LITES, isso vai gerar um círculo vicioso aumentando todos os preços em geral! DEIXEM DE SER TOLINHOS, ABANDONEM ESSA POSTURA DE FÃ?S FANÁTICOS E PENSEM NO BRASIL, EM VOCÃ?S MESMOS E EM SUAS FAMÍLIAS!!! ENQUANTO VOCÃ?S FICAM OLHANDO PARA TRÁS, A FILA ESTÁ ANDANDO, E... VOCÃ?S VÃ?O ACABAR PERDENDO O BONDE!!! Acorda gente!!!!

  • Avatar
    07/11/2010 14:51:03marli siebenAnônimo

    Porque no te callas? Imaginem a cena em que Serra na França, falando mal do presidente e de seus programas de governo, ser afrontado por um mexicano e tendo nas ruas a maior manifestação contra as medidas tomadas pelo poder político francês, deve ter sentido na alma as besteiras e promessas inviaveis que fez ao povo brasileiro. Ainda bem que foi lá, com um só manifestante , imaginem aqui depois de 4 anos.......

  • Avatar
    07/11/2010 13:14:07JUJU DE NITERÃ?IAnônimo

    Sugiro aos eleitores da Dilma ou não, principalmente estes, que leiam a reportagem do GLOBO de hoje sobre a verdadeira Dilma Rousseff, a mãe da Excelentíssima Presidente da República do Brasil, Dilma Vana Rousseff. Cada vez mais, admiro a presidente.

  • Avatar
    07/11/2010 11:13:46Enivaldo FreitasAnônimo

    Dilma deveria ter convidado a Mayara Petruso para conhecer as praias de Itacaré na Bahia, pra ela desfrutar um pouco do paraiso que existe no nordeste. e fugir um pouco da poluição de S. Paulo que deve tá fazendo muito mal pra ela.

  • Avatar
    07/11/2010 01:40:27MadonnaAnônimo

    Coitada da Dilmiha, não pode nem tomar um banho de sol, é fogo ser diva !

  • Avatar
    06/11/2010 23:13:51odi ceolinAnônimo

    CONCORDO PLENAMENTE COM O SR.SERGIO,MESMO PERDENDO AINDA VÃ?O PRA FRANÃ?A FAZER "FIASCO" E LEVAR UM COMENTÁRIO"POR QUE NÃ?O TE CALAS" VELHO DITADO QUE FALA O QUE QUER OUVE.................................... .... SEM COMENTÁRIOS

  • Avatar
    06/11/2010 22:53:33Sergio RibeiroAnônimo

    Dilma deveria seguir o exemplo da turma de entreguistas do PSDB, e ter ido curtir as suas férias na Europa ou na América, mas preferiu ficar no Brasil, ao lado dos seus. Enquanto isso, por aqui, ficaram os eleitores derrotados, cheios de ódio no coração, que ainda insistem em defender essa raça de tucanos da elite paulista,amantes submissos das belezase do capital estrangeiro. (rsrs)

  • Avatar
    06/11/2010 22:37:32José Antonio RodriguesAnônimo

    Deixem a nova presidente descansar, não chega quanto voces impressa a difaram no primeiro turno, agora que esta com a vitoria assegura deichem-na curtir um pouco desse rancor que fizeram com ela, como o proprio Serra que ainda não aprendeu quereno menosprezar nosso presidente, na França e um mexicano disse porque non te cala?

  • Avatar
    06/11/2010 22:27:19odi ceolinAnônimo

    O TUCANADA,MEU AVÃ? DIZIA BOCA FECHADA NÃ?O ENTRA MOSCA E CONSERVA OS DENTES NA BOCA,TCHÃ? VÃ?O SE CONSULTAR,FIZERAM UMA CAMPANHA IDIOTA CHEIA DE MENTIRAS E HIPOCRESIAS E AINDA QUERIAM GANHAR DE "NOIS POVÃ?O".ATÃ? DE AVIÃ?O JÁ ANDEI DUAS VEZES UM MATUTO AQUI DA ROÃ?A TINHA GENTE QUE ME OLHAVA ACHANDO QUE EU ERA UM MONSTRO,HEHEHEHEHE,ESTAMOS "QUASE DE IGUAL PRA IGUAL,ATÃ? INTERNET TEM NESSE FIM DE MUNDO HEHEHEHE,FIQUEM TRANQUILOS O CHEIRO DE POVO QUE O SR SERRA E A ELITE NÃ?O GOSTA VAI CONTAMINAR,FIQUEM TRANQUILOS SEM STRESS,DAQUI 4 ANOS VEM O LULINHA DE NOVO PRA FAZER GEMER ESSA ELITE SEM CPF

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.