SRZD


17/11/2010 17h16

Policial Militar é morto em troca de tiros com bandidos no Centro do Rio
Redação SRZD

Um policial militar foi morto com um tiro na cabeça, na tarde desta quarta-feira, na esquina da Avenida Rio Branco com Rua da Assembléia, no Centro do Rio. O soldado Bruno de Castro Ferreira, do 13º BPM (Praça Tiradentes), teria abordado dois homens suspeitos perto de um banco.

Bruno e outro PM faziam policiamento bancário quando desconfiaram dos homens, que foram revistados. Segundo informações da Polícia Militar, houve troca de tiros e pedestres ficaram em pânico.

O soldado foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Um dos bandidos foi baleado por outra equipe de PMs e teria morrido após ser levado para o Hospital Souza Aguiar. O comparsa foi preso.


Veja mais sobre:Assassinato

Comentários
  • Avatar
    29/04/2011 17:22:03Luis Paulo da SilvaAnônimo

    Cade o povo dos direitos humanos, advogados mediocres procurando notoriedade, alguem se habilita??

  • Avatar
    18/11/2010 18:53:28Alexandre MichaelAnônimo

    Parabéns a nossa polícia Militar. Bandido tem é que morrer mesmo! Ainda tem gente que tem pena e defende essa raça de merda! Ainda pegou um pedestre para fazer de escudo. Meus sentimentos a família do PM morto bravamente. Apurar morte do desgraçado que morreu????? Graçs a Deus que morreu. Menos um para sustentar-mos na cadeia e em breve seria solto. Abração a corporação! parabéns Cel Mário Sérgio Duarte - Comandante Geral

  • Avatar
    18/11/2010 16:13:18CesarAnônimo

    Ã? lamentavel ver um policial que tambem é um trabalhador como nós, ser assassinado por um marginal sem princípios sem alma e sem coração. Precisamos mudar este quadro, nós vivemos intranquilos quase acuados, Isso não pode continuar.

  • Avatar
    18/11/2010 13:07:50PutzAnônimo

    Parabéns à PM do Rio de Janeiro. Mandou para o inferno mais um meliante. Ã? isso que a população oprimida quer ver. Condolências à familia de mais este herói que morre defendendo a população. Quem não gostou, "PEDE PRÁ SAIR!!!"kkkkkkkkk

  • Avatar
    18/11/2010 06:14:21Samba cariocaMembro SRZD desde 18/07/2009

    Agora vc vê o soldado deve ter feito a abordagem padrão e morreu, nessas horas que vemos que a abordagem tem que ser com a pistola em punho mesmo, os diretos humanos não se pronunciam em nenhum momento né......é engraçado pra caralho!!!!! morre um policia tá tudo certo, morre um vagabundo safado querem o porque, quando, onde.............. trabalho, emprego tem de monte nesse governo LULA os vagabundos que querem mole mesmo!!!! ''comigo é perdeu tio, achou sobrinho!!!!!

  • Avatar
    18/11/2010 01:22:26marcosAnônimo

    tão pouca idade,tão jovem,mas uma responsabilidade e um profissionalismo ímpar!! é, meu grande amigo, agora só fica a saudade!! agora mesmo enquanto escrevo me lembro daquele nosso primeiro contato quando vc veio do 15bpm! nossas conversas quando trabalhamos juntos,seus ideais,seus objetivos na vida.... vai ser dificil te esquecer!! defendeu até o fim essa sociedade que bem sabemos como é,siciedade que não tá nem aí para o policial,valoriza mais o marginal da lei!!! MEU AMIGO,VAI EM PAZ,E ESSA DOR VAI FICAR AQUI NO MEU PEITO!!!

  • Avatar
    18/11/2010 00:51:25MARCO ANTONIOAnônimo

    POLICIAL MORRE COVARDEMENTE PELAS COSTAS, PELO CUMPLICE DE UM SUSPEITO QUE ESTAVA SENDO ABORDADO SEM NENHUM DIREITO DE DEFESA, E A IMPRENSA ESTA ARRUMANDO UM JEITO DE CULPAR OS POLICIAS QUE PRENDEREM O VAGABUNDO, DIZENDO QUE ELES MATARAM O SAFADO NO TRAJETO ATÃ? O HOSPITAL. CAMBADA DE FDP, SAFADOS, CANALHAS.EU QUERIA VER SE FOSSE UM FILHO DELES QUE ESTEVISSE SENDO MORTO POR UM DESGRAÃ?ADO DESTES, PARA DEFENDER UMA POPULAÃ?Ã?O, QUE NOS TRATA COMO UM SIMPLES PEDAÃ?O DE NADA. SOU DO TEMPO DO CORONEL DURAN. TROCOU TIRO COM A POLICIA? PEDIU PRA MORRER. QUEM CHORA AGORA SEUS DESGRAÃ?ADOS, URUBUS DO INFERNO, SANGUESSUGAS DE SATANÁS; SOMOS NÃ?S QUE ENVERGAMOS ESTA FARDA PARA DEFENDER OS BOSTAS IGUAL A VCS! QUANDO UNS DOS SEUS FOREM ASSALTADOS CHAMA A GENTE! QUEM SABE VC NÃ?O MUDA ESTAS MANCHETES!

  • Avatar
    18/11/2010 00:20:22NivasAnônimo

    Parabéns à PM do Rio de Janeiro. Mandou para o inferno mais um meliante. Ã? isso que a população oprimida quer ver. Condolências à familia de mais este herói que morre defendendo a população. Quem não gostou, "PEDE PRÁ SAIR!!!"

  • Avatar
    18/11/2010 00:06:22Thiago MachadoMembro SRZD desde 13/10/2010

    Até quando essa violência? Dia após dia, inocentes, amigos nos deixam... Ã? muita maldade, crueldade... Não há mais respeito, educação, caráter. Até quando???

  • Avatar
    17/11/2010 23:54:56Reginaldo OliveiraAnônimo

    O amor à farda,o sentimento abnegado de enveragar o cinza-chumbo,são qualidades que trago comigo e,sem dúvida,também era deste companheiro que se foi antes do tempo!Onde quer que esteja ,que o nosso grandioso Deus o abençoe! Vivemos um tempo onde,não temos o direito de errar,o nobre companheiro foi profissional até o fim,porque tentou imobilizar o meliante e não atentar contra a vida do mesmo,atitude que não teve o marginal da lei agindo cavardemente. Que Deus console o coração dos familiares!

  • Avatar
    17/11/2010 22:40:53vivianeAnônimo

    SOU ESPOSA DE UM POLICIAL QUE SE FORMOU JUNTO COM O CASTRO E NESSE MOMENTO O SENTIMENTO QUE TENHO Ã? DE IMENSA REVOLTA E PESAR. QUE DEUS CONSOLE SEUS FAMILIARES E AMIGOS .

  • Avatar
    17/11/2010 22:15:58ValdineiaAnônimo

    Bruno a muito tempo não nos encontravamos pela distancia primo ficamos muito tempo sem se ver.....fiquei sabendo da noticia via telefone mais saiba q a distancia jamais apagara as lembranças de nossa infancia juntos qdo vc passou algum tempo aki em Indaiatuba,,,,,,,,,nos daqui lamentamos muito o q aconteceu mais sabemos de seu amor pela sua profissão descanse em paz primo...que Deus traga paz a minha querida tia,,,

  • Avatar
    17/11/2010 22:12:21Marcelo OliveiraAnônimo

    O assaltante foi covarde, atirou para matar na cabeça do valente policial. Os estampidos das armas foram quase simultaneos mas o policial parecia querer imobilizar o assaltante pois apontava sua arma para abaixo da cintura do assaltante. Foi tudo muito rapido e o colega do policial não pode cobri-lo na perseguição já que vigiava outro suspeito já preso dentro da viatura da PM. O assaltante deve ter sido alvejado na troca de tiros com o saldado Bruno e teve os ferimentos agravados pelos golpes e chutes da pequena multidão que o linchou.

  • Avatar
    17/11/2010 21:38:35Gilda de oliveira limaAnônimo

    O Rio de Janeiro, acaba de perder um Grande profissional,um Policial exemplar, tive á oportunidade de vê-lo em serviço dia 12/11/10. percebi ogrande amor que o mesmo nutria pela profissão, chegou a me falar que o trabalho, e a mãe eram os dois amores da vida dele. E dava para vê como ele desempenhava bem esse trabalho. Nosso Senhor Jesus Cristo, receba esse esprito em seu novo lar... Bruno và com Deus Sua missâo aqui você compriu muito bem......

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.