SRZD


20/11/2010 12h09

Dilma faz exames médicos no Hospital Sírio-Libanês
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoA presidente eleita Dilma Rousseff está no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar uma bateria de avaliações médicas, neste sábado. O cardiologista  Roberto Kalil Filho conduz os exames que fazem parte de um  check-up de rotina que ela costuma fazer ao menos uma vez por ano.

Além de  testes de resistência, radiografias, tomografias e exames de sangue, Dilma faz controle  para se certificar de que está curada do câncer linfático que tratou há mais de um ano.

Segundo protocolo médico,  mesmo quando o paciente é considerado curado os indicadores têm que ser ainda acompanhados por cinco anos para que se tenha certeza absoluta de que a doença não voltará.

De acordo com os primeiros resultados, os exames da presidente eleita são considerados como "muito bons" pela equipe médica do hospital.

Nesta sexta-feira, Dilma passou por momento de fortes emoções durante reunião da executiva nacional do PT. Ela chegou a chorar na primeiro encontrooficial com partidários depois de sua eleição.


Veja mais sobre:Dilma Rousseff

Comentários
  • Avatar
    22/11/2010 16:30:23TOMATE MADUROAnônimo

    ENTRE OS ELEITORES DO SERRA, PELO MENOS UM Ã? IDIOTA, VOCÃ?, JOÃ?O. SAI DE CENA, TERRORISTA!

  • Avatar
    22/11/2010 15:51:02JoãoAnônimo

    Para Dr. Haroldo e sua turma Vilela,Mauricio José e outras coisas...) Vamos fazer a contagem dos votos da ultima eleição: 44 milhôes votou no SERRA, entre nulos e brancos são 11 milhôes, Total 55milhôes, a dilma 54milhões isso quer dizer que ela é governo da minoria burra e ignorante como vocês. Acho que vocês não sabem fazer conta de somar, aliás vocês não sabem nem votar.

  • Avatar
    21/11/2010 23:25:26Maurício JoséAnônimo

    Aqui no SRZD ainda encontramos alguns leitores raivosos inconformados com a vitória da Dilma, mas, prestem bastante atenção, deputados e senadores com esse mesmo perfil ( lêia-se, Artur Virgílio, Eráclito Fortes, Mão Santa, Gustavo Fruet e outros), ao destilarem suas raiva, a saliva atingia milhões de brasileiros que tiveram suas vidas melhoradas e responderam nas urnas votando contra eles. Vocês acham que agora, a Dilma fará um governo ruim para lhes dar razão? Isso jamais! querem um conselho? ponham a viola no saco e vão tocar em outro centro pois o nosso querido Brasil será daqui pra melhor.

  • Avatar
    21/11/2010 23:23:32Maurício JoséAnônimo

    Aqui no SRZD ainda encontramos alguns leitores raivosos inconformados com a vitória da Dilma mas, prestem bastante atenção, deputados e senadores com esse mesmo perfil ( lêia-se, Artur Virgílio, Eráclito Fortes, Mão Santa, Gustavo Fruet e outros) ao destilarem suas raiva a saliva atingia milhões de brasileiros que tiveram suas vidas melhoradas e responderam nas urnas votando contra eles. Vocês acham que agora a Dilma fará um governo ruim para lhes dar razão? Isso jamais! querem um conselho? ponham a viola no saco e vão tocar em outro centro pois o nosso querido Brasil será daqui pra melhor.

  • Avatar
    21/11/2010 22:12:45CARLOS ALBERTO GUIZELINIAnônimo

    Dilma, os planos para se aliarem à você não foi por admiração ou respeito, os objetivos são extremamente obscuros.

  • Avatar
    21/11/2010 21:44:01CARLOS ALBERTO GUIZELINIAnônimo

    A decisão da Dilma de aliar-se com o PMDB fará ela chorar muito, mas não por momentos de fortes emoções como ocorreu durante reunião da executiva do PT, mas sim de MUITA RAIVA por ter sido usada para EXERCICIOS DE PODER E CORRUPÃ?Ã?O.

  • Avatar
    21/11/2010 10:58:43Vilela José FerreiraAnônimo

    E a Dilma GANHOU, seus doentes, e estaremos tendo ORGASMOS ao vermos pessoas q nem vocês, que criam e/ou divulgam BESTEROIDES como estas, ROSNANDO E BABANDO DESESPERADOS pelas esquinas, por mais OITO ANOS! Q MORRAM INTOXICADOS PELO PRÃ?PRIO VENENO! Em tempo: quando estiverem deitando esta noite, pensem, mas pensem muito, tentem descobrir os motivos q os levam a ESTE Ã?DIO que sentem por Lula e agora por DILMA! Perceberão q é apenas pelo fato de q ele veio de uma classe humilde para se tornar "O CARA mundialmente conhecido,respeitado e q faz com q seu país assim o seja.Descobrirão q são doentes! Amanhã, bem cedinho, procurem um médico, façam uma consulta!Sejam humildes, pelo menos em relação saúde de voces, e quem sabe, se tratados a tempo daquí a alguns anos não estarão recuperados? ESTE Ã?DIO INSANO Q ESTÁ IMPREGNADO EM VOCES deixará de existir e voltarão a ser CRIATURAS NORMAIS e poderão até ser felizes! Farão parte de milhões de brasileiros e brasileiras felizes! Pensaremos na possibilidade de abrirmos os braços a vocês, depois é claro, de vacinarmos CONTRA A RAIVA, pois, CACHORROS ZANGADOS são os maiores transmissores desta terrível DOENÃ?A! Vilela - Lagoa Santa- MG

  • Avatar
    21/11/2010 10:04:52JUJU DE NITERÃ?IAnônimo

    Harold, também, me indigno com comentários que certos idiotas, como este João faz, demonstrando que ainda vive como se estivesse nos amargos anos da maldita e cruel ditadura que ceifou milhares de vidas de brasileiros que se rebelaram pela democracia neste país. Chegam ao cúmulo de esconder debaixo do tapete as atrocidades da ditadura. São pessoas que parecem viver em outro mundo e no Brasil do passado, pregando o ódio e o terror, ainda que, isto traga prejuízos ao nosso país. Não respeitam os presidentes de sua pátria e, pelo contrário, utilizam este espaço para desonrá-los. Lembram os terroristas que jogavam bombas, como a do Riocentro. Como maus brasileiros, torcem contra um governo que mal começou e são capazes de cuspir na bandeira do país, para alcançar seus objetivos. Ainda bem que fazem parte de uma minoria medíocre que vai morrer com os dentes trincados de raiva, pelo desenvolvimento que o país atravessa desde há oito anos atrás.

  • Avatar
    21/11/2010 01:14:55Aparecida Cardoso PasseleAnônimo

    Dilma,graças a DEUS que você ganhou,agora vamos mostrar o porque nós mulheres merecemos a cada dia mais respeito de todos...........um abraço e muita força................

  • Avatar
    20/11/2010 23:35:06EdisonAnônimo

    sera que a ponte que liga ,Salvador x ilha de itaparica vai cer concluida antes da copa do mundo.?

  • Avatar
    20/11/2010 23:14:25Apaixonada pelo BrasilAnônimo

    A Dilma é uma guerreira, pesso a Deus que a proteja todos os dias em todo tempo e lugar, para que ela tenha êsodo pesserverança. Que a prioridade seja realmente a educação, saúde e segurança.

  • Avatar
    20/11/2010 22:53:24camilly vitoria ribeiro de jesusAnônimo

    dilma eu te amo

  • Avatar
    20/11/2010 22:30:33DilmaAnônimo

    Espero que você faça tudo que prometeu chara, eu votei confiante, não me decepcione. Estou torcendo por você.

  • Avatar
    20/11/2010 21:45:51JoãoAnônimo

    Dr. haroldo ditadura tem nos países que sua amada dilma fez cursos de guerrilha urbana e graças a DEUS muitos ja não existe mais como a URSS. No Brasil nunca houve ditadura o que houve sim foi um regime de excessão justamente para permitir que essa tal de dilma e sua gangue de bandidos (leia-se PT) pudesse hoje vomitar toda essas mentiras. Espero que assim como a URSS, Cuba e Coreia do Norte também desapareça do mata, levando essa tal de dilma e sua corja de vagabundos.

  • Avatar
    20/11/2010 21:40:14JoãoAnônimo

    Dr. Haroldo essa dilma hoje pode esbravejar essas mentiras todas justamente graças ao regime de excessão que ela e sua gangue de terrorista tentou derrubar e, hoje com sua nova gangue de foras da lei tenta desmoralizar. Ditadura tem nos países que ela fez cursos de guerrilha urbana a saber URSS, CUBA, COREIA DO NORTE e outros estes sim são ditaduras. Assim como URSS acabou, Cuba e Coreia do norte também terá seu fim e, o desejo de 44 milhões e que ela e a corja de bandidos (leia-se PT) também cairão no esquecimento. Viva o Brasil livre de corruptos e terroristas.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.