SRZD


21/11/2010 07h42

Andréa de Andrade é coroada rainha da bateria da Mocidade
SRZD-Carnavalesco

Foto: DivulgaçãoA Mocidade Independente de Padre Miguel, na noite deste sábado, coroou Andréa de Andrade como rainha da bateria. Ela reinará à frente dos ritmistas da verde e branco em 2011. Diversos convidados e todos os segmentos da Mocidade fizeram festa para receber Andréa, entre eles, a atriz Nívea Stelmann, os atores Rafael Zulu, Rafael Cardoso e Felipe Luhan, além de integrantes do atual elenco da novela Malhação, como Daniela Carvalho e Jéssica Alves.

Andréa recebeu a faixa de rainha da bateria das mãos do carnavalesco Cid Carvalho, a coroa da primeira-dama da Mocidade, Célia Vianna, e ainda ganhou um colar de ouro com brilhantes com o símbolo da escola - uma estrela -, um presente do presidente Paulo Vianna. A loura sambou com os ritmistas de mestre Bereco após a coroação e agradeceu todas as homenagens e a aceitação da comunidade. A moça, de 24 anos, que já desfilava na escola há 4 como composição de alegoria, emocionada, fez um breve discurso.

- Estou muito feliz, emocionada e agradecida. Fui muito bem recebida pelos segmentos da escola, pelo mestre Bereco e pelo presidente Paulo Vianna. Estou em casa e tenham certeza que honrarei e respeitarei o nome dessa bateria - concluiu.

Em 2011 a Mocidade desfilará no Grupo Especial com o enredo "Parábola dos Divinos Semeadores", de autoria do carnavalesco Cid Carvalho.


Veja mais sobre:Grupo Especial