SRZD


24/11/2010 00h29

Mais ataques no Rio: carro é incendiado e cabine da polícia é metralhada
Redação SRZD

Foto: Reprodução de TVA onda de violência que atinge o Rio de Janeiro teve novos episódios no final da noite desta terça-feira. Pelo menos mais dois ataques foram registrados pela Polícia Militar. Em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, uma cabine da PM foi metralhada por um grupo que passava de carro no local. Ninguém ficou ferido, de acordo com informações da polícia. 

Na Avenida Paulo de Frontin, na Zona Norte da cidade, bandidos, também armados e num carro, colocaram fogo em mais um veículo. Felizmente ninguém se feriu. O carro queimado foi um Voyage. A polícia também informou que os bandidos estariam em fuga após roubar um automóvel em São João de Meriti.

A terça-feira foi de muita tensão em todo o Rio de Janeiro. Boatos de que novos ataques aconteceriam assustou a toda população. No início da noite, um boato de que haveria uma bomba na Pontifícia Universidade Católica (PUC), na Gávea, assustou estudantes. Clique e veja a reportagem completa.

Veja mais sobre a violência que atinge o Rio:

- Terrorismo arranha imagem e afasta visitas à Cidade Maravilhosa

- Ataques dos últimos dias são destaques na imprensa internacional

- Justiça autoriza transferência de oito presos para presídios federais

- Lula pede que Ministério da Justiça atenda pedidos no Rio de Janeiro

- Força de Segurança Nacional está de prontidão e pronta para agir



Comentários
  • Avatar
    24/11/2010 06:29:11Samba cariocaMembro SRZD desde 18/07/2009

    Alô cabral, beltrame e cia!!! Agora que é a hora de exterminar esses ''bichos do mal'', vi no jornal que as facções se uniram isso é melhor ainda. Numa ação conjunta tem que entrar no complexo do alemão e na rocinha ao mesmo tempo, dar toque de recolher e dizimar de uma vez por todas esses merdas que estão e desesperados, vamos lá a população está com vcs, queremos o RIO DE JANEIRO cada vez mais lindo, mas entendo que pra isso teremos que nos submeter a tudo!!!

  • Avatar
    24/11/2010 06:26:01Edmo FalcãoAnônimo

    Palavras de quem sabe respeitar o servidor público e é muito mais jornalista do que alguns que se dizem que são ::: === """"Exatos dois anos depois da ocupação de favelas na zona sul, chamada UPP, alegar que os arrastões e queima de carros são produto disso é reconhecer que não houve qualquer previsão para algo que se sabia que ocorreria, pois já havia ocorrido. A ausência dessa previsão e planejamento óbvios é de responsabilidade do governo do Estado do Rio e deve ser entendida assim e não como explicação. 3. A escolha dessas modalidades -arrastões, incêndios de carros- se dá porque além do policiamento ostensivo ter sido reduzido com as consequências mostradas pelas estatísticas de roubos e furtos, a retirada dos PMs do trânsito levou a que fosse exatamente no trânsito que os bandidos escolhessem o tipo de crime de rua que iriam executar."""""---- do blog EXBLOG CESAR MAIA ---- ------- Sidney Rezende deixa de ser VAQUINHA DE PRESÃ?PIO DOS ALCÁIDES CAPITALISTAS DO RIO E DEIXA DE TER MEDO DELES ===== PONHA A REALIDADE DESTES DOIS CALHORDAS POLITIQUEIROS ARROGANTES - NO SEU BLOG !!!!!!!!!!!! ACORDA SIDNEY == O INCOMPETENTÍSSIMO SECRETARIO DE SEGURANÃ?A DO RIO , O GAÃ?CHO BELTRAME , ALÃ?M DE SER UM IRRESPONSÁVEL Ã? TAMBEM UM DESCONHECEDOR DAS ENTRANHAS CARIOCAS . SE LIGA S. REZENDE.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.