SRZD


25/11/2010 17h23

Bope não gostou de televisão ter mostrado fuga dos bandidos
Redação SRZD

Foto: Reprodução

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) não gostou de os helicópteros das TVs "Globo" e "Record" terem filmado a fuga dos traficantes da Vila do Cruzeiro para o Complexo do Alemão na tarde desta quinta-feira. No Twitter da corporação, a seguinte frase: "Um desserviço prestado pelas aeronaves da Record e Globo". 

As imagens causaram incômodo porque os traficantes conseguiram fugir sem serem incomodados para comunidades vizinhas, caminhando por comboio, com muitas armas, malas, mochilas, veículos.


Veja mais sobre:ArrastãoAtaques no Rio

Comentários
  • Avatar
    21/06/2011 10:49:46joao pauloAnônimo

    e pq eu nao assistim e quero ver a filmagem

  • Avatar
    25/12/2010 22:54:28wendelAnônimo

    as drogas no rio começaram a circular na decada de 70 em rodas da classe mais elitizada do rio, usavam elas jovens e estudante filhinho de papai, houve reepressão conhecemos ela como a ditadura, aqueles que antes brigavam por uma sitada liberdade e ideal para vida (os universitários e estudandes a fins), hoje, neste século, são os donos da verdade como os politicos, pessoas influêntes, atores de altos escalos e etc... os subversivos daquela época o que foi mostrado é apenas o resto dos restos de pessoas sem instruções e oportunidades que lhes foram privada, afinal quem pode me apontar um assalariado que ganhe 8 mil por mês mais beneficios que chegam a metade do que ganham ao mês e mais um salário por reuniões extraordinarias e vota pelo seu proprio aumento? posso esta até enganado mas me diz senão são eles que comentei lá em no inicio? e que passam de geração a geração por meios influenciaves a sua prole. o que foi disardido é apenas o resto o inicio nunca foi combatido por que?

  • Avatar
    02/12/2010 14:08:54ElizeuAnônimo

    Ainda não consegui ver o heroísmo da operação, alguem mostre por favor?

  • Avatar
    28/11/2010 15:22:48luciaAnônimo

    acho corretissimo, porque era a hora deles metralharem todos esses bandidos. que só tiram a vida de pessoas inocentes e que trabalham dia a dia para sustentar suas familias com o seu suor .

  • Avatar
    27/11/2010 16:49:18João da Silva do RJAnônimo

    Isso mesmo, perfeito Pedro, ninguem chega lá perto sem credencial da policia, ninguem, reporter, cinegrafistas nem Helicópteros, apesar de neste caso eles estavam bem longe uns 6km no mínimo, coisa que a PM poderia ter feito tb e dado apoio aos mais na linha de frente, Uma coisa é certa é só ligar a TV, tá todo mundo lá, os comandantes e tudo mais, Só chega perto de uma coisa dessas quem tem coragem e CREDENCIAL, nesta nem o IMPOSTOR do Pânico entra, só se a poliçada quizer e permitir.

  • Avatar
    27/11/2010 16:39:00João da Silva do RJAnônimo

    Oi pessoal, para todos, que com todo respeito estão indignados com esta bandidagem que só vem crescendo nos ultimos 30 anos no Brasil e em especial em nosso estado (RJ)., digo uma coisa "tem herói nisso ai não" nem Policial (caveras, PM, marinha, exercito, Justiça, Secretarias, Governos), Todos na verdade são bastante responsável por ter chegado a este ponto. Agora será a hora de descidir, mas tenho minhas dúvidas. Vai ter que fazer cadeia pruns 500 marginais, só pra começar. Entendo a revolta de todos, mas temos de ser críticos, e não sair confiando nos atores em cena, Tem que chamar bom pra cima destes marginais concordo, chamar firme mesmo, agora convardia não concordo, esses meliantes podem até ser covardes nas suas ações, mas o Estado não, eu sou a favor da pena de morte, pena de morte com bastante seleridade, mas acho que se tiver que ocorrer a morte de um bocado deste meliantes que seja no confronto, e não na covardia, o Estado é muitissimo mais forte que estes infelizes, mas se rolar covardia vai tirar a credibilidade da ação, Os comando teem que por a cabeça pra pensar, e arrumar um jeito de desentocar estes marginais na boa, e se preciso na marra. Se partirem pra covardia, vai dançar gente inocente, e isso não é justo.. NÃ?O TEM HERÃ?I ALI NÃ?O, Ã? UM BANDO DE CASCUDOS , muitos deles sócios dos bandidos, eles são servidores pagos por nós pra fazer o serviço corretamente, com coragem sem medo, isso é a obrigação, e sem covardia. Na MORAL, se for preciso matar uma parte que o façam, gerra é gerra, mas mesmo isto tem regras e uma dose de ética. Não sejamos ingenuos, senaum daqui a pouco tá tudo aí de volta, Isto custa caro pra nós que estamos meio que parados a quase uma semana. Vamos dá um crédito, mas vamos ficar ligados, se naum fica tudo como antes no quartel de abranches.

  • Avatar
    27/11/2010 16:23:57Pedro HofsterMembro SRZD desde 18/03/2011

    Rose, a imprensa apenas divulga o que a polícia passa de informação. Tudo o que a imprensa diz é informação passada pela corporação. Os veículos de imprensa apenas divulgam o que eles permitem que seja divulgado. Depois que eles proibiram chegar perto do espaço aéreo, acabou o "problema". Eles podiam muito bem ter feito isso antes, que os helicópteros das emissoras não iriam desrespeitar a lei indo até lá.

  • Avatar
    27/11/2010 16:03:18PHITIRUS PUBISAnônimo

    neilivon, com minúsculas iguais ao seus cérebro e sua moral, você deve ser traficante também, né neguim? Tu gostaria de ser um policial naquela hora, em que a Grobo e outras emissoras acabem com o elemento surpresa e opem o teu na reta? Te liga, mano.

  • Avatar
    27/11/2010 15:56:23neilivonAnônimo

    so acho que eles estao fazendo o serviso deles era so eles ter pego os bantidos que ficava bem na foto

  • Avatar
    27/11/2010 15:47:28rose silvaAnônimo

    O que eu acho péssimo, e chega até irritar-nos,é a imprensa de todas as redes de comunicação informar pra onde os policiais estão dirigindo-se, e ainda falam com detalhes...pow !!!!! deixa a policia trabalhar em paz....

  • Avatar
    27/11/2010 15:41:09miltonAnônimo

    Na realidade a policia trabalha com estratégia e a imagem naquele momento foi como prejuízo a alguma ação que tomariam. A imprensa precisa colaborar para que tenhamos paz em breve no RJ. Morte a aqueles que promovem aos traficantes.Trabalhadores precisam ser respeitados, e só seraõ quando largarem de vez de serem cúmplices dessa láia maldita. Deixem a policia trabalhar e fazer do jeito deles, com tanto que se acabem de vez com essa raça maldita de ratos.

  • Avatar
    27/11/2010 15:38:01miltonAnônimo

    Na realidade a policia trabalha com estratégia e a imagem naquele momento foi como prejuízo a alguma ação que tomariam. A imprensa precisa colaborar para que tenhamos paz em breve no RJ. Morte a aqueles que promovem a bagunça e não respeitam a vida das pessoas.

  • Avatar
    27/11/2010 15:36:26daviAnônimo

    ATIRA...ATIRA...USA A NÃ?O LETAL...ATIRA...EQUIPE DE TERRA RECOLHE ''OS ABATIDOS'' E OS FUZIVEÍS...ATIRA AGORA.

  • Avatar
    27/11/2010 15:25:27VERAAnônimo

    LUIS GUILHERME concordo com voce quando diz que a imprensa atrapalhou que pena, gostaria de ouvir somente a noticia que a policia eliminou a todos esses ratos, nao tenho sentimento nenhum pela eliminação , porque eles eliminam muitos jovens e nao sentem nada .estou aguardando a noticia em que a midia diga:eliminaram os traficantes, fizeram uma limpa, acabou . VIDA AOS TRABALHADORES, VIDA AS PESSOAS DE BEM . E olha que detesto arma, violencia, mas nao da mais para aguentar , eles soltos , se intitulando donos das favelas e ainda vivendo em lugares luxuosos , como se tivessem direito . o lugar deles é no inferno.

  • Avatar
    27/11/2010 15:15:32TatiAnônimo

    Direitos Humanos são para Humanos direitos" Isso só rola no filme. Mata geral mesmo. Não queremos ser um país de 1º mundo. Então vamos começar pela pena de morte. Não vai ter lugar na cadeia pra tantos bandidos. E depois de um tempom vão voltar as ruas por bom comportamento pra fazer tudo de novo. Bope acaba logo com esse bando.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.