SRZD


25/11/2010 19h59

Boninho diz no Twitter que 'BBB 11' não será um ringue
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoBoninho resolveu tirar dúvidas de internautas na noite desta quinta-feira no Twitter. Ele falou sobre as possíveis mudanças no "Big Brother Brasil 11", reality show da "TV Globo".

O diretor do programa afirmou que a competição não será um ringue de "porradas", pelo contrário, ele afirma que será só diversão.

Boninho ainda escreveu no microblog: "Além disso toda exibição do BBB11 será adequada para todos os públicos, de acordo com a classificação indicativa, 12 anos".


Veja mais sobre:BBB

Comentários
  • Avatar
    30/11/2010 11:23:01nando-rjMembro SRZD desde 14/01/2011

    eu quero distãncia desse detrito chamado rede globo,prefiro assistir filmes e documentários ou então tirar uma boa tarde de sono.

  • Avatar
    29/11/2010 17:29:48JulianoAnônimo

    Rodrigo se o Big Brother pra vc é diversão, pra mim não passa de um lixo televisivo. Quer diversão vá ao teatro, cinema, parques, circo...tem tanta coisa. Assistir e BBBosta é uma decadência. Diversão pode muito bem ser aliado a cultura!

  • Avatar
    29/11/2010 14:34:51RodrigoAnônimo

    Televisão foi feita para entrerter, cultura se adquire com livros, internet, etc... Gosto do Big Brother e isso não me faz uma pessoa burra ou aculturada... Por favor, parem de demagogia, a maior parte de vocês nem escrever sabe... Os erros são grotescos!

  • Avatar
    29/11/2010 12:46:45GlaucioAnônimo

    Detesto essa p. que chamam de BBB, que programa sem razão de existir, ter que aturar isso mais uma vez é brabo. Não tem nada melhor pra passar na TV? Cadê os filmes que se anuncia no início do ano? Poderiam voltar com o Globo de Ouro, pois não existe mais programa musical. Realmente estamos vivendo uma decadência total da TV Brasileira, o pior que outras emissoras copiam esse programa podre, é o caso da Fazenda na Record! Onde vamos parar?????

  • Avatar
    27/11/2010 13:46:12SIDNEIAnônimo

    QUE DIVERSÃ?O? ISTO Ã? O REFLEXO DA MÁ QUALIDADE DE PROGRAMAÃ?Ã?O QUE A GLOBO PASSA PARA SEUS TELESPECTADORES

  • Avatar
    27/11/2010 08:16:24gazielleAnônimo

    olha escute bem o q eu vou falar Boninho vou acompanhar o BBB11 atè acabar espero que seja um programa bem legal e não um programa chato

  • Avatar
    26/11/2010 11:04:52rose silvaAnônimo

    Eu ja quero informar que não vou se quer ver o inicio dessa medilcridade de programa, não quero compartilhar desse programa de má qualidade, que ao meu ver vai fazer apologia as baixarias..

  • Avatar
    26/11/2010 10:41:09LUIZ AFONSO DONATI PASKOAnônimo

    Sr. Bonitinho, o senhor incentivou a violência e o uso de álcool em uma rede de TV, isso é um fato. O senhor cometeu um crime previsto em Lei e cedo ou tarde, terá que responder por isso. Não adianta agora vir em público tentar remediar o que sua cabecinha de lixo deixou vazar. Fala em exibição adequada para todos os públicos, mas que público é esse? quem em sã consciência assisti a um lixo de programa como esse? Alguns irão dizer: - Ã? só desligar a TV ou mudar de canal, outros falaram que vivemos em um país democrático. Sim, vivemos em um país democrático, mas não em um país de libertinagem. O pior de tudo é que, o senhor não tem um pingo de vergonha disso tudo que o senhor está falando em fazer. Não tem preocupação alguma a não ser com o que tem a ganhar com essa irresponsabilidade. Pobre desse país, que tem pessoas como o senhor em cargos de pessoas com responsabilidade social, pois são pessoas que levam exemplos a sociedade, pois usam um meio de comunicação de massa. O melhor que o senhor poderá fazer agora, depois dessa mancada nacional é se retirar de discretamente de cena e se preparar para o que está por vir, pois com toda a certeza o Ministério Público não se calará frente ao incentivo, a apologia e instigação que o senhor anuncio em público. Tá brincando com fogo é?

  • Avatar
    26/11/2010 10:04:48GregAnônimo

    Será que vocês estão com preguiça de ler? Ou realmente não aprenderam a interpretar? O cara acabou de dizer que o bagulho NÃ?O SERÁ um ringue de porradas, que será só diversão, com programação adequada para todos, previsto em lei. Entretando, BBB é Big Bost* Brasil pra mim... Ã? esse daí e "A Fazenda" da Record... Os programas mais ridículos com visível manipulação dos diretores...

  • Avatar
    26/11/2010 09:54:42******Anônimo

    amo0o0o0o0o0 big brother....não vejo a hora de começar minha programação.

  • Avatar
    26/11/2010 09:40:56Renato VilsonAnônimo

    Agora entendo porque os meios de comunicação não querem censura no Brasil. Ã? uma vergonha saber que a violência é estimulada pela Globo. Péssimo exemplo para as crianças.

  • Avatar
    26/11/2010 08:57:05LucianoAnônimo

    So diversao???? ha ha ha ha, vamos ver, quando a globo se ver sem a famosa audiencia eles adotam de tudo, so dirversao ha ha ha, oq prende o telespectador nesse pais?? dirversao?? ha ha ha.... nascir ontem e acordei com o show da xuxa, ta bom!!!!

  • Avatar
    26/11/2010 08:09:33elieteAnônimo

    BBB,é uma verdadira perdiçao,nao se tira nada mais nada de proveito somente DEPRAVAÃ?AO e nada mais VOce seu Bono devia fazer programa de cultura,como aquele programa do grande |\\\\\\\\\\\j silvestre ,aquilo era que era programa, apresentava tudo mais tudo de MARAVILHOSO,agora esse é só imiundice ,aparecendo, digo mulheres e homens para mim sao uns verdadeiros imundice.

  • Avatar
    26/11/2010 04:18:06GutoAnônimo

    Boninho, não se esqueça, agressão física Ã? CRIME PREVISTO NO CÃ?DIGO PENAL! Art 129! Será que as autoridades policiais, o Ministério Público e a sociedade vão tolerar crimes transmitidos ao vivo, em rede nacional? Vamos ver. A Globo e seus produtores, se acham acima do bem o do mal! Veremos!

  • Avatar
    26/11/2010 01:23:52LisAnônimo

    Será que Boninho pode usar um pouco mais o cérebro e um pouco menos o bolso e se preocupar em dar qualidade à programação? Essa coisa de chanchada BBB passou do limite na apologia à ignorancia , ao sensacionalismo, banalização da moral... Boninho, dá para "parecer"um pouco mais CULTO? Não há mais espaço para as Mini-séries de grandes romances, para musicais, entrevistas? Ã? aturar o besteirol do Jô, os silicones e bimbuns do BBB, ou, decididamente, deixar a TV Aberta de lado!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.