SRZD


10/12/2010 09h26

Show de Luan Santana para servidores gera crítica na oposição da Câmara
Redação SRZD

DivulgaçãoO investimento no show do cantor sertanejo Luan Santana para funcionários da Prefeitura do Rio gerou críticas da oposição na Câmara dos Vereadores. Nesta quinta-feira, foi divulgado que a Riotur vai pagar o valor de R$ 1,3 milhão por uma apresentação do artista, como um "presente de Natal" para os servidores.

De acordo com Paulo Pinheiro (PPS), o dinheiro poderia ter outro destino, como, por exemplo, a ampliação dos leitos de UTI nos hospitais do estado, destacando que dezenas de pacientes sofreram com a falta de leitos e até morreram na fila à espera de uma vaga nos últimos meses.

"Creio que numa situação dessas de crise de vagas da UTI o dinheiro poderia ser usado para isso", afirmou Pinheiro.

Em contrapartida, o prefeito Eduardo Paes defendeu o investimento no evento.

"A prefeitura investe em vários eventos culturais na cidade", disse.

Cerca de 30 mil servidores devem assistir à apresentação do cantor, no próxima dia 18, na Praça da Apoteose.

- Prefeitura paga R$ 1,3 milhão por show de Luan Santana para servidores



Comentários
  • Avatar
    18/09/2012 22:18:17SQnZhXOYHWywGWoAnônimo

    Ricardo disse:O n mero baixo de servidores que se incsreveram para o sorteio fez a Prefeitura prorrogar o prazo de inscri o at o dia 14, mas o prefeito n o entendeu que os servidores n o querem este presente de grego. Por que a prefeitura n o consultou antes os servidores? Cad o Tribunal de Contas que n o p e um freio nesta farra? Ser que houve licita o? Acho que n o! Que o prefeito e o presidente da Riotur devolvam este dinheiro ao povo carioca. Minist rio P blico, socorro!

  • Avatar
    04/08/2011 08:37:22Luiz Carlos FerreiraAnônimo

    Quem curte o Luan Santana que o convide para cantar em sua festa particular, em seu próprio nome e pague do seu próprio bolso, não com recursos públicos que devem ter outro destino em função do interesse público. Então compre um cd.

  • Avatar
    03/04/2011 19:11:04RICARDOAnônimo

    sera que a prefeitura ta lavando dinheiro...ta o dobro do preço do show do roberto carlos...ppor isso e muito mais que o Brasil anda a passos de mula

  • Avatar
    30/12/2010 19:12:56wesleyAnônimo

    "Quem se enfada pelas críticas, reconhece que as tenha merecido."

  • Avatar
    15/12/2010 14:17:40Paulo RobertoAnônimo

    O prefeito confirmou hoje no programa Cidinha Livre (Band Rio), o pagamento desse valor justificando: "o que eu posso fazer? O artista foi escolhido pelos filhos dos servidores da prefeitura, que são os melhores servidores públicos." Enquanto isso milhares de moradores do Rio vivem na miséria, como no morro do Alemão.

  • Avatar
    15/12/2010 10:37:20rosangelaAnônimo

    o luan, não tem nada a ver com isso gente. ele so vai fazer o trabalho dele q é cantar. o culpado é o prefeito, o cara se não sabe o q faz cai fora o ke ta fazendo ai ainda. luan te amooooooooooooooooooooooooooo

  • Avatar
    14/12/2010 20:48:20Ricardo SorrenaAnônimo

    O número baixo de servidores que se inscreveram para o sorteio fez a Prefeitura prorrogar o prazo de inscrição até o dia 14, mas prefeito não entendeu que os servidores não querem este presente de grego. Por que a prefeitura não consultou antes os servidores? Cadê o Tribunal de Contas que não põe um freio nesta farra? Será que houve licitação? Acho que não! Que o prefeito e o presidente da Riotur devolvam este dinheiro ao povo carioca. Ministério Público, socorro!

  • Avatar
    14/12/2010 05:26:44DanielaAnônimo

    QUE VERGONHA DE LER UMA COISA DESSA!!! POR ISSO QUE O BRASIL ESTÁ DESSE JEITO... SE LIGA PREFEITO!

  • Avatar
    12/12/2010 08:05:20nando-rjMembro SRZD desde 14/01/2011

    o "prefeito"surtou de vez,e ainda tem a taxa de iluminação pública..

  • Avatar
    11/12/2010 07:04:05CostaAnônimo

    Esse moço intempestivo e incompetente ainda vai quebrar as finanças dessa cidade. Ã? só uma questão de tempo.

  • Avatar
    10/12/2010 20:12:28NIRA CIGANAAnônimo

    Se a prefeitura do Rio tem dinheiro de sobra, então gaste com o show de Luan Santana..1 milhão de reais não resolveria o problema de saúde do Rio.

  • Avatar
    10/12/2010 19:07:10pauloAnônimo

    tatiane peca a deus que algum membro da sua familia nao precise de algum hospital publico. isso é um absurdo pagar esta quantia para duas horas de show. porque nao pegou este dinheiro e dividiu para o funcionalismo. este ´papo de evento cultural ta cheirando a mutreta. é muita grana para + - duas horas de " show "

  • Avatar
    10/12/2010 18:22:52musaAnônimo

    O show não será para todos os servidores, nós não fomos perguntados se queríamos um show (ainda mais do "muso das adolescentes", que não é nosso perfil), além do mais esse dinheiro poderia ser usado de formas mais úteis. o mesmo prefeito que desperdiça $$$ do povo carioca, atrasou a entrega dos vales natalinos do funcionalismo.

  • Avatar
    10/12/2010 14:10:55PrihAnônimo

    Eu sou muito fã do Luan mesmo, mas deixar de fazer bem para as pessoas que necessitam aí já é demais. O valor poderia ser mais razoável.

  • Avatar
    10/12/2010 11:58:17Simone BotegalAnônimo

    Admiro muito o trabalho do Luan, mas não imaginava que a prefeitura do Rio gastaria este valor tão alto. Certamente o investimento para as UTIs seria mais viável. Sem contar com a violência que está havendo nesta cidade. Porém, um pouco de descontração será ótimo!! Vai ser lindo com certeza, e todos que puderem prestigiar, que curtam ao máximo!! Pelo menos esse dinheiro todo não vai para o bolso dos terríveis corruptos que cercam a sociedade!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.