SRZD


14/12/2010 19h23

'Quem não teve uma namoradinha que teve que abortar?', questiona Cabral
Redação SRZD

O governador do Rio, Sérgio Cabral disse nesta terça-feira que a legislação brasileira sobre o aborto é uma "vergonha" e afirmou que há "hipocrisia"sobre o assunto.

"Será que está correto um milhão de mulheres todo ano fazerem o aborto, talvez mais, em que situação, de que maneira? Não vamos enfrentar, então está bom. Então o policial na esquina leva a graninha dele, o médico lá topa fazer o aborto, a gente engravida uma moça - eu não, porque já fiz vasectomia e sou bem casado - mas engravidou... Quem é que aqui não teve uma namoradinha que teve que abortar?", indagou o governador.

- Concorda com a declaração do governador sobre o aborto? Deixe sua opinião

Cabral deu as declarações durante discurso em um seminário organizado pela revista "Exame", em São Paulo. Questionado sobre a frase, disse que estava falando de homens que tiveram namoradas que engravidaram e foram abortar em clínicas clandestinas.

"Isto é a vida como ela é. Só que o sujeito de classe alta, ele tem uma clínica clandestina, mas em melhores situações.", declarou.

Ele comparou as restrições da legislação do Brasil sobre o aborto com a de países onde a religião tem uma influência maior na esfera política. De acordo com o governador, entre 200 e 300 mil mulheres são atendidas anualmente em hospitais para reparar danos causados por abortos malfeitos.


Veja mais sobre:Sergio Cabral

Comentários
  • Avatar
    15/12/2010 23:55:47escortsp.com.brMembro SRZD desde 13/12/2010

    gosteiie

  • Avatar
    15/12/2010 15:55:44Marisa - RJAnônimo

    Nossa essa Governador só fala merda, casado bem casado? quer enganar quem? e essa historinha de quem nunca teve uma namoradinha teve que abortar......Ah me poupe Governador, últimamente vc não uma dentro, só bola hora....Uhhhhhh Vamos vaiar..........

  • Avatar
    15/12/2010 09:47:04MarceloAnônimo

    O Cabral apesar de estar com crédito quanto às últimas operações policiais, deve medir suas palavras, pois os tucanos e a mídia estão de plantão para criticá-lo no período eleitoral. Claro, ele não falou mentiras, mas o modo como falou pode ser mal interpretado.

  • Avatar
    14/12/2010 21:13:12CostaAnônimo

    Cala a boca, Magda!!!!!! Alguém coloque superbonder na boca desse sujeito. Ã? bem casado, muitíssimo bem casado (do ponto de vista econômico/jurídico) mas é mestre em fazer declarações equivocadas.

  • Avatar
    14/12/2010 19:53:56AlbertoAnônimo

    Que coisa sr Cabral!!!!!!??????

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.