SRZD


21/12/2010 17h08

Ceará anuncia a contratação de Iarley, ex-Corinthians
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoA perda de Magno Alves, destaque do Campeonato Brasileiro, para o Atlético-MG, foi rapidamente suprida pelo Ceará. A diretoria do clube anunciou nesta terça-feira a contratação de Iarley, ex-Corinthians e campeão mundial pelo Boca Juniors (ARG), em 2003, e pelo Internacional, em 2006.

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, confirmou o acerto via Twitter: "Atacante Iarley é o novo reforço para 2011! Era um desejo dele e nosso, seu retorno ao Ceará Sporting Club."

Nascido em Quixeramobim (CE), Iarley iniciou a carreira no Ferroviário (CE), rodou a Espanha, passando até pelo Real Madrid B. Depois jogou pelo Ceará em 2001 e 2002, antes de brilhar no Paysandu e se transferir para o Boca Juniors e depois Internacional.

Contratado a pedido de Mano Menezes pelo Corinthians, perdeu espaço gradativamente e passou a não fazer parte dos planos de Tite para 2011. Aos 36 anos, ele chega como esperança do fraco ataque do Vozão, que ainda planeja trazer o zagueiro Cléber, que disputou a Série B pelo América-RN, e o volante Wellington Monteiro, do Goiás.


Veja mais sobre:CorinthiansCeará (CSC)

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.