SRZD


27/12/2010 21h04

Casa do 'BBB 11' será modificada, diz Boninho
Redação SRZD

O "Big Brother Brasil 11" do próximo ano terá mudanças na casa. O diretor de núcleo do "BBB", Bininho, disse à Folha que a piscina foi reposicionada, a academia será toda de vidro e pela primeira vez o imóvel terá dois andares.

Os participantes da 11ª edição do "BBB 11", que estreia no dia 11 de janeiro, ainda não foram escolhidos.


Comentários
  • Avatar
    05/01/2011 00:02:38Felipe QuinelatoAnônimo

    Respondendo o { Thiago Oliveira de castro} ; Ué o Futebol, a novela etc. que a gente assiste tambem não acrescenta em nada em nossas Vidas ! engraçado esse preconceito com O bbb rsrs assiste quem quer, e quanto aos deputados, infelizmente pena de morte não existe nesse País de 3º mundo. abraço ( twitter.com/FelipeQfelipe )

  • Avatar
    04/01/2011 21:15:47PatríciaAnônimo

    Boninho será que vc não poderia me chamar já q ainda não escolheu todos os participantes me da uma chance ai por favor..quero muito participar deste programa .me ajuda a realizar..só vc pode fazer isso por mim ajuda aiii..

  • Avatar
    29/12/2010 11:56:45Ã?RIKKA FELICIANO NUNESAnônimo

    GENTE DO CÃ?U, QUE PERIGO QUE Ã? COMENTAR AQUI NO SITE DO SIDNEY REZENDE, Ã? SÃ? A GENTE COLOCAR UMA IDÃ?IA E AÍ VEM OUTROS COMENTARISTAS PARA COLOCAREM ALGUMA IDÃ?IA COM "SEGUNDAS INTENÃ?Ã?ES" NO ASSUNTO. AI MEU DEUS, SE FICAREM COLOCANDO ESSAS IDÃ?IAS NO SITE,...? E MÁRCIA, NÃ?O LIGA PRA ISSO NÃ?O, Ã? SÃ? UMA BRINCADEIRA !

  • Avatar
    29/12/2010 07:24:44EDIGAR DOS SANTOSAnônimo

    ...Ã?RIKKA DO CÃ?U, VOCÃ? ESTÁ QUERENDO DISPUTAR COM A MÁRCIA NO PISCINÃ?O DO BIG MERDA BRASIL ? Ã? MÁRCIA, A CARNE NÃ?O Ã? FRACA NÃ?O, A CONCORRÃ?NCIA TÁ QUE TÁ ACIRRADA, MINHA NEGA. BEM, ESSE BIG MERDA PODE NÃ?O SER UMA COISA BOA DE SE VER, MAS, PARA MELHORAR O NOSSO SENSO DE HUMOR E DE DEIXAR AS NOSSAS FÃ?RIAS MAIS ANIMADAS,...? "Ã?RIKKA X MÁRCIA". ATENÃ?Ã?O, INTERNAUTAS, COMEÃ?EM Ã? VOTAR !!!!

  • Avatar
    29/12/2010 07:18:42Ã?RIKKA FELICIANO NUNESAnônimo

    Bem, estou em total apoio aos comentários dos internautas, THIAGO OLIVEIRA DE CASTRO e do EDIGAR DOS SANTOS, com relação à má qualidade desses programas que só deixam os cidadãos mais cegos e sem inteligência para ter senso crítico mais aguçado na hora do voto e é sim, uma grande arma que o sistema possui para corroborar as nossas mentes, gerando mais corrupção e impunidade aos que merecem serem punidos. Agora, com relação às brincadeiras contra a internauta, MÁRCIA, bem, foi um pouquinho pesada não ? Mas, mesmo assim, eu admito, que foi engraçado o negócio da idéia da MÁRCIA desfilando pelada no reality show e na piscina, aí é um pouco engraçado mesmo, e se eu estive no BIG BROTHER, será que eu me recusaria à participar e mostrar o CORPÃ?O que tenho ? KKKKKKKK !!!!

  • Avatar
    28/12/2010 20:28:16EDIGAR DOS SANTOSAnônimo

    Ã? MÁRCIA, VC PELADONA, NO MAIOR AMASSO, NA PISCINA, PRA LÁ E PRA CÁ,...? GOZEI !!!

  • Avatar
    28/12/2010 20:14:48THIAGO OLIVEIRA DE CASTROAnônimo

    O QUÃ?, MÁRCIA, O TAL DO EDIGAR BOTOU VC NO "PAREDÃ?O", E DISSE QUE SE VOCÃ? ENTRAR NO BIG BROTHER BRASIL PELADONA, VAI ASSISTIR E BATER UMA PUNHETA PRA TI ? Ã? MÁRCIA, CUIDADO NA HORA DE FICAR DESCENDO O PAU NOS COMENTÁRIOS DOS OUTROS, O CARA TÁ QUE TÁ INSPIRADO. "PUNHETA, ESSA AÍ O QUE FORÃ?OU MESMO". KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    28/12/2010 20:00:37EDIGAR DOS SANTOSAnônimo

    ...E ESSE BIG MERDA Ã? JORNALISMO, MINHA CARA MARCIA ? DÃ?AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    28/12/2010 19:58:25EDIGAR DOS SANTOSAnônimo

    O QUE Ã? QUE TEM Ã? VER ESSE BIG MERDA COM O GOVERNO, MINHA QUERIDA MARCIA ? QUANTA INOCÃ?NCIA QUE VC E OS DEMAIS QUE SÃ? ASSISTEM ESSAS P...POSSUEM, HEIN? ORA, UM GOVERNO QUE NÃ?O BARRA ESSES PROGRAMAS DE BAIXO NÍVEL, QUE, AO INVÃ?S DE COLOCAREM PROGRAMAS MAIS EDUCATIVOS E QUE ENSINAM O POVO Ã? TEREM UM SENSO CRÍTICO, (E Ã? PROPÃ?SITO, OS SEUS FILHOS ASSISTEM ISSO?), E PARA BOTAR ESTE PAÍS PRA FRENTE E COMBATER A CORRUPÃ?Ã?O. ESSES PROGRAMINHAS DO C... SÃ? AJUDAM O GOVERNO Ã? AUMENTAR O SEU PODER DE ENGANAR O POVÃ?O, O SALÁRIO DA SENHORA, MARCIA, Ã? DE R$26.700,00 ? MÁRCIA DO CÃ?U, SE EU FOSSE VC, NEM FARIA ESTA PERGUNTA TÃ?O Ã?BVIA E SÍMPLES DE SE RESPONDER, NÃ?O PASSE VERGONHA AQUI NO SITE MINHA AMIGA. E AÍ, VC VAI FICAR PELADONA NO BBB11 ? SE VC VAI, EU VOU ASSISTIR COM TODO O PRAZER E AÍ,...Ã? SÃ? NA PUNHETA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    28/12/2010 16:42:28isaAnônimo

    espero que o bbb11, de o que falar, q seja justo brasil! saibam votar!e que as provas sejam melhores . e claro a cas tem q ser maravilhosa! blj e vou espiar em breve !

  • Avatar
    28/12/2010 14:25:08marciaAnônimo

    O que tem a ver um pograma de tv com o governo????hoje em dia se não fosse a tv o Brasil estaria muito pior....BOIARAM...kkkkkkkk o jornalismo hoje em dia faz o governo fazer alguma coisa....e é bom agente ver alguma coisa diferente na tv que não seje más noticias...bbb e um diversão para os momentos de descanso.

  • Avatar
    28/12/2010 13:28:00EDIGAR DOS SANTOSAnônimo

    Pois é, e estou com o internauta, THIAGO OLIVEIRA DE CASTRO, esses programas não ensinam nada mesmo, é a mais pura lavagem cerebral no povão. E o resultado que isso gera em nós é o seguinte: UM CIDADÃ?O MAIS BURRO QUE NÃ?O SABE NEM FAZER UMA REDAÃ?Ã?O, UM CIDADÃ?O QUE NÃ?O TEM SENSO CRÍTICO E NÃ?O SABE CRITICAR ESSE GOVERNO DE MERDA, UM CIDADÃ?O QUE FICA NAS FILAS DOS PRONTO SOCORROS MORRENDO ANTES DE SEREM ATENDIDOS E PRINCIPALMENTE, UM CIDADÃ?O QUE FICA SÃ? NO BOLSA ESMOLA ACHANDO QUE A SUA VIDA VAI MUDAR PRA MELHOR. Continuem assistindo essa BIG MERDA e esses outros programinhas que fazem o que o governo mais gosta e mais quer: DEIXAR O POVÃ?O MAIS BURRO NA HORA DE VOTAR !!!

  • Avatar
    28/12/2010 12:32:30Cinde EllemAnônimo

    A Cassa Vaii Um Luxo

  • Avatar
    28/12/2010 07:42:48THIAGO OLIVEIRA DE CASTROAnônimo

    Ã? MEU CARO, FELIPE QUINELATO, A CASA VAI FICAR UMA MARAVILHA, E ENQUANTO ISSO, A NOSSA BURRICE TAMBÃ?M IRÁ FICAR CADA VEZ MAIOR. Ã? TANTA PORCARIA NA TV ABERTA QUE A GENTE NÃ?O PERCEBEU QUE O SALÁRIO DOS SENADORES E DEPUTADOS SUBIU PARA R$26.700,00 E QUE A GENTE AINDA NÃ?O PERCEBEU QUE A NOSSA ESMOLINHA FOI PARA R$540,00. O GOVERNO FEDERAL QUE SEMPRE ELEVA A SUA CARGA TRIBUTÁRIA LÁ NO ALTO, A EDUCAÃ?Ã?O CONTINUA UMA MERDA E Ã? SÃ? A GENTE QUE SE FODE, CONTAMINANDO AS NOSSAS MENTES COM TANTA MERDA QUE NÃ?O ENSINA COISA NENHUMA NA VIDA. BBB11,...? GRANDE MERDA !!!

  • Avatar
    27/12/2010 21:28:28Felipe QuinelatoAnônimo

    A casa vai ficar demais !! 2011 bbb vem com tudo ; ( Twitter @felipeQfelipe )

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.