SRZD


04/01/2011 13h02

Power Balance admite em nota que pulseira não funciona
Redação SRZD

As pulseiras PowerBalance que viraram febre após promessas que trariam equilíbrio ao usuário foram desmascaradas pela própria empresa que as produzem. Em nota divulgada na Austrália, a empresa PowerBalance afirmou que "não há provas científicas confiáveis que sustentem as afirmações da empresa, e portanto assumiram uma conduta enganosa". E quanto aos consumidores que se sentirem lesados pela propaganda do acessório serão reembolsados integralmente.

Entre os adeptos da PowerBalance estão o jogador David Beckham, que ousou ao usar uma em cada pulso em partidas de futebol, o ator Robert DeNiro, o ginasta Diego Hipólito, o cantor Zeca Pagodinho e o jogador de basquete e garoto propaganda da marca, Shaquille O'Neal.

No Brasil, vendida em média por R$ 100, a pulseira apesar de ter entrado na mira da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) continuou a ser vendida normalmente.


Veja mais sobre:Anvisa

Comentários
  • Avatar
    28/01/2011 10:14:10nando-rjAnônimo

    eles foram bem malandros ganharam bastante dinheiro dos incautos e agoram dizem que a pulseira não funciona,propaganda enganosa é crime.

  • Avatar
    05/01/2011 04:44:33AllanAnônimo

    O mais engraçado é que nego compra isso e não consegue perceber pelo uso que a pulseira não tem efeito algum. Precisa a empresa reconhecer o óbvio pra poderem acreditar. Por isso que vive cheio de pilantra em Brasília, o até povo é enganado por um pedaço de plástico...

  • Avatar
    05/01/2011 00:41:12Nova IguaçuMembro SRZD desde 08/07/2011

    E depois o português que é o burro, KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    04/01/2011 20:00:15Robert Jeferson de Melo e SilvaAnônimo

    Não há nenhuma nota no site powerbalance.com/australia, mas neste órgão de defesa do consumidor australiano, sim! accc.gov.au/content/index.phtml/itemId/9 64065

  • Avatar
    04/01/2011 17:10:32JucaBalaAnônimo

    KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ã? ser mto imbecil acreditar que uma pulseira com um adesivo fajuto pode interferir em algo. Cairam no conto do vigário, até meu primo de 10 anos ja sabe que isso é pura babaquice!

  • Avatar
    04/01/2011 16:57:11PauloAnônimo

    Eu sempre disse q essa pohha não funcionava! AHAHAH!!! Idiotas! Perderam 120 conto numa pulseira de borracha! Até aquelas da Uruguaiana são mais bonitinhas... kkkk

  • Avatar
    04/01/2011 15:42:36rafael negaoAnônimo

    vcs sao um bando de idiotas , mentirosos, essa poha nem funciona.

  • Avatar
    04/01/2011 15:18:30PatriciaAnônimo

    Quem comprou as pulseiras no Brasil também poderão ser reembolsadas? Afinal, gastei uma boa graninha pra compra-la.

  • Avatar
    04/01/2011 14:38:08JulianoAnônimo

    Ahhhhhhh Haaaaaaaa ehgauhehaueh e um monte de ignorantes acreditou nisso heuaheuaheuah

  • Avatar
    04/01/2011 14:23:53PauloAnônimo

    Fonte? Cadê a fonte?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.