SRZD


04/01/2011 20h30

Ronaldinho assina com o Flamengo nesta quarta, diz rádio
Redação SRZD

Pela terceira vez no dia, um clube garante ter fechado com Ronaldinho Gaúcho. Desta vez, segundo informações da "Rádio Globo", o craque já está acertado com o Flamengo e chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira para assinar contrato.

Caso os termos divulgados se mantenham, Ronaldinho assinará até 2014, com salário em torno de R$ 1 milhão por mês. A única preocupação de Assis, seu irmão e empresário, é blindar o jogador do provável grande assédio da torcida do Flamengo.

Mais cedo, o Palmeiras garantiu, através do empresário Roberto Tadeu, que faz a negociação, que Ronaldinho acertou com o clube. Na sequência, o jornal italiano "Gazzetta dello Sport" divulgou em seu site que o meia aceitou a proposta do Grêmio. Resta aguardar até esta quarta-feira para saber se a nação rubro-negra terá seu sonhado presente para 2011.

Onde você acha que Ronaldinho vai jogar em 2011? Opine.



Comentários
  • Avatar
    10/01/2011 10:02:01OSWALDO PONTE AÃ?REAAnônimo

    Fala sério galera da contra mão, o DENTUÃ?O já fechou com a URUBUZADA o resto é apenas chororo...vamos bombar com tudo que temos direito,a chapa vai esquentar,pena que o MARACA está em obras o palco principal das estrelas.Nós da querida cidade de Nova Friburgo bem no alto da serra,já estamos no pique total.Valeu!!!

  • Avatar
    08/01/2011 19:54:59eduardoAnônimo

    mas ele assinou com q time afinal ai não resume nada pq diz q foi pro grêmio outo pro flamengo e outro pro palmeiras *-*

  • Avatar
    08/01/2011 14:42:35SidneiAnônimo

    A IMPRENSA TEM QUE TOMAR CUIDADO, POIS MUITAS DAS VEZES ELA NÃ?O DÁ A NOTICIA, MAS INVENTA A NOTICIA, NINGUÃ?M TEM CERTEZA DE NADA, A NÃ?O SER O PRÃ?PRIO RONALDINHO GAÃ?CHO

  • Avatar
    07/01/2011 21:13:52bira meloAnônimo

    não consigo entender nessa negociação:1)pq alguém reune toda a imprensa p/ dizer nada,2) qual anecessidade diulgar o ronaldinho,3)pq um jogador que constantemente encontra-se fora de forma física e técnlca retarda tanto a sua volta aos treinamentos,4)a partir do momento em que o destrato com o milan ficou acertada qual a necessidade da presença do sr galiane

  • Avatar
    07/01/2011 18:44:25ARNALDO ANTONIO VALIATEAnônimo

    E O FLAMENGO PORQUE GOSTARIA DE VER ATUANDO NO MEU TIME DE CORAÃ?AO.

  • Avatar
    06/01/2011 23:24:56willian dionisioAnônimo

    eu acho q o genio da bola deve jogar no megao sou doete pelo mengao mas adoro o futebol do ronaldinho. eu so quero q ele nao va na pilha do gordao traira

  • Avatar
    06/01/2011 18:01:31patricAnônimo

    sou flamenguista doente mas o gremio estafazendo uma bela proposta. mas o flamengo não fica atras não, com certeza os torcedores do flamengo iran ficar muito feliz se ele assinar ate 2014!!!!!!!!!

  • Avatar
    06/01/2011 13:41:08robsonAnônimo

    como qualquer objeto de leilão é sem valor,diante da sociedade ele deve jogar pelo grêmio.

  • Avatar
    05/01/2011 21:22:57ronaldoAnônimo

    flamengo com ronaldinho será hoooo FLAMENGO dale dale flamengo vamos nessa ta no caminho serto!!!

  • Avatar
    05/01/2011 18:34:22luan arruda de sousaAnônimo

    eu axo que Ronaldinho vai para famengo nesta quarta ater quarta

  • Avatar
    05/01/2011 18:32:31fredAnônimo

    ESSA PATRICIA AMORIM E ESSA DIRETORIA DO FLAMENGO E MUITO FRAQUINHA PRA CONTRATAR JOGADOR,MARCIO BRAGA E CLEBER LEITE TINHA MAIS LABIA PARA TRAZER O JOGADOR PRO FLAMENGOI

  • Avatar
    05/01/2011 18:18:40jeanAnônimo

    é akela história: "Jesus tinha 12 apóstolos fiéis até Assis encontrar Judas e lhe oferecer um pré contrato" Assis é um picareta que vende jogador . Homem sem palavra... Se bobera nem pro Brasil ele vem...

  • Avatar
    05/01/2011 15:32:31InácioAnônimo

    ISSO JÁ ESTÁ VIRANDO PALHAÃ?ADA !!!!!!!

  • Avatar
    05/01/2011 12:20:35JacóAnônimo

    Estão falando agora que o Corinthians também quer o gaúcho... Eu acho que ele deve ficar onde está mesmo.

  • Avatar
    05/01/2011 08:56:40RoxanaAnônimo

    Estão liberando esse cara, pois já não está jogando nada lá no exterior e ele só vai para o Flamengo, pois o time é celeiro de jogadores indisclinados, veja os casos de Adriano, Bruno e Wagner Love.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.