SRZD


05/01/2011 10h37

Após sucesso na posse, Michel Temer quer manter estilo discreto da mulher
Redação SRZD

No que depender do vice-presidente Michel Temer, a discrição de sua mulher, Marcela, vai continuar durante todos os anos de mandato presidencial. A paulista de 27 anos foi o destaque da cerimônia de posse no primeiro dia de 2011 e chegou a ser comparada com Carla Bruni, mulher do presidente francês Nicolas Sarkozy.

De acordo com o jornal "O Globo", Temer tem demonstrado que pretende continuar a manter a bela esposa longe dos holofotes, como fez nos últimos sete anos de casamento. Parlamentares amigos do casal fazem questão de citar o comportamento discreto, mas afável e gentil de Marcela.

Durante a época em que o atual vice-presidente comandava a Câmara dos Deputados, a ex-miss se manteve avessa às badalações da capital federal, só aparecendo em cerimônias oficiais onde era estritamente necessária sua presença. Mas sempre encantando pela beleza.

Agora, o casal prepara mudança para a residência oficial da Vice-Presidência da República em Brasília, o Palácio do Jaburu, que vai passar por reformas.


Veja mais sobre:Michel Temer

Comentários
  • Avatar
    10/01/2011 19:14:04JoãoAnônimo

    Maria acho que você tem raiva da sua b.............!

  • Avatar
    09/01/2011 23:00:05MariaAnônimo

    Esse homem é td de bom. Muito charmosoooo! Eu tb queriaaa!

  • Avatar
    09/01/2011 11:28:37JoãoAnônimo

    ERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRO, ONDE SE "ELE" NA PLAYBOY LEIA-SE "ELA"

  • Avatar
    09/01/2011 11:26:43JoãoAnônimo

    Erro. onde se "ele" NA PLAYBOY, LEIA-SE "ELA"

  • Avatar
    09/01/2011 11:24:20JoãoAnônimo

    O que o dinheiro e a fama não faz.Acho que essa mulher não gosta da B............dela. Ai acontece o de sempre: Ela pega a grana fica um tempo e, depois larga, e ele se mata ou, mata ela. Fala sério para nosso deleite ele deveria aparecer na Playboy.

  • Avatar
    09/01/2011 11:21:11manoel carlos do nascimento silvaAnônimo

    deixa de ser besta a mulher já tem pensão pro resto da vida! kkkkkkkkkk

  • Avatar
    09/01/2011 01:47:20RaquiAnônimo

    Tá com medo né velho!!! Ela não faz a minima questão de aparecer, pois vc além de muito velho é feio demais rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  • Avatar
    08/01/2011 22:27:59CIERO RICARDOAnônimo

    Uma mulher linda dessa com um velho feio desse,duvido que haja amor...Existe sim interesse e chifre.

  • Avatar
    08/01/2011 09:10:46HaroldAnônimo

    (vamos mudar o adágio antigo?) Atrás de um homem poderoso, tem sempre uma lindíssima mulher !

  • Avatar
    07/01/2011 15:41:29JOAQUIMAnônimo

    O Palácio do Jaburu não precisa mudar o nome, apenas acrescentar algo mais, assim como: Palácio do Jaburu e da Princesa. Que tal?

  • Avatar
    07/01/2011 14:34:21PedroV-RJAnônimo

    Ele é tão mais velho que ela que deveria ser processado por pedofilia e ela tratada de Gerontofilia é doentio mais é melhor comer pudim com os amigos do que comer Mer-da sozinho.

  • Avatar
    07/01/2011 12:22:25jasseniAnônimo

    Ela tem a beleza, a Dilma o Pder e todos o homens ao seu pés!! Ferro neles DILMA!!!

  • Avatar
    07/01/2011 00:49:52maraAnônimo

    Se ela é discreta porque não foi de terninho como a Dilma e a Marisa o que teria sido mais adequado, uma mulher jovem e linda que casa com um velho rico e inteligente adora holofotes, depois deste desrespeito a presidenta ele tem mais que desaparecer com ela.

  • Avatar
    05/01/2011 21:19:50DESEMPREGADOAnônimo

    Pessoal estou desempregado há oito meses e preciso de dinheiro urgente. Tenho 48 anos, três filhos e se estiverem dispostos a me ajudar eis minha conta 0104917, agência 0493, BANCO BRADESCO. Ficarei muito agradecido se me atenderem pois melhor é pedir do que roubar

  • Avatar
    05/01/2011 17:03:58LUCIA RODRIGUESAnônimo

    ELA Ã? REALMENTE MUITO BONITA , INVEJAVÃ?L ATÃ?; SUA DISCRIÃ?Ã?O Ã? TORNA AINDA MAIS BONITA, NOSSO VICE-PRESIDENTE ESTA DE PARABÃ?NS !

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.