SRZD


06/01/2011 17h07

Exclusivo: Thiago Coimbra, filho de Zico, vai jogar o Carioca pelo America
Gleriston Rodrigues

Foto: Photocamera

Thiago Coimbra vai viajar para Trajano de Morais (RJ) nesta sexta-feira, onde o America está realizando sua pré-temporada, e vai ser jogador do clube no Campeonato Carioca 2011, de acordo com informações obtidas pelo SRZD, de fontes seguras.

Thiago é filho de Zico e já teve passagem pelo Flamengo. O último clube que ele atuou no Rio de Janeiro foi o Madureira, em 2008. Em maio de 2010, ele se transferiu para o CFZ Imbituba, em Santa Catarina, e em 2011 vestirá a camisa rubra.

Quando chegar em Trajano de Morais, Thiago deve assinar o contrato e se integrar de vez ao restante da delegação. O America realiza a segunda parte de sua preparação na cidade do interior visando o estadual. A equipe deve ficar no local até o dia 17. A estreia acontece no dia 19 contra o Boavista.

No final do ano, Thiago fez dois golaços no Jogo das Estrelas, promovido por Zico. Edu Coimbra, irmão do Galinho, é diretor do America.


Veja mais sobre:America (FutRJ)

Comentários
  • Avatar
    09/01/2011 18:51:08vida que segueMembro SRZD desde 14/01/2011

    o filho do pé frio de quintino não arrumou nada lá na mulambada agora foi se encostar no mecão,uma vaga de roupeiro já estava de bom tamanho.e o filho do banana lá no vasco,alguém já viu ele jogando bola?

  • Avatar
    09/01/2011 18:49:31vida que segueMembro SRZD desde 14/01/2011

    o filho do pé frio de quintino não arrumou nada lá na mulambada agora foi se encostar no mecão,uma vaga de roupeiro já estava de bom tamanho.e o filho do banana lá no vasco,alguém já viu ele jogando bola?

  • Avatar
    09/01/2011 16:13:21BANGUAnônimo

    PAUlista 7x 3 banku como eu adoro levar paus e creus, ainda mais 7..

  • Avatar
    09/01/2011 14:39:19MEMBRO DA TORCIDA BANGUGAYAnônimo

    Ah, ta batento um vento fresco, aqui perto do estadio do bangu, estou me sentindo fresca, fresca. Não vejo a hora de começar este campeonato e torcer para o meu bangu, estou doida, doidinha, doida de mais para gritar bangu e eles me mandarem tomar no ku, o meu banku jogar, jogar e tomar no ku

  • Avatar
    09/01/2011 13:44:49CASTRO BOTELHO PINTOAnônimo

    Terminou banku o x 1 SENDAS CREU CREU CREU CREU CREU

  • Avatar
    09/01/2011 13:41:56POETA BANGU PELO CANOAnônimo

    Ola, torcedor bankuense guei, depois da morte na praia e o VICE VICE Campeonato da Copa Rio voltei. Faço um poema para mim, bankuense sofredor. Eu estou aqui, noavamente, eu sofredor de bankusinho doente. Castro me enfiou o mastro, Sendas tomei no ku na final apenas, Romario, so fale nele, estou doido para dar para ele atras do armario, banku campeão com Pedro Variola, uma virgula, Banku campeão com Mansolinha, que pobrezinha e eu, Bankuzão campeão, Quanta ilusão Castro acabou com o bankuzão, Salvação e o Pipico PQP que mico, ficamos outra vez com cara de pinico. Eu me lembro ate hoje do Romario, Ele me deu varios creus atras do armario.

  • Avatar
    08/01/2011 23:15:46Poeta ameriPELOcannoAnônimo

    Olá, torcedor ammerdicano guei, depois de férias, voltei! Faço um poema para tí, amerdicano "torcedor", eterno sofredor! Vejo todos por aqui novamente, um monte de sofredor doente! Tenório, pelo que vejo, continua fazendo no velório! Rogério, onde faz, continua sendo um misterio! Castro continuará segurando o mastro! Amerdiquinhha campeão? Deus do céu, quanta ilusão! Salvação é tiago, filho do zico? PQP, que mico! Lembra do romário? Como você é ottário!

  • Avatar
    08/01/2011 17:22:50Leo sangueAnônimo

    Gostaria de parabenizar ao Banguzinho pelo belo vice-campeonato da Copa Rio 2010. a torcida do banguzinho foi em bom número ao estádio Artur Sendas só para ver o time de coração conquistar um belo vice. Parabéns!!!!

  • Avatar
    07/01/2011 15:37:50CASTRO BOTELHO PINTOAnônimo

    Que pena que acabou o Supermercado Sendas, banguenses estava tão fregues deles. SENDAS TUDO DE BOM PARA VOCES. CASTRO CASTRO CASTRO.

  • Avatar
    07/01/2011 13:36:10ROGERIO SILVA DE SOUSAAnônimo

    Torcedor de bangu VTNC, VTNC VTNC VTNC Fiquem alegres com Gabriel, Josiel etc e se afundem neste campeonato. Pro buraco Titanicão bangu bem fundo.

  • Avatar
    07/01/2011 13:30:14TENORIO DE ALMEIDA PRADOAnônimo

    Ja começou esses torcedores de bangu, se intrometerem no espaço do America, esses caras não sabem ler, são analfabetos, roceiros moradores de zona faroeste, adoradores e fas de PIPICO.

  • Avatar
    07/01/2011 09:24:59Paulo/BrasiliaAnônimo

    Vamos torcer para que ele tenha sucesso no mecão, mais por favor Gilson se não jogar nada não insista so porque é sobrinho do nosso eterno idolo EDU.

  • Avatar
    07/01/2011 09:20:58carlos albertoAnônimo

    Thiago Coimbra, seja bem vindo ao America, que te recebe de braços abertos, seguindo a saga do tio (Edú)e dopai (Zico), tê tudo para fazer um papel relevante na equipe, e a visibilidade de que tanto necessita o Clube de coração de todos cariocas(quando não o segundo!!). Sangueeeee!.

  • Avatar
    07/01/2011 07:55:11Almir GonçalvesMembro SRZD desde 12/01/2012

    Se jogar 5% do que jogaram seu pai e seus tios, tá bom pra caramba! // Saudações americanas

  • Avatar
    07/01/2011 07:54:08Almir GonçalvesMembro SRZD desde 12/01/2012

    Se jogar 5% do que jogaram seu pai e seus tios, tá bom pra caramba! // Saudações americanas

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.