SRZD


07/01/2011 11h46

Segundo Polícia Civil, Somália mentiu sobre sequestro
Redação SRZD

Foto: Agência PhotocameraNesta sexta-feira, a Polícia Civil informou que o volante Somália mentiu sobre o sequestro relâmpago supostamente sofrido na quarta. Segundo o jogador, bandidos o interceptaram quando estava a caminho do Engenhão para se reapresentar ao Botafogo.

De acordo com a polícia, Somália inventou tal mentira por ter chegado em casa às 4h da manhã no dia da apresentação. A mentira foi descoberta graças a análise de imagens do circuito de câmeras do prédio onde mora o jogador. Os policiais verificaram que por volta das 4h Somália chegava em casa com o cordão de ouro e o relógio que supostamente foram roubados pelos bandidos. Por voltas das 9h o atleta saiu de sua residência sem os pertences para dar queixa na polícia. O jogador pode ser indiciado por denunciação caluniosa, crime que tem pena de dois a oito anos.



Comentários
  • Avatar
    07/01/2011 13:23:00AdrianoAnônimo

    Esse cara merece mesmo é está no foguinho, pois lá só tem gente que vive de história, esse cara tem que fazer igual o carrincha, declarar que gosta de encher a cara para gnahar premio do fogo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,HAHAHAHAHAHAHAH

  • Avatar
    07/01/2011 11:54:17vida que segueMembro SRZD desde 14/01/2011

    estava na farra e inventou essa mentira cabeluda,o botafogo tinha que botar esse peladeiro no olho da rua.o botafogo se livrou do jobson e ficou com outro 171.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.