SRZD


07/01/2011 13h54

Botafogo diz em nota oficial que Somália terá que arcar com advogado
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoO Departamento de Futebol do Botafogo se pronunciou na tarde desta sexta-feira sobre o caso do suposto sequestro sofrido pelo volante Somália e desmentido pela Polícia. O clube divulgou uma nota oficial em seu site e afirmou que só vai falar sobre o caso através da página na internet.

A nota diz que Somália só deve ser punido após esclarecimentos de todas as partes e deixa claro que os custos com a questão criminal serão arcados pelo próprio jogador.

Confira a nota divulga pelo Botafogo:

O Departamento de Futebol do Botafogo FR, ao tomar conhecimento de que não seria verídica a justificativa do atleta Paulo Rogério Reis da Silva, conhecido como Somália, para sua ausência na reapresentação da equipe, na última quarta-feira, dia 5 de janeiro, delibera:

1. Que qualquer decisão administrativa referente a uma possível punição em relação à conduta do atleta será definida após esclarecimentos das partes.

2. Que a questão criminal será tratada exclusivamente por um especialista, que deverá ser contratado pelo próprio atleta.



Comentários
  • Avatar
    08/01/2011 10:50:13ALEXANDREAnônimo

    Creio que não deva ser punido administrativamente pelo clube.... Creio que uma pessoa com um poder público enorme como um jogador de futebol, pode influenciar muitas e muitas pessoas principalmente as crianças que estão em fase de construção de carater. A confederação de futebol deveria se manifestar em relação a esse anti jogo a sociedade.produzido por esse atleta .

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.