SRZD


14/01/2011 08h22

Madureira aposta em ataque forte para surpreender no Estadual
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoDepois de um ótimo segundo semestre em 2010, quando conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o Madureira espera começar 2011 com grandes resultados já na Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Estadual. Por conta da classificação à terceira divisão, o clube investiu na contratação de jogadores que devem permanecer para a a competição nacional. Para o Carioca, prioridade do clube no ano, o Tricolor Suburbano quer repetir em 2011 a campanha histórica de 2006, quando conquistou a Taça Rio e foi vice-campeão estadual.

Para atingir os objetivos na temporada, o Madureira se reforçou com nada menos que 12 jogadores. Os destaques ficam por conta das contratações do zagueiro Edmílson (ex-Palmeiras e Paraná), do meia Abedi (ex-Botafogo e Vasco) e dos atacantes Adriano Magrão (campeão da Copa do Brasil com o Fluminense em 2007) e Edivaldo (ex-Botafogo). O veterano Marcelo Ramos, de 37 anos, que foi artilheiro do Tricolor Suburbano no Estadual de 2010, com seis gols, está de volta à equipe.

"A expectativa é a melhor possível. Nosso objetivo é chegar pelo menos nas semifinais. A esperança é que façamos um grande primeiro turno, pois os grandes ainda não vão estar na forma ideal", disse o técnico Antônio Carlos Roy.

Destaque:

Foto: DivulgaçãoCom rodagem pelo futebol europeu, sendo, inclusive, campeão da Liga dos Campeões e Mundial com o Porto (POR) em 2004, Maciel é o grande nome do Madureira para o Campeonato Estadual. O atacante, que também defendeu as cores de Cruzeiro e Atlético-PR, foi a principal estrela do Tricolor Suburbano na Série D. O jogador estava no grupo que levou o Tricolor Suburbano à terceira divisão, marcando seis gols.

Time Base: Cléber, Douglas Assis, Victor Silva e Edmílson; Valdir, Rodrigo, Vinícius, Abedi e Nil; Adriano Magrão e Maciel.

Quem chega: Cléber e Anisio (goleiros), Ivonaldo (lateral-direito), Edmílson (zagueiro), Da Costa (lateral-esquerdo), Caio Posses e Batista (volante), Abedi (meia), Adriano Magrão, Marcelo Ramos, Edivaldo e Baiano (Atacantes).

Classificação no Estadual 2010: 9º lugar.

Previsão: O Madureira conta com um setor ofensivo forte, capaz de incomodar os clubes de maior investimento e chegar às semifinais.



Comentários
  • Avatar
    15/01/2011 21:25:54JoaoAnônimo

    Tomara q caia!

  • Avatar
    15/01/2011 19:48:46ricoAnônimo

    A VAGA PARA SERIE D DO BRASILEIRO NÃ?O TEM PRA NINGUEM Ã? DO BANGU . COM ESTADIO NOVO E APOIADO PELO PREFEITO EDUARDO PAES , OS BONS TEMPOS VOLTARAM , 2012 NA SERIE C , 2013 NA SERIE B E 2014 NA SERIE A. SAUDAÃ?Ã?ES BANGUENSE !

  • Avatar
    15/01/2011 17:49:08diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    exemplo de pequeno, vice campeao estadual em 2006, verdadeiro campeao da GB de 2007, e subiu p/ serie C! se algum time roubar as vagas dos grandes, torço q seja o madura, nao os interioranos

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.