SRZD


18/01/2011 16h33

América vai com time renovado para disputa do Estadual
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoEm 2010, com Romário no comando do futebol do América, o clube fez um bom Campeonato Estadual, sendo o melhor entre os clubes de menor investimento, ficando em quinto lugar na classificação geral e conquistando o Troféu João Ellis Filho. Para 2011, porém, a realidade é outra. O Baixinho saiu da equipe para exercer o cargo de Deputado Federal  e, consequentemente, o patrocinador também.

Com pouco dinheiro, o América aposta em Edu na direção do futebol do clube e a montagem do elenco de 2011 já foi feita pelo irmão de Zico. Foram 15 contratações no total, renovando totalmente o time que vai disputar o Estadual deste ano. Porém, o técnico Gilson Gênio mostra confiança na garotada que vai defender a camisa do Sangue.

"Nosso objetivo é ter um time diferente. Eu penso muito que o futebol de hoje perdeu em qualidade, ele tem muito a parte física, os clubes procuram ter jogadores fortes com ênfase no físico. E o nosso time é muito jovem, então queremos um time de pegada. O America vai ser um time diferente, não vai ser um time brucutu. Vai ser um time jovem, que vai correr muito, valorizar muito os jogos e principalmente ser um time de qualidade", afirmou o treinador.

Entre os reforços, os mais conhecidos são Thiago Coimbra e Felipe Adão, filhos dos ex-jogadores consagrados, Zico e Claudio Adão, respectivamente. Recentemente, os dois participaram do Jogo das Estrelas, organizado pelo Galinho, que teve dois gols de Thiago e um de Felipe.

O destaque

Foto: DivulgaçãoFelipe Adão começou a carreira nas divisões de base do Flamengo e teve passagem pelo Vasco também. No profissional jogou em clubes como Figueirense e Botafogo, além de uma passagem pelo FC Lucerne, da Suíça. O jogador será o responsável pelos gols da equipe, formando dupla de ataque com Hugo.

Time-base: Mota, Edson, Tiago Panelli (Luiz Antônio), Ronan e Bruno Santos (Felipe Assis); Rodolpho Fukamati, Ives, Luis Araújo (Leandrinho), Diguinho; Hugo e Felipe Adão.

Novidades do time em 2011: Marcos Leandro (goleiro), Josimar (lateral), Marquinho (lateral), Tiago Panelli (zagueiro), Jonathan (zagueiro), Felipe Assis (lateral), Maycon (lateral), Rodolpho Fukamati (volante), Ives (volante), Luis Araújo (volante), Diguinho (meia), Thiago Coimbra (meia), Felipe Adão (atacante), Gimenez (atacante), Gustavo Correia (atacante)

Classificação no Estadual-2010: 5º lugar

Previsão SRZD: A equipe não deve repetir o bom desempenho de 2010, devido às mudanças ocorridas dentro e fora das quatro linhas. A permanência na primeira divisão do Estadual deve ficar de bom tamanho para o América.



Comentários
  • Avatar
    23/01/2011 00:56:30BOAVISTENSEMembro SRZD desde 23/01/2011

    Confissão O meu companheiro bankuense esta nesta coluna insultando os colegas americanos, flamenguistas e baovistense, porque ele descobriu que no passado esse torcedor do banku me traiu com um morador da Zona oeste, que por infeliicidade era torcedor de banku ! campeão da segunda divisão, fregues nosso, fregues do Sendas. Bankuense para de torcer para banku, pare de tomar no ku e largue da bankuense guei

  • Avatar
    23/01/2011 00:48:32BOAVISTENSEMembro SRZD desde 23/01/2011

    REALMENTE EU SOU ROCEIRO, TORCEDOR DE ALUGUEL, DE TIME DE PREFEITURA. REALMENTE PODERA FAZER FALTA O PONTO PERDIDO O CLUBECO E TIMECO DE ROÃ?A, DE PREFEITURA, DE TORCEDORES DE ALUGUEIS CONTRA O AMERICA, MAS CONTINUAREMOS A NADAR NADAR NADAR E MORRER NA PRAIA. PELO QUE VI ATE AGORA NO CAMPEONATO SO TEMOS OS QUATROS GRANDES, O RESTO BANKU, O MEU BOAVISTA DA ROÃ?A, RESENTE, MUKE QUE PODEM DISPUTAR PARA NÃ?O CAIR, JA PARA O BRASILEIRO DA SERIE E, ESTAMOS DISPUTANDO A VAGA COM O TABAJARA FUTEBOL CLUBE E O IBIS. COM O BANKU, O MUKE, O MACUE JA ESTÃ?O GARANTIDOS PARA A SEGUNDA DIVISÃ?O E OUTROS BOAVISTA DA ROÃ?A ESTA NUM NIVEL BAIXO.

  • Avatar
    23/01/2011 00:21:23CASTRO ALVES BOTELHOAnônimo

    Adoro comer ku de bankuense, ja comi uma vez e vou comer de novo na segunda divisão. Sendas Sendas Sendas Sendas 1x0

  • Avatar
    23/01/2011 00:15:51BOTELHO O PINTOAnônimo

    Confissão de bankuense. O meu macho gostosão do Tenorio, esta nesta coluna insultando os meus machos bankuenses, flamenguistas e Boavistenses, porque ele descobriu que eu torcedor de banku gosto de dar ku para morador da zona faroeste que por infelicidade era torcerdor do bankuzão titanicão, pior timeco do mundo, fregues do Sendas, do Boavista. Tenorio chifrudinho pare e pense largue essa vida de viver com torcedor de banku, por que torcerdor e sofredor de banku pra todos bankuenses adoram tomar no ku.

  • Avatar
    22/01/2011 23:53:25Tenoria da pro Almeida PragaAnônimo

    Confissão...... O meu Companheiro Tenório está nestá coluna insultando os colegas, Banguenses, Flamenguistas e Boavistenses, porque ele descobriu que eu no passado o trai com um morador da Zona oeste, que por infelicidade era torcedor do Banguzão 1ª campeao do mundo......... Tenório ........chifrudinho.........pare ....... e pense largue da vida G.........A..........Y

  • Avatar
    22/01/2011 23:46:48TENORIO DE ALMEIDA PRADOAnônimo

    BANKU VAI TOMAR NO KU. SENDAS COMEU O KU DO CLUBECO, TIMECO E DE SOFREDORES DO BANKU. MADUREIRA COMER O BELO KU DO BANKU E SOFREDORES DE MUSEUS, DE TORCIDINHA DE KOMBI, DE ALUGUEIS, DE VELHOS DE MUSEUS, DE CONTRAVENTORES DO JOGO DO BICHO, DO ROUBINHO, DA PEDRA VARIOLA, DO EUVIRUS TOMARAM NO KU.

  • Avatar
    22/01/2011 23:43:31Tenoria da pro Almeida PragaAnônimo

    Confissão...... O meu Companheiro Tenório está nestá coluna insultando os colegas, Banguenses, Flamenguistas e Boavistenses, porque ele descobriu que eu no passado o trai com um morador da Zona oeste, que por infelicidade era torcedor do Banguzão 1ª campeao do mundo......... Tenório ........chifrudinho.........pare ....... e pense largue da vida G.........A..........Y

  • Avatar
    22/01/2011 23:39:10boa vistenseAnônimo

    REALMENTE PODERÁ FAZER FALTA O PONTO PERDIDO CONTRA UM TIME PEQUENO EM CASA ( AMERICA ) , MAIS CONSEGUIMOS UMA VITÃ?RIA IMPORTANTE HOJE JOGANDO FORA DE CASA . PELO QUE VI ATÃ? AGORA NO CAMPEONATO TEMOS OS QUATRO GRANDE MAIS O BANGU , RESENDE E O DUQUE QUE PODEM DISPUTAR CONOSCO PARA UMA VAGA PARA AS SEMI , JÁ PARA O BRASILEIRO ESTAMOS DISPUTANDO A VAGA DO RIO DE JANEIRO COM O BANGU E RESENDE POIS O DUQUE , O MACAÃ? E O MADUREIRA JÁ ESTÃ?O LÁ E OS OUTROS ESTÃ?O UM NIVEL ABAIXO .

  • Avatar
    22/01/2011 23:34:53TENORIA DA MIMOSAAnônimo

    mequinha time de merda

  • Avatar
    22/01/2011 23:33:07DAVI DE SOUSA MENDESMembro SRZD desde 16/10/2011

    O TIMINHO DE MERDA DO BANKU SO TOMOU DE 1x0 DO FLUZÃ?O, PORQUE O FLUZÃ?O TEVE PENA DESTE CLUBECO E TIMECO. DOU OS PARABENS AO FLUZÃ?O PELA VITORIA, CHORA TORCIDINHA DE PEQUENINHA DE TORCEDORES DE ALUGUEIS, DE VELHOS DE MUSEUS DO BANKUSINHO, POIS COM TODA CERTEZA O BANKUSINHOOOOOOO IRA SER REBAIXADO PARA A SEGUNDA DIVISÃ?O, TIMECO DE PEQUENINHO, TORCIDA PEQUENA, ESTADIO LIXO DE ROÃ?A, DE ZONA FAROESTE, CADE O EUVIRUS, O ROUBINHO, A PEDRA VARIOLA. AGORA JA ERA COM ESSE TIMECO E MARCÃ?O ASILÃ?O VELHÃ?O BANKU E SEGUNDA DIVISÃ?O, BANKU IRA LEVAR GOLEADA DO MADUREIRAAAAAAAAAAAA E DE TODOS, CHAMA A RENATA BANKU, A ETERNAMENTE OTARIA BANKU, O EUVIRUS, A PEDRA VARIOLA, O ROUBINHO, FAKE BANKU DE MERDA PODE COMEÃ?AR A REZAR PORQUE O BANKU COM ESSE TIMECO NÃ?O VAI DAR, VAI E AFUNDAR, BANKUZÃ?O O PIOR TIME CO DO RJ. QUINTO TIME DO RJ KKKKKKKKK SO TEM 222 TITULIZUNHIOS ESTADUAIS. E MADUREIRA MADUREIRA MADUREIRA MADUREIRA FERRO NO BANKU.

  • Avatar
    22/01/2011 23:32:11JÃ?O RESENDEAnônimo

    HÁ AMERICA , O RESENDE VAI TE PEGAR !!! O VASQUINHO JÁ CAIU ,O AMERICANO Ã? FRAQUINHO VAI TOMAR UM SACODE AMANHÃ? , CONTRA VOCES CHEGAREMOS AOS NOVE PONTOS E IREMOS PARA SEMI FINAL DA TAÃ?A GUANABARA

  • Avatar
    22/01/2011 23:30:38GARRAALVIRUBRAAnônimo

    Tenoria........já sabemos que vc é g......a........y.......pois....sua mãe...estava na vila m.......imo.......sa.............Tenoria ............bit.....o...ca

  • Avatar
    22/01/2011 23:24:54boa vistenseAnônimo

    DAVID DE SOUZA MENDES , VOCE FICA GOZANDDO COM O PAUU DOS OUTROS SEU VIAADÃ?O , VEM TOCAR UMA BRONNHA AQUI PRA MIM TAMBÃ?M , TIAGO NEVES E RONALDINHO JOGA NO SEU TIME ? - NÃ?O ..... ENTÃ?O VÁ SE FUDDER O QUE EU SEI Ã? QUE VOCES ESTÃ?O AGONIZANDO , NOS APARELHOS , O MEU TIME Ã? ESTRUTURADO E ONDE EU MORO NÃ?O TEM UPP NÃ?O E NO ESTADIO DO MEU TIME NÃ?O TEM FAVVELA DO LADO NEM CEMITERIO , A FOLHA SALARIAL DO MEU TIME Ã? 5 VEZES MAIOR QUE A DO SEU TIME , E SE PAGA EM DIA . QUANTOS ANOS QUE VOCES NÃ?O GANHA NADA , VOCE NEM SABE , DEREPENTE NÃ?O ERA NEM NASCIDO SEU MERDALHÃ?O . A SEGUNDONA TE ESPERA .

  • Avatar
    22/01/2011 23:22:42MARCELO CARVALHOAnônimo

    PARABÃ?NS BOAVISTA PELO RESULTADO, MAIS PODERIA SER MELHOR, POIS O TIMINHO DO AMERICAZINHO Ã? MUITO FRACO QUALQUER TIME DA 2ª PODE GANHAR DELES....... OS TORCEDORES DO AMERICAZINHO.PEQUENININHO, ESTÃ?O NERVOSOS........, POIS SABEM QUE IRÃ?O P/ 2º DIVISÃ?O...... PARABÃ?NS AO BANGUZÃ?O DA ZONA OESTE...... JOGOU MUITO..........NO DOMINGO IREMOS GANHAR...... TENORIO AGORA JÁ ERA.....

  • Avatar
    22/01/2011 23:18:39TENORIO DE ALMEIDA PRADOAnônimo

    Agora ta explicado e a fake bankuense que ta escrevendo. Agora ela boavista que meteu 3x0 nessa merda de banku na piranha do estadio de roça,de lixo, da zona faroeste de banku. Quem chora e a microbio de torcidinha de aluguel, de velhos de museus do banku.nem com Roubinho e Pedro Variola ajudando essa merda de banku ganha.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.