SRZD


19/01/2011 14h21

'Caso Somália' tem audiência nesta quarta
Redação SRZD

Foto: Agência PhotocâmeraO volante Somália, do Botafogo, que se envolveu em polêmica por ter mentido sobre ter sido sequestrado como justificativa para o atraso, que resultaria em multa, é esperado nesta quarta-feira para uma audiência no 9º Jecrim, na Barra da Tijuca, onde deve receber sua punição.

O jogador é acusado de falsa comunicação de crime e, segundo o advogado do volante, sua pena, provavelmente, deve ser revertida no pagamento de cestas básicas.

Somália se desculpou na última semana, em entrevista coletiva realizada na sede de General Severiano. Chorando, admitiu o erro e disse estar arrependido por tudo que aconteceu.

"Queria pedir desculpas. Perdão, como filho, pai de família e cidadão. Perdão à torcida, que sempre me apoiou e vai continuar apoiando. Acho que foi um erro e estou aqui para assumir. Tenho que pedir desculpas e dar prosseguimento à minha carreira. Desculpa à instituição Botafogo, que é muito maior que eu e a qual acabei manchando. Estou arrependido e tenho certeza que não vai acontecer novamente. Espero que seja página virada", afirmou o volante do Botafogo.



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.