SRZD


20/01/2011 13h13

Gilson Gênio elogia postura do America diante do Boavista
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoCompletamente reformulado e uma verdadeira incógnita antes do Estadual, o America arrancou um precioso ponto fora de casa na primeira partida do campeonato. No empate em 1 a 1 com o Boavista em Saquarema, chegou a sair na frente, mas acabou permitindo o gol de empate, de pênalti.

O técnico Gilson Gênio ficou agradado com a postura do time e com a disciplina dos jogadores em campo e pediu ainda mais atenção na partida contra o Flamengo, neste sábado, em Edson Passos.

"Fizemos um bom jogo contra uma equipe experiente. Prometemos antes do campeonato que o America seria um time diferente, que tentaria impor seu jogo e foi isso o que ocorreu hoje. Não deixamos o Boavista ditar o ritmo e com isso fomos bem. Agora é preparar o time para enfrentar o Flamengo, que será um rival ainda mais difícil do que o Boavista foi hoje", afirmou o treinador.

Autor do primeiro gol do Campeonato Carioca, Leandrinho era só sorrisos por ter marcado pela primeira vez como profissional do clube.

"Foi muito bom. Meu primeiro gol como profissional em um jogo especial. Estou muito feliz e espero que outros gols venham pela frente. Quem dera que viesse todo jogo para ajudar o America. Mas estou muito feliz com a atuação do time hoje, mesmo assim, acho que ainda podemos melhorar e corrigir alguns erros que tivemos", afirmou o camisa 10.



Comentários
  • Avatar
    21/01/2011 20:13:38glaucio nunes e silvaAnônimo

    não vi nenhum time grande arrumado,o flamengo foi um pouquinho melhor por que a garotada jogou com muita vontade,e time pequeno,talvez o macaè tenha sido o melhor porque manteve a base e contratou alguns bons jogadores,começando a pré temporada com bastante antecedência.no américa falta entrosamento e a mesma coisa que no ano passado:finalizaçôes,muito treino,muito empenho e muita calma.garanto a todos que vamos encomodar e quem sabe,ganharmos alguma coisa.

  • Avatar
    21/01/2011 15:46:58Jefferson IbrahimAnônimo

    Temos visto todas as equipes desentrosadas, A HORA Ã? ESSA!!! Vencer a taça Guanabara e decidir a final, aliás até lá já vejo: O Fla com problemas de ego (Ronaldinho fanfarrão é difícil qualquer grupo aturar), o Flu relaxado pela conquista do brasileiro, o Vasco sendo engolido pela torcida e o Bota c/o egocentrismo do Joel (tá achando que é Deus) naufragando como o Titanic. Não é impossível, tem que ter vontade de ser campeão, esse jogo com Flamengo é fundamental, 1x0 não seria nada mal. Saudações confiantes rubras.

  • Avatar
    21/01/2011 14:42:25Leo sangueAnônimo

    Eu concordo. Ã? hora do Mecão retornar definitivamente aos seus tempos de sucesso. Amanhã o time precisa lutar até o fim pela vitória. Não vai ser nada fácil. Mas queremos o Mecão de volta ao topo do Rio. Então, temos que ter um ponto de partida.

  • Avatar
    21/01/2011 08:54:40Jefferson IbrahimAnônimo

    O caminho é esse, paciência, perceverança, garra e gana de vencer. Todos os placares da rodade foram apertados, o América tem jogar para vencer de 1x0 e pronto, assim fomos campeões em 82. Avante Mecão!!!

  • Avatar
    20/01/2011 23:21:53diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    quero só ver o mecão voltar a ganhar a tç GB, ou a tç RJ tá na hr de perceber q és grande america!

  • Avatar
    20/01/2011 14:32:29carlos albertoAnônimo

    O America terá um confronto dificil, uma prova dificil contra o Flamengo, no GC. em casa, aí sim teremos de mostara que viemos em 2011, a torcida americana está confiante, é tempo de AMERICA, parabéns a EDÃ?, GILSON GÃ?NIO, a CT e toda Diretoria, e a esta apaixonada torcida.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.