SRZD


20/01/2011 17h29

Após vitória contra o Vasco, técnico do Resende já pensa no próximo jogo
Redação SRZD

Foto: Divulgação/Site oficial do ResendeO dia seguinte à vitória contra o Vasco ainda é de muita comemoração por parte do Resende. Mas o técnico Paulo Campos, sem deixar a alegria de lado, já pensa em como montará o time contra o Americano, partida que será realizada no próximo domingo no Estádio do Trabalhador na cidade do  Sul Fluminense.

"Os jogadores estavam fazendo a tradicional corrente após a vitória sobre o Vasco e estranharam que eu quase não fiz comentários. Eu falei com eles que minha cabeça já estava longe, pensando no que temos que fazer para vencer o próximo jogo. Teremos mais um desafio complicado e precisaremos dar o nosso máximo novamente se quisermos deixar o campo vitoriosos. Estou realmente focado no Americano, mas não há deixar de falar do empenho e dedicação demonstrados pela equipe diante do Vasco. Tivemos um início animador por termos vencido uma equipe reconhecidamente qualificada e diante de seu torcedor. Vamos seguir fazendo o nosso trabalho com seriedade. Ainda temos muito pela frente", afirmou Paulo Campos.

O atacante Alexandro, que marcou o gol da vitória, está muito feliz de ter marcado contra um time de maior investimento na casa do adversário. O jogador acredita que o Resende pode surpreender ainda mais na competição.

"Estou muito feliz por ter conseguido marcar o gol que nos deu a vitória sobre o Vasco. Foi uma sensação maravilhosa, ainda mais sendo na casa do adversário. Sabemos que teremos jogos complicados pela frente, mas acredito que temos qualidade para fazer outras partidas do nível da que fizemos contra o Vasco. Se isso realmente acontecer, tenho certeza de que vamos seguir surpreendendo na competição. Nosso treinador está fazendo um trabalho maravilhoso e o time tem muita personalidade. A prova disso foi a atuação do Gabriel Appelt. Ele tem apenas 17 anos, mas não se intimidou e fez um grande jogo, assim como todo time", disse.



Comentários
  • Avatar
    21/01/2011 14:46:54new fogaoAnônimo

    Esse time do Resende já está mostrando suas credenciais. Não veio só pra fazer figuração, não. Queria mesmo é que ele ganhasse - novamente - da urubuzada. rs

  • Avatar
    21/01/2011 01:58:47E.T.Anônimo

    caramba! com uma morena dessas no estádio quem liga para o jogo??? 8)

  • Avatar
    21/01/2011 00:35:19AguiarAnônimo

    Que gata!!!

  • Avatar
    20/01/2011 23:19:15diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    mesmo assim, vai cair desapareça resende! e naos voltes nunca mais a elite, lá nao é seu lugar!

  • Avatar
    20/01/2011 21:06:19jcAnônimo

    Pessoal do SRZD mais algum comentário ? Com todo respeito que vocês merecem a previsão para 2011 continua a mesma ou não tinha informações detalhadas da equipe do Resende?

  • Avatar
    20/01/2011 21:05:42jcAnônimo

    Pessoal do SRZD mais algum comentário ? Com todo respeito que vocês merecem a previsão para 2011 continua a mesma ou não tinha informações detalhadas da equipe do Resende?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.