SRZD


24/01/2011 16h37

'BBB 11' registra menor audiência em noite de paredão
Redação SRZD

Foto: Tv Globo/Fred RozárioO "Big Brother Brasil 11" registrou neste domingo sua audiência mais baixa desde a estreia. A principal chamada do reality na noite deste domingo era a formação do paredão que será disputado entre o músico Maurício e o coreógrafo baiano Diogo. De acordo com o site do jornal "Folha de São Paulo", o programa alcançou apenas 16,7 pontos no Ibope e 30% de share (participação de TVs ligadas).

O impresso tentou explicar o insucesso do programa alegando que devido ao aniversário da cidade de São Paulo, no dia 25 de janeiro, muitas pessoas deixaram a capital em direção aos municípios ou estados vizinhos.

O músico carioca foi indicado pela líder Nathalia e o baiano empatou em votos com a paulista Michelly. Na decisão do voto de minerva, a líder optou por colocar o coreógrafo na berlinda.


Veja mais sobre:BBB

Comentários
  • Avatar
    27/01/2011 22:25:38lupaAnônimo

    esse bbb 11 foi a pior escolha que jaa fizeram só tem mulé feia sem graça e ums caras babacas eles não tem criatividade nenhuma tá bom e de encerrar isso logo.

  • Avatar
    26/01/2011 18:12:00Mariana CastroAnônimo

    O Big Brother Brasil já foi um grande programa,líder em audiência, mas hoje a Globo quer chamar mais a atenção para as opções sexuais e pessoas riquinhas do que para o povo que realmente precisam de uma oportunidade financeira! Já fui muito fã do BBB e confesso que fiquei decepicionada :( com os participantes escolhidos! Quem sabe no BBB12, os que entrarem na famosa casa, estejam precisando de verdade ganhar o prêmio...*-*... quem precisa não se preocupa em namorar ou fazer amizades e sim em grandes estratégias pra ganhar o jogo .

  • Avatar
    26/01/2011 09:29:11Agnaldo GênovaAnônimo

    O formato BBB ja cansou, como aliás, tudo na Globo. Novelinhas de ricos com atores que se acham hollywoodianos, Casseta e Zorra (os piores humorísticos), Xuxa lutando ainda pra se manter na mídia...fracasso total.

  • Avatar
    25/01/2011 11:29:53oliverAnônimo

    cara sem graça é pouco... esse bbb eh tosco... queremos intrigas... pessoas defendendo seu ponto de vista... não pegação e nhenhenhe... falta o dourado na casa... forç e honra... traz ele devolta para ensinar esses maricas a como lutar em um jogo de estratégias...

  • Avatar
    25/01/2011 10:08:20fatima dantasAnônimo

    estou torcendo por rodrigão,espero que neste bbb11 aconteça mais coisas interessantes pq eles estão muito parados,se contam as mulheres bonitas tem,umas que deus nos acuda elas são sem graça e muito feias a globo não soube escolher este bbb os piores foram escolhidos se tiram algums de bonito so tem rodrigão diogo rodrigo e cristiano,quanto as mulheres so tem duas que se aproveita que e talula e maria o rewsto e de se jogar fora um beijo pra o homem mais interessante do bbb11 BIAL vc e demais um beijão pra vc e fiquem com deus......

  • Avatar
    25/01/2011 00:02:04claudia valériaAnônimo

    Esse BBB 11 é o pior de todos. O bando de gente feia e sem graça. Globo dá um tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    24/01/2011 20:58:09aldaAnônimo

    adoro bbb,mais estou achando essa edição um pouco sem graça,ñ tem ninguém com personalidade forte.... bjsssss bial te adoro!!!!!!!!!!!!1

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.