SRZD


24/01/2011 17h11

Depois de marcar dois gols contra, Goéber teve que se explicar com filho
Redação SRZD

Sempre que entra em campo para defender as cores da Cabofriense, Goéber conta com a torcida de um torcedor especial: o seu filho Cauã. Quando marca um gol, a festa é maior ainda. Neste domingo, entretanto, não houve motivos para comemorações. Com a derrota de 5 a 0 para o Botafogo tendo marcado dois gols contra, pela segunda rodada da Taça Guanabara, em Macaé, Goeber teve que dar satisfações sobre os inusitados gols para o próprio filho.

"Quando acabou o jogo, eu falei com o meu filho e ele me disse: "Papai, eu vi você na televisão. Você marcou dois gols!". Tive que explicar para ele que não era uma coisa boa. Não sei se ele entendeu direito. Foi um fato curioso diante disso tudo", contou constrangido o volante, em entrevista concedida ao site "globoeesporte.com".

Goéber, que jogou no Flamengo, em 2006, tenta tirar alguma boa lição deste momento ruim. O atleta enfatiza que foi consolado por seu treinador, Luís Antônio Zaluar, e por jogadores do Botafogo.

"Eu estava muito arrasado, mas achei legal quando eles vieram falar comigo. Meu técnico disse que isso não poderia abalar minha carreira. Em13 anos de sucesso, esse foi o pior momento. Já o Antônio Carlos e o Loco Abreu, exatamente na hora do segundo gol, me deram a mão, falaram para eu levantar a cabeça, que tinha muito jogo pela frente. Eu estava nervoso na hora, mas entendi exatamente o que eles falaram", concluiu o jogador da Cabofriense.



Comentários
  • Avatar
    25/01/2011 00:56:33americasempreAnônimo

    estamos precisando de jogador assim , que faça bastante gols contra para afundar de vez nosso mecão , ano que vem contratação certa . é tempo de afundar o america .kkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    24/01/2011 20:59:36diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    ex flamengo né...tá explicado

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.