SRZD


24/01/2011 23h45

Mulher Maça é coroada Rainha de Bateria da Em Cima da Hora
SRZD-Redação

Dando mais um passo para tentar voltar a desfilar na Sapucaí, a Em Cima da Hora, em grande estilo e com sua quadra lotada, coroou no feriado de São Sebastião Grace Kelly, a Mulher Maça, como sua nova rainha de bateria.

A festa para a belíssima loira, que ficará a frente da bateria da azul e branco de Cavalcanti, contou com a presença de artistas e amigos de Grace.

O evento começou com o intérprete oficial da escola, Tiãozinho Cruz, cantando grandes sambas que são Estandartes de Ouro da agremiação como "Os Sertões", "Boi Mandingueiro", e "33, destino à Dom Pedro II". Em seguida, ao som do hino oficial da escola para o carnaval 2011, o presidente Heitor Fernandes coroou Grace Kelly.

Após os tratamentos formais, a rainha Mulher Maçã assumiu seu posto junto a bateria "Explosão" de Mestre Wando. Dando um verdadeiro show de beleza e sensualidade, Grace vibrava e cantava com o empolgante samba, que para muitos críticos, é considerado um dos melhores sambas-enredo do carnaval carioca.

- Toda diretoria da Em Cima da Hora está muito feliz com Grace Kelly. A Comunidade a acolheu uito bem. Estamos muitos felizes em poder contar com ela como nossa rainha de bateria para esse carnaval - comentou Marco Antônio, Carnavalesco da escola.

A Em Cima da Hora será a décima segunda agremiação a desfilar no domingo de carnaval, na passarela da Intendente Magalhães.


Comentários
  • Avatar
    26/01/2011 17:36:10CarnafutMembro SRZD desde 20/04/2009

    Sem graça essa mulher maçã, acho que a direção da Em Cima da Hora deveria trazer a Valeska, que e muito melhor do que ela.

  • Avatar
    25/01/2011 00:09:12LarissaMembro SRZD desde 12/10/2010

    Como é bom saber que a quadra da Em cima da Hora está sendo frequentada por sua comunidade. Não pude estar no dia da coroação mas com certeza tirarei um dia para ir ao ensaio e ouvir o Tiãozinho Cruz interpretando sambas a sua altura como 33, destino D. Pedro II, Os sertões, Ã? rio é rua é carioca. Quem não lembra de "O Iara, O iara cigana, dança canta e toca é rio..." ou "O gira roda todo mundo a girar e a roda gira roda no msm lugar..." e o própro "Os sertões. Pelo oq tenho ouvido o trabalho desenvolvido pela diretoria está sério, o samba como a matéria diz é muito bom...será que teremos o retorno de uma GRANDE escola a luz da sapucaí? Oq vcs acham? Não perco esse desfile ! "Com seu manto azul e branco olha ela aí, vem de lá de Cavalcante rumo à Sapucaí" Abraço Tiãozinho e que papai do céu abençoe a quem merece!

  • Avatar
    24/01/2011 23:59:07marcoMembro SRZD desde 03/08/2010

    Parabens a grande escola em cima da hora e toda sorte do planeta carnaval...Ao amigo Tiãozinho Cruz um abraço da rapaziada do samba que ele defendeu na Imperatriz(Carvalho,bené,cesar blek e cia)gogó de ouro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentar