SRZD


26/01/2011 20h55

Resende surpreende e goleia o América em Edson Passos
Redação SRZD

Foto: Divulgação/Site Oficial AméricaEm tarde inspirada, o Resende goleou nesta quarta-feira o América por 4 a 1 e assumiu a liderança provisória do grupo, com sete pontos ganhos, um a mais do que o Flamengo, que tem um jogo a menos. O primeiro gol do time de Paulo Campos foi anotado por Marcel, aos 27 minutos do primeiro tempo. Aos 47, foi a vez de Valdeir marcar, aumentando a vantagem para a equipe visitante. Aos 2 minutos do segundo tempo, Felipe Adão diminuiu para o América, mas aos 13 e 19 minutos, Marcelo Régis e Alexandro, respectivamente, fecharam o placar.

O próximo adversário do Resende será o Volta Redonda, no próximo sábado, no Estádio do Trabalhador, às 17h. Alexandro, um dos destaques do Resende na partida, e artilheiro do time no Estadual junto com Marcelo Régis com dois gols, comemorou o resultado, mas pediu atenção com o próximo jogo. O América, que faz péssima campanha nesta Taça Guanabara e só marcou um ponto até agora, jogará contra o Nova Iguaçu, no próximo sábado, no Estádio Janio de Moraes, às 17h, e tentará a sua primeira vitória na competição.

Estádio: Giulite Coutinho, Edson Passos

Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães

Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa

América: Marcos Leandro, Josimar (Marquinho), Thiago Panelli, Ronan e Felipe Assis; Ives (Felipe Silva), Rodolpho Fukamati, Luiz Araújo e Leandrinho (Gustavo Correia); Hugo e Felipe Adão. Técnico: Gilson Gênio

Resende: Eduardo, Wellington, Rogério, Anderson Conceição e Kim; Ramon (Anderson Domingues), Valdeir, Gabriel (Léo Santos) e Marcel (Léo); Marcelo Régis e Alexandro. Técnico: Paulo Campos

Gols: Marcel, aos 27 e Valdeir, aos 47 minutos do primeiro tempo; Marcelo Régis, aos 13, e Alexandro, aos 19 minutos do segundo tempo (Resende); Felipe Adão, aos 2 minutos do segundo tempo (América).

Cartões Amarelos: Ronan, Felipe Assis, Rodolpho Fukamati e Luiz Araújo (AME); Gabriel, Eduardo, Valdeir, Kim e Marcel (RES)

Cartão Vermelho: Ronan (AME)



Comentários
  • Avatar
    29/01/2011 22:24:06MACAE ETERNOAnônimo

    torcedores do macae fiquem tranquilos sabemos que as asneiras que postadas aqui so podem sair das merdas atrofiadas dos sofredores bankuenses, da banku ever banku do bankusinho, E so olhar os erros de portugues, as palavras chulas. O jogo banku x bostafogo não sera em banku, por que o estadio de roça do banku esta com luz de boate, quem vai tomar de 4 e banku do meu MACAEEEEEEEEEEEEE. Tomar de 1 do SENDASSSSSSSSSSSSSSSSS os bankusinhos e as bankusinhas assadas . COPA RIO SENDAS 1 x o banku, banGLUB GLUB GLUB GLUB. Vai disputar copa do brasil pra que para banlku, banGLUB GLUB tomar porrada kkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    29/01/2011 22:13:23MACAE ETERNOAnônimo

    vixi ta feio po banku que porrada banku o x 1 SENDAS kkkkkkkkk banku nadou nadou morreu na praia. Terminou na roça do estadio de lixo banku o x 1 MACAEZÃ?O Eliminado banku banku so tem 2 titulos estaduais kkkkkk banku vergonha do campeonato. kkkkkkkk kkkkkk banku x bostafogo classico da merda, não sera na roça de banku por que sera com a palavra os sofredores bankuenses.

  • Avatar
    29/01/2011 21:50:35Bangu,ever BanguAnônimo

    Torcedores do Macaé, fiquem tranquilos,sabemos que as asneiras postadas aqui so podem sair das mentes atrofiadas dos ( dois) torcedores do mequinha. Ã? só olhar os erros de portugues, as palavras chulas...!!!! O filho de Zico já abandonou o barco !!!! Tomar de quatro os mequinhas aaaadddddooooorrrrraaaaammmmmm !!!!! GLUB , GLUB ...

  • Avatar
    29/01/2011 21:23:54Banguuuuuu!!!Anônimo

    vixi ta feio po america kkkk....outra porrada 2 x 0 po nova iguaçu......... kkkkkkkk será a vergonha do estadual 2011!!!!!! hauHAUhauAHuahUAHuahUAHuahUAHu

  • Avatar
    29/01/2011 11:21:05MACAE ETERNOAnônimo

    BANKU VAI TOMAR NO KU, MACAE 1 x 0 BANKU, QUALQUER UM DOS GRANDES JOGAR CONTRA A MERDA DO BANKU VAI GANHAR FACIL DESTA MULAMBADA DE ROÃ?A DO BANKU.

  • Avatar
    29/01/2011 01:10:23RICOAnônimo

    SURPREENDE Ã? O CACCETE , QUALQUER UM QUE JOGAR CONTRA A MERDA DO AMERICA VAI GANHAR FACIL DESTA MULAMBADA DE 2º DIVISÃ?O.

  • Avatar
    28/01/2011 16:11:16MACAE ETERNOAnônimo

    SO PARA NÃ?O PERDER O PICO MACAE 1xo bancusinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKD O EURICO MIRANDA, ROUBINHO, PEDRO VARIOLA, ROUBOU O SONHO DE VOCES BANKUENSES, DE GANHAREM A TAÃ?A JÃ?AO ELLIS FILHO PENSAVAM QUE A VIDA DO BANKUSINHO IA MUDAR PA MELHOR, CAMBADA DE TROUXAS BANKUENSES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK SENDAS 1 x o bankusinho CASTRO CASTRO CASTRO E SER CAMPEÃ?O DA COPA RIO KKKKKKKKKKKKK SONHO MEU SONHO MEU, NADARAM NADARAM E MORRERAM NA PRAIA. AMANHA E MACAEZÃ?O 3 x o bankusinho, bankusão.

  • Avatar
    28/01/2011 00:34:49Banguuuuuu!!!Anônimo

    SÃ? PA NÃ?O PERDER O FOCO...... 4 X 1....... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *KD O ROMARIO??? ROUBOU O VOTO DE VCS Q PENSAVAM Q A VIDA DO AMERIKINHA IA MUDAR PA MELHOR SE ELE FOSSE ELEITO....... CAMBADA DE TROUXA.... HAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUahuHAUh a

  • Avatar
    27/01/2011 21:46:42ETERNAMENTE BANGUAnônimo

    EU AMO O SENDAS EU PERDI A COPA RIO EU NADEI E MORRI NA PRAIA, EU SO PARTICIPO DO CAMPEONATO, EU SO TENHO 2 TITULOS ESTADUAIS, EU VOU SER ELIMINADO DA COPA DO BRASIL, SENDAS E TUDO DE BOM PARA BANKU E BANKUENSES, EU AMO PIPICO, EU AMO PEDRO VARIOLA, EU AMO A GRABIELA, EU AMO O ROUBINHO, EU FAÃ?O QUESTÃ?O DA ESTRELA DE LATA NAS CAMISOLAS DO MEU BANKU POR TER GANHO UM CAMPEONATO DO TEMPO DO ANTÃ?O, SABADO PERDEREMOS PARA O MACAE E VIRAREMOS FREGUESES, EU VOU PARA DE TORCER PARA BANKU PORQUE NO FINAL EU OS SOFREDORES DO MEU BANKU E O CLUBECO E TIMECO DO MEU BANKU SO TOMAMOS NA KU.

  • Avatar
    27/01/2011 21:37:15MACAE ETERNOAnônimo

    TORCEDORES E SOFREDORES DO BANKU, PODEM VIR INTRANQUILOS, PORQUE AQUI SERÃ?O SEMPRE MAL TRATADOS E DESREPEITADOS, SEMPRE SOMOS MALTRATADOS PELA TORCIDINHA DO BANKU QUANDO VAMOS JOGAR EM MOÃ?A BONITA, NÃ?O LIGUEM PARA ESTE TORCEDOR FALSO E TRAIRA DO BANKU QUE FICAM ESCREVENDO O NOME DE BANKU, SABEMOS DA FORÃ?A DO BANKU E SABEMOS A FORÃ?A DO MACUE, SERA UM PIOR JOGO E QUE VENÃ?A O MELHOR MACUE.

  • Avatar
    27/01/2011 21:29:35MACAE ETERNOAnônimo

    Alo torcidinha do Bankuzinho agora e oficial Banku campeão estadual, Nunca mais perderemos para o Sendas, Fluzão, Fogão, Mengão, Macaezão, nunca mais nadaremos e morremmos na praia. Vamos ganhar a Copa do Brasil, Libertadores, Mundial de Tokio

  • Avatar
    27/01/2011 16:25:17TenórioAnônimo

    Alô torcida do Amériuinha, agora é oficial........................2ª DIVISÃ?O CHEGOU, SAMOS SACO DE PANCADA......SÃ? NOS RESTA TORCER PRO BANGUZÃ?O CAMPEAÃ?A MUNDIAL.........Alô torcida do Amériuinha, agora é oficial........................2ª DIVISÃ?O CHEGOU, SAMOS SACO DE PANCADA......SÃ? NOS RESTA TORCER PRO BANGUZÃ?O CAMPEAÃ?A MUNDIAL.........Alô torcida do Amériuinha, agora é oficial........................2ª DIVISÃ?O CHEGOU, SAMOS SACO DE PANCADA......SÃ? NOS RESTA TORCER PRO BANGUZÃ?O CAMPEAÃ?A MUNDIAL.........Alô torcida do Amériuinha, agora é oficial........................2ª DIVISÃ?O CHEGOU, SAMOS SACO DE PANCADA......SÃ? NOS RESTA TORCER PRO BANGUZÃ?O CAMPEAÃ?A MUNDIAL.........Alô torcida do Amériuinha, agora é oficial........................2ª DIVISÃ?O CHEGOU, SAMOS SACO DE PANCADA......SÃ? NOS RESTA TORCER PRO BANGUZÃ?O CAMPEAÃ?A MUNDIAL.........Alô torcida do Amériuinha, agora é oficial........................2ª DIVISÃ?O CHEGOU, SAMOS SACO DE PANCADA......SÃ? NOS RESTA TORCER PRO BANGUZÃ?O CAMPEAÃ?A MUNDIAL.........Alô torcida do Amériuinha, agora é oficial........................2ª DIVISÃ?O CHEGOU, SAMOS SACO DE PANCADA......SÃ? NOS RESTA TORCER PRO BANGUZÃ?O CAMPEAÃ?A MUNDIAL.........Alô torcida do Amériuinha, agora é oficial........................2ª DIVISÃ?O CHEGOU, SAMOS SACO DE PANCADA......SÃ? NOS RESTA TORCER PRO BANGUZÃ?O CAMPEAÃ?A MUNDIAL.........Alô torcida do Amériuinha, agora é oficial........................2ª DIVISÃ?O CHEGOU, SAMOS SACO DE PANCADA......SÃ? NOS RESTA TORCER PRO BANGUZÃ?O CAMPEAÃ?A MUNDIAL.........Alô torcida do Amériuinha, agora é oficial........................2ª DIVISÃ?O CHEGOU, SAMOS SACO DE PANCADA......SÃ? NOS RESTA TORCER PRO BANGUZÃ?O CAMPEAÃ?A MUNDIAL.........Alô torcida do Amériuinha, agora é oficial........................2ª DIVISÃ?O CHEGOU, SAMOS SACO DE PANCADA......SÃ? NOS RESTA TORCER PRO BANGUZÃ?O CAMPEAÃ?A MUNDIAL.........Alô torcida do Amé

  • Avatar
    27/01/2011 16:25:13TORCEDOR DO MACAÃ?Anônimo

    TORCEDORES DO BANGU PODEM VIR TRANQUILOS POR QUE AQUI SERÃ?O BEM TRATADOS E RESPEITADO , SEMPRE SOMOS BEM TRATADOS PELA TORCIDA DO BANGU QUANDO VAMOS JOGAR EM MOÃ?A BONITA , NÃ?O LIGUEM PARA ESSES CARAS QUE FICAM ESCREVENDO E USANDO O NOME DO MACAÃ? , SABEMOS DA FORÃ?A DO BANGU E SABEMOS TAMBEM DA FORÃ?A DO MACAE . SERÁ UM BOM JOGO E QUE VENÃ?A O MELHOR .

  • Avatar
    27/01/2011 16:21:21ETERNAMENTE BANGUAnônimo

    Eu amo voce PIPICO, eu te adoro PIPICO, eu caso com voce PIPICO. Ei Ei Ei PIPICO e o meu Rei.

  • Avatar
    27/01/2011 16:18:12MACAE ETERNOAnônimo

    O proximo a cair de 4 vai ser esse clubeco e timeco banku sabado contra o meu Macae, podem vir com Pipico, Gabriela, Tiana que vão tomar aquele chocolate com leite e esse Eternamente Bangu desistira de torcer para banku e virar torcedor do Macaezão o Bão.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.