SRZD


28/01/2011 13h16

Diguinho e Thiago Coimbra não fazem mais parte do elenco do América
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoDois dos grandes destaques do elenco do América no início da temporada. Diguinho e Thiago Coimbra não fazem mais parte do elenco rubro que disputa o Campeonato Estadual. Após ser anunciado como o maior reforço do clube para a disputa do torneio, o volante não foi liberado pelo Botafogo, que deve emprestá-lo a um clube de fora do estado.

Já o filho do craque Zico, Thiago Coimbra, pediu dispensa por não estar sendo utilizado pelo técnico Gílson Gênio, que também tem seu cargo ameaçado. O meia chegou a ser relacionado para o jogo contra o Flamengo, mas não entrou em campo, nos outros jogos disputados pelo clube, nem chegou a ficar no banco.

O América ainda não venceu no Campeonato Estadual e soma apenas um ponto no Grupo A da Taça Guanabara, após o empate na estreia contra o Boavista. Depois a equipe foi derrotada por Flamengo e Nova Iguaçu.



Comentários
  • Avatar
    31/01/2011 15:34:53MODERADORAnônimo

    Eu agora estou moderando tudo, ja estou ate usando modess.

  • Avatar
    29/01/2011 21:29:02MACAE ETERNOAnônimo

    jogo banku x bostafogo não sera em banku, por que sera , ah ja sei o estadio do clubeco e timeco do banku esta um lixo, esta um estadio de roça, luz de boate, pobre da rica fica torcendo para banku e no final so toma no ku. SENDAS 1 x o banku time timeco banku Vice Vice Vice nadou nadou e morreu na praia. Banku vai disputar Copa do Brasil para que para clubeco, timeco do banku e rica tomarem no ku.

  • Avatar
    29/01/2011 21:21:24AMERICANOAnônimo

    Quem te acabar e essa orra de time de roça de bostavista, essa orra de estadio de time de roça de empresarios, so cabem 300 pessoas digo roceiros. Amanha(domingo) voces bostavistenses vão entrar no ferro. E cano 2 x 0 bostavista timeco e clubeco que nunca foi campeão de nada. nada nada nada bostavista vai nadando bostavista rumo a Tokio kkkkkkkk

  • Avatar
    29/01/2011 21:09:00MACAE ETERNOAnônimo

    hu hu o proximo a tomar no rabo vai ser o clubeco e timeco do banku MACAEZÃ?O 2 x o banku kkkkkkk time de merda banku

  • Avatar
    29/01/2011 19:15:39boa vistaAnônimo

    essa porrra vai acabar 2x0 nova iguaçu , segunda divisão te espera timinho de merda

  • Avatar
    29/01/2011 19:06:05ricoAnônimo

    hu , hu , Nova iguaçu , tomaram no rabo de novo . kkkkkkkkk nova iguaçu 2 x 0 time de merda america

  • Avatar
    29/01/2011 12:58:53VermelhãoAnônimo

    Nem os argentinos vão ficar nesta merda de time. A diretoria demorou a assinar e os caras vão pra Ponte Preta. Que merda, e eu dei 50 reais pra ajudar a trazer eles. Sacanagem.

  • Avatar
    29/01/2011 12:20:46CASTRO ALVES BOTELHO PINTOAnônimo

    Rica e seus fakes estão doidas para tomarem no ku, ela e torcedora de banku, esta sentindo falta de tomar no ku, ela e seus fakes não estão gostando do banku estar ganhando, elas querem que ele perca para não perderem o costume de tomar no ku

  • Avatar
    29/01/2011 12:07:00TENORIO DE ALMEIDA PRADOAnônimo

    QUEM TEM QUE E BANKU, SEM TORCIDA, SEM TIME, SEM ESTADIO, TIME DE MERDA E BANKU QUE NADA NADA E MORRE NA PRAIAS. SENDAS 1 x o banku nadou nadou nadou e morreu na praia VICE VICE VICE DA COPINHA RIO. ESTE TIMECO DO BANKU ESTAVA NA COPA RIO CERTO QUE ERA O DE 1 E VAI VOLTAR PARA NUNCA MAIS SUBIR E SEMPRE CAIR CAIR QUE E O LUGAR DESTE CLUBECO E TIMECO DE ROÃ?A, DE ZONA FAROESTE BANKU, TIME DE MERDA E BANKU, SEM ESTADIO, SEM TORCIDA, SEM TIME E SEM TUDO. FAKE BANKU VAI TOMAR NO KU, BANKU VAI TOMAR NO KU. MACAE 1 x o banku kkkkkkkkkk tome no ku fake banku.

  • Avatar
    29/01/2011 11:52:29torcida para america acabarAnônimo

    ESTE TIME ESTAVA NO CAMPEONATO CERTO QUE ERA O DA 2,E VAI VOLTAR PARA NUNCA MAIS SUBIR E SEMPRE CAIR CAIR CAIR QUE E O LUGAR DESTE TIME DE MERDA,SEM ESTADIO SEM TORCIDA,SEM TIME E SEMTUDO.

  • Avatar
    29/01/2011 11:14:41TENORIO DE ALMEIDA PRADOAnônimo

    O banku E QUE VAI COMEÃ?AR A PERDER MACAE 1 x o banku. O VASCO VAI COMEÃ?AR A GANHAR, MADUREIRA TAMBEM, O MACAE, RESENDE ESTÃ?O FAZENDO PONTOS IMPORTANTES, E O NOVA IGUAÃ?U PERDERA PARA O AMERICA POR 4x2, E O BANKU COM ESTA DERROTA PARA O MACAE VAI TOMAR NO KU. QUEM GOSTA DE TOMAR NO KU E BANKU E SOFREDORES ZES RUELAS DO BANKU. RICA VAI TOMAR NESSE KU PRA LA DA ROÃ?A DE BANKU.

  • Avatar
    29/01/2011 01:05:15ricoAnônimo

    OS JOGADORES , JÁ COMEÃ?ARAM A METER O PÃ? POR QUE NINGUEM QUER FICAR MARCADO DE IR PARA SEGUNDA DIVISÃ?O , E ESTE ANO O AMERICA VAI CAIR DE NOVO , O VASCO VAI COMEÃ?AR A GANHAR , MADUREIRA TAMBÃ?M OS MAIS FRAQUINHOS NOVA IGUAÃ?U , RESENDE E OLARIA ESTÃ?O FAZENDO PONTOS IMPORTANTE EO AMERICA ESTA AFUNDANDO CADA VEZ MAIS PRÃ?XIMO JOGO VAI SER OUTRA GOLEADA 4X2 NOVA IGUAÃ?U E O AMERICA VAI TOMAR NO CCUU.

  • Avatar
    28/01/2011 20:38:16CASTRO ALVES BOTELHO PINTOAnônimo

    SENDASSSSSSSSSSSSSSSS 1 x o banku CASTRO CASTRO CASTRO banku VICE VICE VICE DA COPA RIO MACAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 1 x o banku eliminado eliminention banku o x 3 BOAVISTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK banku so dois titulos estaduais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem so tem dois titulizinhos estaduais, conta historia, so fala do passado.

  • Avatar
    28/01/2011 20:24:57BOTELHO O PINTOAnônimo

    Quem vive de passado e museu, tem que falar do futuro, o futuro e o banku entrar no ferro contra o Macae. Com essas conquistas o banku rumou a Tokio e foi campeão do mundo kkkkkkkkk.

  • Avatar
    28/01/2011 17:58:43ADILSON PADRE MIGUELAnônimo

    O TIAGO COIMBRA, FILHO DO ZICO, TEM QUE SER MUITO RUIM DE BOLA PARA NÃ?O JOGAR NO TIME DO AMERICA, QUE NÃ?O Ã? LA ESSAS COISAS; AGORA SE FOR PARA O BANGU VAI JOGAR COM O FILHO DO JUNIOR CAPACETE, QUE DUPLA!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.