SRZD


28/01/2011 14h11

Edson Celulari presente no ensaio da Beija-Flor
SRZD-Carnavalesco

Foto: DivulgaçãoO ator Edson Celulari e os filhos Enzo, de 13 anos, e Sophia, de 7, participaram do ensaio da Beija-Flor, na noite desta quinta-feira. Celulari e Enzo ensaiaram com os ritmistas, já que no dia do desfile, os dois estarão na bateria sob o comando dos mestres Rodney e Plínio. Sophia, que, assim como o pai e o irmão, sabe de cor a letra do samba, também participou do ensaio e ficou o tempo todo ao lado da amiga Micaela, da mesma idade, que é filha do presidente de honra da escola, Anísio Abraão David. As duas estarão juntas na Marquês de Sapucaí, na alegoria que vai encerrar o desfile da azul e branco, ao lado de 250 crianças da comunidade que, vestidas de anjo, cercarão o cantor e compositor Roberto Carlos, homenageado com o enredo "A Simplicidade de um Rei". Por conta de compromissos com as gravações da novela "Ti-ti-ti", da TV Globo, Claudia Raia não esteve na quadra, em Nilópolis. A atriz e o ex-marido não desfilam na Beija-Flor há quatro anos e os filhos vão estrear este ano.

 Durante o ensaio, Carlinhos de Jesus, que também fará sua estreia na agremiação no próximo Carnaval assinando a coreografia da comissão de frente, comemorou aniversário. A ginasta Jade Barbosa, madrinha da ala de passistas desde carnaval passado, foi outra que marcou presença na quadra, assim como os cantores e compositores Jorge Aragão e Diogo Nogueira. 

Quando a comunidade estava no aquecimento para dar início ao ensaio, cantando, junto com Neguinho da Beija-Flor, o samba "Domingo (...Eu vou ao Maracanã...)", faltou energia durante uma hora. Mesmo sem som e sem o comando do intérprete, os componentes entoaram com garra o hino da escola e não deixaram a animação cair durante as três horas de duração do ensaio. 

Neste domingo, às 20h, a Beija-Flor estará, com todos os seus segmentos, no Sambódromo para o primeiro ensaio técnico da escola na pista oficial dos desfiles dentro dos preparativos para o espetáculo deste ano.


Veja mais sobre:Grupo Especial

Comentários
  • Avatar
    31/01/2011 12:08:08SávioMembro SRZD desde 11/01/2011

    Caro Dalton, vc como sempre brilhante em seus comentários.Com relação aos comentários de Mary Leopoldinense, só vou dizer uma coisa, não existe e não conheço nenhum torcedor daquela escola que seja humildes, são todos uns arrogantes e prepotentes, quando não são loucos e esquizofrênicos, como por exemplo o Amaury Lixeira. Todo torcedor da BF, que se passa de bonzinho é mais falso que uma nota de reais.

  • Avatar
    30/01/2011 15:28:20DaltonMembro SRZD desde 04/07/2010

    Mary, sabe...uma coisa me chama a atenção: Desde que a Unidos da Tijuca venceu no ano passado, já vi muitos nilopolitanos fazerem comentários bem arrogantes e nada amigáveis em relação a Tijuca e seus torcedores....Mas eu nuca vi um tijucano falar mal da Beija-flor. ...Veja, que ironia: os torcedores da atual campeã do carnaval são muito mais humildes que os torcedores da terceira colocada. Dá pra acreditar nisso?! rrsrs O carlito mais uma vez se enganou: Eu não me faço de vitima, nunca precisei disso. Não devo nada a BF, nem ela também não me deve nada! Só não gosto de arrogância. Eu mesmo já fui muitas vezes ofendido por Amaury , mas não fui o único! Já vi pessoas da Vila, da Mocidade, da Imperatriz, da Mangueira....este sr. já arrumou encrenca com quase todos neste site, isso se chama arrogância. O carnaval e o samba nasceram sendo perseguidos pela policia,mas o povo perseverou. Carnaval é do povo, e não de uma determinada escola , ou da família Abraão David. Alegria montada á base de esporro não é alegria, é obrigação, é desfile militar com fantasia. Gosto de gente sambando com um sorriso sincero na cara, com alegria que vem á base de amor e não de grito e chicotada........ Pra você Mary, eu agradeço as palavras de apoio e tenha certeza aquilo que pensamos é o que muitas pessoas também pensam, isso eu posso te garantir! Um abraço e bom domingo.

  • Avatar
    30/01/2011 06:32:30DaltonMembro SRZD desde 04/07/2010

    Ã? Mary, seu comentário disso tudo, muito apropriado! ...Eu me pergunto por que os nilopolitanos se irritam tanto quando alguém questiona os títulos da BF? Veja você que no passado eram os próprios nilopolitanos que questionavam os títulos da Imperatriz, então se os nilopolitanos no passado se acharam no "direito" de duvidar dos títulos das outras escolas, por que o povo não pode duvidar dos títulos da BF? Ã? um direito do povo! ...E o Carlito? Esse aí até tenta se fingir de humilde, é verdade...mas é só ler o texto dele aí embaixo que logo se percebe que de humilde ele não tem absolutamente nada.Veja minha cara Mary, que o Carlito disse no comentário dele "que você vive nas sombras", então pode se supor que carlito acha que as pessoas que não são da Beija-flor vivem nas sombras.....Este rapaz precisa aprender que o mundo é bem maior que a quadra de Nilópolis, e que nas outras escolas também existe gente feliz e que sabe sambar com amor sem precisar tá levando esporro e grito de ninguém. Já dei minhas opiniões em diversas noticias sobre outras escolas, mas o único lugar onde há a intolerância se chama na noticia da BF de Nilópolis. Sou novo, mas já vi na vida muita gente quebrar a cara devido a arrogância, e BF e seus torcedores vão por esse mesmo caminho. Quanto ao texto do carlito sobre você, ignore, este rapaz que se faz de humilde e simpático, mas logo quando se chega perto se percebe o quanto ele é vazio. Fique em Paz, Mary, e obrigado pelo apoio!

  • Avatar
    30/01/2011 00:43:37AdrianaMembro SRZD desde 20/01/2011

    Nossa! Fico emocionada e feliz da vida em saber que tem gente que perde tempo criticando a Beija flor. Bem... acho que essas pessoas no fundo amam a Beija Flor. Nao é possivel ela incomodar tanto heim...rs Saudaçoes da Deusa da Passarela a todos!!!!!!kkk E amanha o rolo compressor vai passar com tudo.

  • Avatar
    29/01/2011 15:10:35Velho LorotaMembro SRZD desde 24/01/2011

    AlÃ?ooooooooo Baixada, Alô pessoal de Nilópolis e adjacências, este enredo do Roberto Carlos é chato demais, como o tal homenageado. Mas mesmo assim estamos falando é da Beija-Fror de Nilópolis a escola capaz de despertar ódios e amores, isso mostra a escola forte e decidida que é a escola da Baixada, a escola que mesmo perdendo ou ganhando mantém seu nível e sua comunidade antenada com as novidades do carnaval. Tenho certeza que apesar esse Roberto Carlos é um prego,insuportável, um mala, tenho certeza que a Beija-Flor saberá fazer um bom desfile(mesmo achando que ela não vencerá) pois sua comunidade sabe desfilar como ninguém. Ei, gente da Baixada querem um dica? Chutem essa tal de Raíssa pra bem longe, a Beija-Fror merece alguém mais bela, lá em Nilópolis devem ter moças mais bonitas. essa menina já foi bonita e gostosa, mas agora esta uma baranga, tá muito gorda. Olha o velho Lorota ái gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Segura!

  • Avatar
    29/01/2011 14:59:59Silvio CesarMembro SRZD desde 29/01/2011

    . li em um recado anterior que aa luzes da quadra foram apagadas de propósito para fazer o componente cantar....... . isso é falso.... como todos viram nas noticias houve falta de energia em váaarios bairros do rj e da baixada...... . isso é verdadeiro...... o componente da BF deu um show de canto e vibração durante a falta de energia....... inigualável. . portanto quem fez o comentário dalso só esta a fim de bagunçar o forum.... não sabe de nada..... e critica o que lhe dá medo. . abs

  • Avatar
    29/01/2011 14:39:26isaacMembro SRZD desde 02/07/2010

    Gente (DALTON), a imagem de Yemajá, representa a protetora dos mares, e é acoplada atraz do carro alegorico que representa seu cruzeiro MSC, E concorrência, se prepara, que esse ano, para ganhar carnaval, tem que ganhar da beija-flor, os carros estão um luxo! e não adianta falar, Roberto Carlos deu samba sim! Mesmo com o problema da religiosidade, a beija-flor deu um belo contraste entre duas religioes (catolica e umbanda) que acho que nenhuma das escolas conseguiria essas jogadas, e não adianta, e não vai ter carrinho alegorico ABRE E FEXA, caixinha de fosforo e se auto-titula de rolo compressor que so tem titulo por conta de comiçao de frente. morram invejosos, beija-flor esse ano vai surpreender vocês! boa sorte as outras escolas!

  • Avatar
    29/01/2011 13:07:10DANIELMembro SRZD desde 21/07/2009

    Quanto despeito e inveja meu Deus!_ Sabe-se que a Beija é forte, somente pelos comentários que expressam a pequines dos mesmos. Todas as escolas tem o seu potencial, principalmente a Deusa da Passarela ou a peida flor, como preferirem. Mas é ela, a soberana.

  • Avatar
    29/01/2011 11:10:41Marcio HenriqueMembro SRZD desde 08/06/2009

    Ã? o grande ícone dos bibas da baixada. Aliás, nesse carnaval o que não vai faltar é biba largada por aí. Esse pessoal já perdeu a noção do bom senso. Esse aí da foto, trocou a mulher por um bailarino. Será que o Laiálaiá sabe disso??? hehehe

  • Avatar
    29/01/2011 10:48:58João VitorMembro SRZD desde 24/01/2011

    Dalton, depois do caro Léo da Baterilha ter me dado opiniões sobre o barracão da minha escola, a verde e rosa, e do Marcos Paulo ter falado também, queria que vc também opinasse sobre o barracão da Mangueira. Obrigado

  • Avatar
    29/01/2011 09:24:42IgorMembro SRZD desde 14/12/2010

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é hoje gente,tem ensaio!!e amanha BEIJA FLOR!!!

  • Avatar
    29/01/2011 08:55:52marcoMembro SRZD desde 03/08/2010

    virou bagunça...que pena!

  • Avatar
    29/01/2011 01:02:39Marcelo Gomes GruttMembro SRZD desde 11/06/2009

    Vocês são muito chatos, quem aguenta tanta viadisse?

  • Avatar
    28/01/2011 23:23:01DaltonMembro SRZD desde 04/07/2010

    Amaury, eu sempre respondi a tudo que você me perguntou. Qual foi a pergunta que eu deixei você em "brancas nuvens"? ...Nenhuma respondi a tudo que você me perguntou. Você até consegue manter raramente um dialogo com as pessoas, mas quando elas dizem alguma verdade que te irrita, você logo parte pra o insultos como me chamar de bosta ou de patético, ou mandar eu dar pro Laila(isso tudo é uma baixaria desnecessária). Pra quê os insultos, você não consegue conversar? ....Quanto a buscar o histórico da BF, eu conheço bem esse histórico dessa e de outras escolas. Aliás quem pode bater no peito e falar de histórico é a Portela e Mangueira (escolas de bamba e com 21 e 18 títulos respectivamente), mas BF? a BF? Rrsrs......... Mas se você quer que eu fale dos desfiles históricos da sua escola, eu falo:..."Sonhar com rei dá Leão" (1976), A Grande Constelação das Estrelas Negras (1983),O mundo é uma bola (1986),Araxá,(1999), Agotime (2001) ........ Pois é , pra seu governo eu sei muito bem todos os carnavais desta e de outras escolas. Mas tenho todo direito de dizer que Roberto Carlos não tem nada em comum com nenhum desses carnavais que citei, não é a cara da BF. Esse enredo é a cara da Cabuçu e da Caprichosos, não da Beija. Todo o passado da BF, não muda o fato das alegorias desse ano serem cafonas, e titio RC não ter nada em comum com o samba. E que bom que você deseja Sorte a Imperatriz nessa fase difícil dessa escola...Mas o que eu tenho a ver com isso?...Se você quer desejar sorte a Imperatriz vá até Ramos e deseje sorte lá,dizer pra mim não adianta nada já que não torço pra ela.... E que bom que você não vai mais escrever nada né?! Assim continuarei a exercer a liberdade de expressão de gostar ou de não gostar de algo, sem tentarem me censurar.

  • Avatar
    28/01/2011 21:52:17Amaury LimeiraMembro SRZD desde 28/04/2009

    ções e travar um debate. Continue junto a sua corja de néscios (Sidews e seu fakes, Sávio) e faça bom proveito. Quanto aos teus conceitos sobre mim e a Beija, é como sempre te digo. Sobre mim nenhuma diferença faz. Graças a Deus não sou obrigado a conviver com tua presença física. Quanto à Beija, busque o histórico dessa agremiação e morra do coração de tanta revolta. Por mais que você babe e corra trás do próprio rabo feito cão louco, você jamais poderá alterar isso. Desejo sorte à sua Imperatriz. . .

Comentar